Contato
imagem

Manchete

Jornalista é intimidado durante o seu trabalho na região Sul do Estado

Na manhã de quarta feira (23/07), em mais um dia de trabalho, o jornalista Eduardo Silva do SBT RS, que diariamente trás informações de Pelotas e Região, foi ofendido e hostilizado enquanto tentava realizar seu trabalho.

O fato ocorreu quando o jornalista, ao chegar em Rio Grande, dirigiu-se até o Bairro BGV, onde faria imagens na rua onde ocorreu um linchamento e homicídio de um homem ontem no mesmo bairro.

Após ser informado que a Brigada Militar estava nas proximidades, Eduardo foi até o local para captar as imagens próximo a viatura da BM.

No caminho deparou -se com um acidente de trânsito e ao tentar registrar imagens , foi ofendido, xingado e desrespeitado por um Funcionário Público Federal a qual era o condutor de um dos veículos envolvidos no acidente .

Conforme mostram as imagens, o cidadão enfurecido e visivelmente alterado e tentou frustrar o trabalho do profissional, inclusive acusando o mesmo de estar no local a mando de alguém, usando palavras de baixo calão.

A Brigada Militar foi avisada pelo jornalista da situação em que estava e mesmo assim a viatura saiu do local (veja no vídeo), deixando o mesmo sozinho com o homem que aparece nas imagens.

Deixamos aqui nossa indignação à esta situação e nossa total solidariedade ao excelente profissional da área da comunicação a Eduardo Silva que com grande responsabilidade e competência informa diariamente com muita clareza e comprometimento.

Lamentavel tal situação, onde a falta de respeito com o próximo ficou visível aos olhos de todos que assistirem a estes vídeos.

Postado por Pelotas Atualizada
Vídeos: Eduardo Silva/ SBT RS

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Cidade

Publicado novo decreto Municipal que autoriza Reuniões corporativas e outra atividades similares

DECRETO MUNICIPAL Nº 673, DE 23 DE SETEMBRO DE 2020

Conforme o que estabelece o Decreto Estadual nº 55.495 de 21 de setembro de 2020:

Ficam autorizados, desde que observem as medidas sanitárias segmentadas instituídas pelo Estado, às seguintes atividades: feiras e exposições corporativas ou comerciais; seminários, congressos, convenções, simpósios, conferências, palestras e similares; reuniões corporativas, oficinas, treinamentos e cursos corporativos.

Continue lendo

Manchete

PRF prende caminhoneiro com 40 comprimidos de rebite em Uruguaiana

Ele dirigia há mais de 20 horas sem parar

Nesta terça-feira (22) por volta de 12h da manhã, a Polícia Rodoviária Federal prendeu em Uruguaiana/RS um caminhoneiro com 40 comprimidos de rebite. Ele admitiu ter utilizado a droga, uma anfetamina conhecida como “Nobésio extra-forte”.

Os policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de trânsito na BR 290, em Uruguaiana, quando abordaram um caminhão com placas catarinenses. Os agentes constataram que o motorista estava dirigindo há mais de 20 horas sem dormir.

Desconfiando que o motorista tivesse utilizado alguma substância ilegal para se manter acordado, os policiais realizaram uma busca aprofundada. Acabaram encontrando três cartelas de 15 comprimidos de rebite no caminhão, sendo que cinco comprimidos já haviam sido consumidos.

O rebite é uma anfetamina utilizada por motoristas para se manterem acordados por longos períodos. Entretanto, quando passa o efeito da droga, o usuário pode pegar no sono rapidamente enquanto dirige, e se acidentar.

O motorista, de 32 anos, natural de Içara/SC, foi preso em flagrante pelo transporte da droga e por dirigir sob efeito de substância psicoativa. Ele foi conduzido à Polícia Civil local para o registro da ocorrência.

Continue lendo

Manchete

Encontrado Homem desaparecido em Alegrete

O Senhor Ismael Jesus Pedroso Fernandes conhecido como seu Dedé, 62 anos foi encontrado na manhã de hoje vagando sozinho na estrada do Rincão de São Miguel.

Logo a família, entrou em contato com a assistência social, que providenciou sua internação para tratamento.

Os familiares agradecem a todos que por intermédio da Página do Em Questão e demais colegas de imprensa, colaboraram compartilhando a postagem do desaparecimento.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular