Contato

Esportes

Toninho Fagundes é reeleito para Instituto que leva seu nome

No dia 24 de junho de 2020, , aconteceu Assembleia Geral Ordinária do Instituto Toninho Fagundes, quando aconteceu a apresentação, discussão e aprovação do Balanço Financeiro da gestão 2016/2020, seguido de eleição e posse da nova Diretoria do Instituto Toninho Fagundes para gestão 2020/2024, além de assuntos gerais.
A Assembleia geral da Entidade presidida pelo Antonio Carlos Antunes Fagundes e secretariado pelo desportista Moisés Pereira Fontoura . Após ampla discussão o Balanço Financeiro 2016/2020, foi aprovado sem restrições pelos associados presentes.
Segundo o presidente Antonio Carlos Fagundes, em continuidade expôs o ordenamento da presente Assembleia Geral – destacando que, em razão das mudanças estatutária e de acordo com a nova Legislação vigente, em que a eleição obedecerá a determinação do & 1º do Artigo 23 do Estatuto, onde a partir desta eleição, a Comissão eleitoral passará ser integrada por três membros, sendo um da Diretoria; um do Colegiado de Atletas e um membro do Conselho Fiscal.
Em continuidade foi colocado em votação dos nomes da comissão eleitoral, integrada pelo médico e desportista Paulo Eduardo Bastos- (diretoria); desportista e advogado Paulo Edimilson Vaucher Bandeira- (corpo de atletas), e o desportista e engenheiro civil, Jerson Luiz Kiefer (representando Conselho Fiscal), que coordenaram o processo eleitoral da Eleição e Posse da Diretoria para o quadriênio referente ao período de 2020/ 2024, conforme determina o Estatuto da Entidade.
Mediante aprovação dos integrantes da Comissão e Eleitoral na Assembleia Geral, foi aberto período para apresentação de chapas ao pleito 2020/2024 que, terão a incumbência de dirigir o Instituto Toninho Fagundes. Após este período foi apresentado e inscrito uma única chapa, sendo composta pelos seguintes integrantes: Antonio Carlos Antunes Fagundes; Vice – Presidente, Gilberto Maciel Brandolt ; Diretor Administrativo: Mohamad Ahamed El Abed; Diretor Jurídico: Valdir Vaz de Freitas, e como Diretor Financeiro: Luiz Felipe Duardes Boabaid.
Para o Conselho Fiscal , Sérgio Augusto de Oliveira ; Clébis Antonio Ceroline, e Daniel Missio Pinheiro e, como Conselho Fiscal – Suplentes: Miguel de Souza Trindade ; Wilson Roberto Flores Santos e, Romário Martins Gomes . Já o Colegiado de Atletas de Rendimento (Master): Paulo Fernando Pereira Brandolt; Luiz Adolfo Mazzei Fernandez ; e Rinaldo Marçal Arrussul. Após a eleição por unanimidade dos associados presentes e, em acordo ao estatuto e publicado no edital, sendo eleita e empossada a nova diretoria para quadriênio 2020/2024.

fonte: Giovani Fretas/whatsapp

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Esportes

Saiu o adversário nas semifinais do terceiro torneio do Palmeiras categoria principal

No domingo no farroupilha em um bom jogo jogaram river plate x Vera Cruz. Vitória do River  por 1 a 0 .

No próximo domingo dia 18, as semifinais serão
14:15.  River Plate x atlético  *
16:15  Cruzeiro x sindicato  *

*Não quer dizer que são nessa sequência

 

Durante a semana São os jogos nos horários corretos

Imagens: direção do river/direção do vera cruz 

 

 

Continue lendo

Esportes

A bola volta a rolar nos campos de futebol de Alegrete

Em Reunião Realizada Hoje Pela Manhã na Prefeitura Municipal de Alegrete ficou Definido Que o Retorno do Futebol de Campo na Cidade sera Apartir da Segunda feira 21 de Setembro com Todos os Protocolos de Segurança sendo Realizados no Estádio Municipal Farroupilha sem a Presença de Torcida .
Participaram da Reunião Prefeito Marcio Amaral , Presidente da LAF Ramud Maruf, Diretor de Esportes Emerson Coelho e o Advogado Sivens Carvalho .

Continue lendo

Esportes

Deputado treina na Parceria Armas e ressalta o direito à auto-defesa

 

Treinar num estande de tiro profissional é um sonho de consumo de muitos. Alegrete tem um espaço modelo onde já recebeu até mesmo um campeão brasileiro de tiro olímpico.

A pista da Parceria se transformou em teferência para atiradores amadores, para apreciadores do tiro esportivo e profissionais da área como militares e policiais de toda a região.

Um recente visitante do local saiu admirado com o que viu e experimentou em Alegrete. Foi o deputado estadual Eric Lins, que dias atrás fez uma sessão de tiros nos estandes da Parceria Armas e depois usou de sua rede social para enaltecer o trabalho da empresa e defendeu o diireito do cidadão se defender.

“É evidente que a força policial não pode enfrentar sozinha todos os problemas de segurança. Por isso, os cidadãos de bem devem ter direito a autodefesa, para poder proteger a si e à sua família. Contudo, devemos nos capacitar para o manuseio de arma de fogo, como fiz em Alegrete, com o auxílio do instrutor Farias, do Clube de Tiro Parceria onde tive todo o suporte e estrutura. Legítima defesa é fundamental!”

Continue lendo

Popular