Contato

Polícia

Caminhão que incendiou carregava carga de silicone

Na noite de ontem, por volta das 21:45, no Km 544, da BR-290, um caminhão pegou fogo e parou no acostamento. Os bombeiros estiveram no local e apagaram as chamas. A via ficou interditada por cerca de 3 horas.
Não se tratava de produto químico. Estava carregado com fibra de silicone. Houve perda total.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

Mãe de vítima de racismo não apóia uso político do episódio

Na tarde desta quarta feira 25/11 Ângela Ribeiro de Lima, mãe de uma das mulheres que gravou ofensas proferidas por mulher branca, que começou a briga por acreditar que as duas estavam desrespeitando o toque de recolher em vigor na cidade, entrou em contato com a reportagem do EQ falando sobre o Ato Anti-racista em Alegrete que será realizado no próximo sábado 28.

Ângela foi convidada para uma vídeoconferencia pelos idealizadores do ato, depois de muita conversa, ele a sua filha aceitaram participar do evento.

Mas na manhã de hoje, ao ler novamente a descrição do evento na pagina do facebook, Ângela notou que o ato tinha forte cunho politico e ideológico, o que não corresponde com o que teria sido conversado e acertado na noite anterior.

Ela não autoriza e nem se responsabiliza pelo uso do nome dela ou de sua filha nesse ato de protesto.

Abaixo áudios e videos enviados por Angela na tarde desta quarta feira.

 

 

Continue lendo

Polícia

Idoso cai, bate a cabeça e morre no bairro Ibirapuitã

https://fb.watch/1Z8rLpfT31/

Um idoso caiu, bateu a cabeça e morreu. Foi agora há pouco na rua Alencar Bicca, 260. Segundo moradores do bairro, o idoso, teria tido um mal súbito. Ele morava sozinho. “Seu Congo”, como era conhecido, residia próximo ao mercado Jaguari. Neste instante tem uma equipe da SAMU no local.

https://fb.watch/1Z8rLpfT31/

 

Continue lendo

Polícia

PRF flagra caminhoneiro com habilitação falsa na 290

_O condutor era habilitado na categoria B e possuía uma outra carteira de habilitação falsa na categoria E_

Na manhã desta terça-feira (24) na BR 290 em Uruguaiana, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por uso de documento público falso.

Durante ações rotineiras de fiscalização e combate ao crime, agentes da PRF deram abordaram o condutor de um caminhão Scania de cor laranja e placas de Uruguaiana. O condutor apresentou a habilitação na categoria B, insuficiente para conduzir tal veículo. Suspeitando do nervosismo excessivo do abordado, os policiais fizeram então buscas pessoal e veicular, encontrando uma carteira de habilitação de categoria E no nome do mesmo motorista. Os PRFs, assim, fizeram análise documentoscópica do documento encontrado constatando ser falso.

O homem é, de 64 anos e natural de Uruguaiana, foi preso e encaminhado à área judiciária local.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular