Contato

Polícia

Ladrão arromba mercadinho e deixa rastro de fezes

Na manhã deste domingo (7) por volta das 8 horas, o proprietário de um Mercadinho localizado no centro da cidade, notou que seu estabelecimento comercial fora arrombado durante a madrugada por ladrões.

Havia muita bagunça no local. Ao conferir os produtos do estabelecimento, notou a falta de aproximadamente 200 reais em linguiça e um notebook Acer.

Mas o bandido não parou por aí. Durante o roubo teve uma forte dor de barriga e acabou defecando dentro do mercado.

 

 

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

Caminhão que incendiou carregava carga de silicone

Na noite de ontem, por volta das 21:45, no Km 544, da BR-290, um caminhão pegou fogo e parou no acostamento. Os bombeiros estiveram no local e apagaram as chamas. A via ficou interditada por cerca de 3 horas.
Não se tratava de produto químico. Estava carregado com fibra de silicone. Houve perda total.

Continue lendo

Polícia

Polícia Civil prende ex Secretário Municipal de Uruguaiana na Operação Barriga Verde

Operação Barriga Verde é deflagrada no combate ao Roubo de Cargas e Fraude à Licitação e já ptendeu com R$ 60 mil em casa um ex-Secretário Municipal.

A Operação Barriga Verde no município de Uruguaiana, com o objetivo de desarticular organização criminosa responsável por crimes de Fraude à Licitação e Roubo de Cargas.

A Operação é resultado de investigação da DCOR (Delegacia de Combate à Corrupção) da Polícia Civil de Santa Catarina.

Na ação estão sendo cumpridos 01 mandado de prisão preventiva e 06 mandados de busca e apreensão em Uruguaiana. Também estão sendo cumpridas ordens judiciais em Blumenau e Camboriú.

Conforme as investigações, os suspeitos de Fraude à Licitação utilizavam empresas de fachada em Uruguaiana.

Na quarta-feira um Secretario Municipal e uma diretora foram apontados como operadores de um esquema de compra de alcool/gel superfaturado. A operação foi desencadeada pelo MP.

Continue lendo

Polícia

PRF prende homem perigoso e armado dirigindo carro na 290

O preso, com antecedentes por dois homicídios, portava um revólver com a numeração raspada

Na noite desta terça-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que dirigia portando ilegalmente um revólver na cintura. O fato ocorreu na BR 290, em Alegrete.

Durante o policiamento na rodovia, os policiais suspeitaram da maneira que era conduzido um Astra, com placas de Alegrete, que passava em frente à unidade da PRF. Os agentes então foram atrás do veículo e realizaram a abordagem.
Ao conferirem os antecedentes do motorista, constataram extensa ficha criminal, incluindo dois homicídios, dentre outros crimes. Foram realizadas buscas pessoal e veicular, sendo encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada, e seis munições intactas na cintura do motorista, que alegou estar portando a arma para se proteger de seus inimigos.

O homem, de 31 anos natural de Alegrete, foi encaminhado à Polícia Civil na cidade, juntamente com o revólver e as munições. Ele responderá por porte ilegal de arma de fogo.

Continue lendo

Popular