Contato

Polícia

Operação conjunta desarticula Quadrilha de abigeatários em Quarai

Quatro homens e uma mulher estão detidos na DP local após operação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar de Quaraí.

Na tarde desta quarta feira (13) a Polícia Civil de Quarai prendeu uma quadrilha de abigeatários na zona rural do Município, na região da Toca do Tigre. Na sua primeira operação, a delegada Patricia Sanchotene Pacheco, cumprindo mandado de busca desmontou um açougue clandestino, deteve a 5 pessoas que iram responder por receptação animal, formação de quadrilha e posse ilegal de armas foram apreendidos 500 kg de carnes em 5 freezers

 

 

De acordo com moradores da região o grupo atuava a muito tempo e possuía uma grande estrutura para abate, corte da carne, queima de graxa e cabeça dos animais, freezers para estocar a carne e armas.

A delegada da Policia Civil Patricia Sanchotene e o Tenente Conrado Santos, comandante da Brigada Militar em Quaraí na operação que desarticulou uma importante quadrilha de abigeatários no interior do município.

A Delegada Patrícia Sanchotene, Iniciou a carreira de delegada de polícia como titular da Delegacia de Polícia do Triunfo e delegada substituta da Delegacia de Polícia de General Câmara (17ª região policial), do Departamento de Polícia do Interior (DPI), tendo trabalhado por diversos departamentos da Polícia Civil e Secretaria da Segurança Pública. Como delegada regional, atua nos municípios de Alegrete, Uruguaiana, Barra do Quaraí e Manoel Viana.

4bb0696f-2065-47d7-803e-e01424c47968

Image 1 of 20

Queima de graxa e cabeça dos animais


 

Fotos: Sergio Larrea /OQ

Informações e Vídeo: O Quaraiense/Facebook

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

Ladrão condenado em Alegrete é preso em Uruguaiana

Na manhã desta terça-feira (23/04), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO – de Uruguaiana, coordenada pelo Delegado Nilson de Carvalho, cumpriu mandado de prisão contra indivíduo condenado por roubo.

O homem foi condenado por roubo praticado em Alegrete e teve mandado de prisão expedido ontem, dia 22/04/2024, pela Vara Criminal daquele Município. Após terem ciência do mandado, os policiais civis da DRACO realizaram diligências para localização do indivíduo, obtendo informações de que estaria em uma residência no Bairro Vila Júlia.

Nesta manhã, os policiais civis foram até a residência e encontraram o foragido, o qual foi preso e encaminhado à DPPA de Uruguaiana.

O foragido possui 52 anos e antecedentes por roubo, associação criminosa e crime ambiental.

Após cumpridas as exigências legais, o preso será encaminhado ao Sistema Penitenciário Estadual.

Continue lendo

Polícia

PRF prende casal com skunk em ônibus em Sant’Ana do Livramento

*PRF prende casal com skunk em ônibus em Sant’Ana do Livramento*

Na noite desta segunda-feira (22), a Policia Rodoviária Federal apreendeu skunk na bagagem de um casal que viajava em um ônibus, na BR 158, em Sant’Ana do Livramento.

Em ação de combate ao crime, PRFs abordaram um ônibus que saía de Livramento com destino a Porto Alegre. Na bagagem de mão de um casal de passageiros, foi localizado 1.1 quilo de skunk.

O casal, o homem de naturalidade japonesa, 25 anos, com passagens por tráfico de drogas, e a mulher, de Navegantes/SC, 23 anos, foram presos e a droga apreendida, sendo encaminhados para a polícia judiciária de Livramento.

Continue lendo

Polícia

BM prende vovó que estava “pedida” pela Justiça

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO

Em 22 de abril de 2024, às 19 h e 00 min no município de Alegrete, uma guarnição da Brigada Militar, quando em patrulhamento ostensivo no Bairro Nilo Soares Gonçalves, uma mulher de 63 anos, onde durante a consulta ao sistema foi constatado que possuía mandado de prisão em seu desfavor pela comarca de Alegrete Lei 2848, ART 217, sendo esta conduzida a UPA e posterior apresentada na DP.

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO

Em 22 de abril de 2024, às 18 h e 40 min no município de Alegrete, uma guarnição da Brigada Militar, quando em patrulhamento ostensivo no Bairro Saint Pastous, abordou uma mulher de 38 anos, onde durante a consulta ao sistema foi constatado que possuía mandado de prisão em seu desfavor pela comarca de Alegrete, Lei 11343, Art. 33, sendo esta conduzida a UPA e posterior apresentada na DP.

 

Continue lendo

Popular