Contato
imagem

Manchete

Veículo dispara da BM em abordagem e é perseguido em Alegrete até bater em poste

Um veículo Astra em uma abordagem neste sábado para domingo,  próximo a praça dos Patinho nas imediações da Várzea verde,  após a tentativa de abordagem, o veículo saiu em disparada pelas ruas do centro da cidade, descendo sentido Banco do Brasil só parando após colidir com poste da rua  General Vitorino com a Dr. Lauro.

Ao entrar na Dr Lauro, o mesmo teria dado um cavalo de pau em frente ao portão da caçulinha, retornando sentido cidade Alta, mas perdeu o controle e bateu em um poste na esquina com a general Vitorino, arrancando também a sinalização do local.

 

O condutor do veículo de 19 anos de iniciais A.M.C, visivelmente embriagado,não possui habilitação e estava visivelmente alterado por alguma substancia que não se sabe se estava alcoolizado ou teria usado entorpecentes, viaturas da BM perseguiram o veiculo até o mesmo bater em um poste , tendo que ser acionada a RGE pois os fios ficaram na pista e varias residências ficaram sem  energia elétrica.

O condutor não sofreu ferimentos graves, mas foi encaminhado a UPA pra ser avaliado e posteriormente a DP local para lavrar o Boletim de Ocorrência.

Abaixo vídeo feito no local da ocorrência:

Atenderam a ocorrência Brigada Militar e Agentes de Trânsito .

Reportagem : Pedro Mello e Alex Stanrlei

Fotos e Vídeo : Alex Stanrlei

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Corona Vírus

Registrados 7 casos positivos de Covid-19 e 2 pacientes recuperados

Nesta quinta-feira, 24, foram registrados 7 casos positivos de Covid-19 e 2 pacientes recuperados. Os positivos são 4 mulheres e 3 homens, com idades entre 28 e 76 anos, todos em isolamento domiciliar.
São 587 casos confirmados, com 520 recuperados, 52 ativos (51 em isolamento domiciliar e 01 hospitalizado) e 15 óbitos.
Foram 6.292 testes realizados, sendo 5.705 negativos e 587 positivos. Neste momento não há pessoas aguardando resultado. Em observação com síndrome gripal são 170 pessoas.
Continue lendo

Manchete

Deputado Zucco gestiona volta de voos internacionais ao Salgado Filho

Os voos internacionais deverão voltar ao Aeroporto Salgado Filho em breve. O assunto foi tema da audiência do deputado estadual Tenente-Coronel Zucco esta semana com o General Hamilton Mourão, Vice-Presidente da República, em Brasília. Durante o encontro, Mourão ligou para o ministro Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura (Minfra) e com o diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antônio Barra Torres. A pedido do Vice-Presidente, Zucco foi recebido depois nos dois órgãos. Lá entregou documentos, entre eles, a reivindicação por escrito para a reabertura .


Desde 30 de marços estão proibidas as chegadas de voos internacionais a Porto Alegre. A portaria, no entanto, expira no dia 26 (sábado). O parlamentar lembrou que a Covid-19 encontra-se estável no RS e que outros Estados já tiveram os voos liberados. “Alguns hospitais estão flexibilizando vagas exclusivas da pandemia para outras especialidades, o que é um ótimo indício. O transporte aéreo é fundamental para o desenvolvimento econômico do Estado e o veto causou enormes prejuízos às já combalidas finanças gaúchas”, conclui o Tenente-Coronel Zucco.

Crédito
Arquivo Pessoal/Deputado Zucco

Continue lendo

Cidade

Publicado novo decreto Municipal que autoriza Reuniões corporativas e outra atividades similares

DECRETO MUNICIPAL Nº 673, DE 23 DE SETEMBRO DE 2020

Conforme o que estabelece o Decreto Estadual nº 55.495 de 21 de setembro de 2020:

Ficam autorizados, desde que observem as medidas sanitárias segmentadas instituídas pelo Estado, às seguintes atividades: feiras e exposições corporativas ou comerciais; seminários, congressos, convenções, simpósios, conferências, palestras e similares; reuniões corporativas, oficinas, treinamentos e cursos corporativos.

Continue lendo

Popular