Polícia
Novo homicídio envolvendo facções em Alegrete
Um homem foi morto no bairro Macedo no início da noite deste sábado. A polícia Civil trabalha com a hipótese de disputa entre facções.
Rafael Oliveira Pereira, o Castor, levou cerca de 10 tiros. “Descarregaram uma pistola nele” disse um internauta ao EQ.
Castor era assíduo frequentador do plantão policial com diversas passagens, por ser um dos patrões de um ponto conhecido da rua Pedro Felux, perto do campo do Nacional.
Ele estava em liberdade desde julho, mas cumpria pena no semi aberto por uma extensa ficha de crimes. Castor era de uma facção que está ganhando espaço em toda a região cujo o líder está preso na PASC.
Em pouco mais de 48h é o segundo homicídio com protagonismo das facções. O outro crime foi abatido com 15 punhaladas o preso José Romário dos Santos Sauceda, vulgo Toco, pouco antes do banho de sol no Presídio Regional de Alegrete.
Polícia
Número de casos desta quinta-feira no RS é de 4.923 infectados
O Rio Grande do Sul registrou 4.923 novos casos de Covid-19 e mais 91 mortes provocadas pela doença, de acordo com balanço divulgado na tarde desta quinta-feira (14) pela Secretaria Estadual da Saúde.
Com essas novas ocorrências, o total de casos confirmados de coronavírus no Estado subiu para 495.585. Já o número de óbitos aumentou para 9.790.
Entre as pessoas infectadas pela Covid-19 no RS, 468.848 (95% dos casos) já se recuperaram da doença, que atinge todos os municípios gaúchos.
Os dados atualizados da pandemia no Estado podem ser acessados aqui.
Manchete
Trabalho eficiente e integrado da Policia resulta na prisão dos autores do homicídio de Osório Fernandes Neto
Polícia
Alegrete. PRF retém o mesmo caminhão duas vezes em 24h
_O veículo, que não possuía a documentação necessária, foi retido por uma equipe até a regularização, contudo outra equipe flagrou o mesmo veículo no dia seguinte, retendo-o e autuando-o novamente._
Na manhã deste sábado (09), a Polícia Rodoviária Federal abordou um caminhoneiro violando retenção administrativa, por falta de Autorização Especial de Trânsito (AET), imposta pela própria PRF no dia anterior. Fato ocorrido na BR 290 em Alegrete.
Em patrulhamento de rotina, policiais rodoviários federais abordaram uma carreta de grandes dimensões que constava nos sistemas estar retida para regularização de documentação.
O veículo era uma carreta de caminhão trator azul, com placas do Paraná. Ao flagrarem a irregularidade, a carreta foi mais uma vez retida e todas as autuações novamente realizadas.
O condutor, um homem de 40 anos natural do Paraná foi liberado, mas responderá administrativamente pelas irregularidades junto com a empresa transportadora.
O veículo está retido até a apresentação da AET. Caso haja nova violação, todas as infrações serão novamente autuadas.
-
Cidade4 meses atrás
Cavalarianos desfilam pelas ruas do Alegrete em homenagem ao 20 de Setembro
-
Polícia2 meses atrás
Racismo em Alegrete. Idosa é gravada xingando com injúria racial
-
Polícia4 meses atrás
Atualizado. Carro com placas de Alegrete é esmagado por Scânia em Eldorado
-
Canal Em Questão5 meses atrás
Catadora de latinhas em Alegrete, Jenifer muda sua história e vira Lojista e youtuber na Capital
-
Manchete3 meses atrás
Rivalidade entre facções resulta em mais uma vítima nesta madrugada
-
Cidade1 ano atrás
Mais de 60 crianças desfilaram na escolha da Corte Mirim da UABA
-
Manchete3 meses atrás
Alegretense encontrado morto boiando dentro do lago em Guarapuava PR
-
Política2 meses atrás
Corrigido.Fenômeno eleitoral de Alegrete, o Bocão, gastou só R$ 360,00