Contato

Manchete

PRF prende casal que transportava dois quilos de cocaína e crack em Rosário do Sul

_Com as drogas apreendidas, depois de misturadas e fracionadas, seria possível produzir cerca de 10 mil unidades para consumo_
 
A Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal transportando dois quilos de cocaína e crack na tarde desta terça-feira (1º), na BR 290 em Rosário do Sul.
Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Mobi emplacado em Belo Horizonte. Ao vistoriarem o veículo, os agentes encontraram um quilo de cocaína e um quilo de crack em uma mochila no porta-malas.
A passageira do carro, de 24 anos, natural de Santana do Livramento, disse aos policiais que pegou a droga em Porto Alegre e levaria para sua cidade. Ela e o condutor, de 44 anos, também de Santana do Livramento, foram presos em flagrante e encaminhados à polícia judiciária local. A droga e o veículo foram apreendidos.
PRF RS
Continue lendo
Publicidade
Comentários

Cidade

Hoje é dia de conferir as atrações da Cia do Carro

 

Continue lendo

Canal Em Questão

Facebook censura a live Página 2

Acompanhe o vídeo abaixo…e saiba mais…

Continue lendo

Cidade

Campanhas pretendem ajudar população em vulnerabilidade

A Prefeitura de Alegrete, através das Secretarias de Promoção e Desenvolvimento Social e da Secretária de Saúde, em parceria com a Câmara de Vereadores e a UABA lançam as campanhas “Unidos contra a fome”, “Vacinação solidária” e “Campanha do Agasalho 2021”, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e agasalhos para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

A “Vacinação Solidária” é uma campanha que estimula as pessoas que forem receber a vacina contra Covid-19 a doarem um quilo de alimento não perecível, os pontos de coleta estarão em todas as UBSs com salas de vacina. Já a “Campanha do Agasalho 2021” e a campanha “Unidos contra a fome” terão pontos de coleta por toda a cidade.

“Essas campanhas são muito importantes para darmos um suporte extra às famílias mais vulneráveis nesse momento difícil. A pandemia agravou a situação de muitas pessoas, mas através da solidariedade dos alegretenses podemos amenizar um pouco essa situação. A Campanha do Agasalho por exemplo é uma ação que dá certo há muitos anos e fundamental na nossa cidade devido ao nosso clima frio”, ressaltou Iara Caferatti Gonçalves Fagundes.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular