Contato

Polícia

PRF flagra caminhoneiro com habilitação falsa na 290

_O condutor era habilitado na categoria B e possuía uma outra carteira de habilitação falsa na categoria E_

Na manhã desta terça-feira (24) na BR 290 em Uruguaiana, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por uso de documento público falso.

Durante ações rotineiras de fiscalização e combate ao crime, agentes da PRF deram abordaram o condutor de um caminhão Scania de cor laranja e placas de Uruguaiana. O condutor apresentou a habilitação na categoria B, insuficiente para conduzir tal veículo. Suspeitando do nervosismo excessivo do abordado, os policiais fizeram então buscas pessoal e veicular, encontrando uma carteira de habilitação de categoria E no nome do mesmo motorista. Os PRFs, assim, fizeram análise documentoscópica do documento encontrado constatando ser falso.

O homem é, de 64 anos e natural de Uruguaiana, foi preso e encaminhado à área judiciária local.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

Idoso capota o carro na estrada do Caverá

Na manhã desta terça-feira(26), por volta das 08h25min. uma capotagem na curva após o CTG, deixou um idoso de 80 anos com ferimentos no rosto.

Conforme relatos de internautas, ele ia sozinho num carro Verona e perdeu o controle na curva, vindo a capotar.

Segundo moradores, ele se deslocava para o interior e está consciente, mas apresenta ferimentos no rosto.

O Samu e a Polícia Rodoviária Estadual foram acionados.

O Daer, já foi provocado em outros momentos para sinalizar e limpar a beira da pista para facilitar a visibilidade, bem como, falar com o exercito para podar as árvores.

Ocorrência em andamento.

Com informações de Dariano Morais

Continue lendo

Manchete

Filho busca vingança pela morte do Pai mas acaba morto no interior do município

Na noite deste sábado(23) em uma chácara localizada no Rincão do 28, 60 Km da cidade, ocorreu um homicídio o terceiro de 2021 no município.
Passava das 23 horas quando pessoas que se deslocavam do Vasco Alves, passaram pelo veículo da perícia e da funerária, a pouco mais de 01 km, na estrada dos Pinheiros.
 
Um homem, de 62 anos estava em frente a sua sua chácara, quando ouviu barulho de disparos de arma de fogo e sentiu ter sido  baleado no abdômen .
Ferido, buscou proteção dentro de sua residência e o autor do disparo, passou a ameaçá-lo de morte, batendo nas janelas e dizendo para sair para fora pois iria matá-lo . Foi quando o dono da casa saiu e atirou contra o homem de 41 anos.
Mesmo baleado, este caminhou um trecho e caiu próximo a um mato, onde foi encontrado já sem vida. O tiro acertou o braço e transfixou o coração.
O dono da chácara comentou que em 2011, após uma desavença, matou o pai do homem, que desde então ameaçava  vingar a morte do genitor .
O proprietário da chácara, ficou com o projétil alojado na região do abdomen e foi levado para atendimento na UPA. Este, é o terceiro homicídio em Alegrete, neste ano.
 
Continue lendo

Polícia

Brigada Militar prende abigeatário com três ovelhas no Caverá

Um homem foi preso pela BM na tarde desta Segunda 18/01 com três ovelhas em um mato próximo a localidade dos Boião na estrada do Caverá.

Um morador ao tomar conhecimento do furto, acionou a Brigada Militar que ao chegar no local indicado, entrou no mato e conseguiu prender um dos ladrões, que além da ovelhas ainda portava uma arma calibre 28 com uma munição.

Outros dois envolvidos, a perceberem a presença dos policiais, soltaram os ovinos e fugiram. Três animais ainda vivos foram encontrados, uma ovelha adulta, um carneiro e uma ovelha prenha. Após a ação, os animais foram devolvidos ao proprietário.

Depois de ouvido, o homem preso foi conduzido ao Presido Estadual de Alegrete.

 

 

 

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular