Contato

Vídeos

Agência bancária de Alegrete é notificada e multada pelo Procon

Desde a manhã desta segunda feira 20/04, fiscais da Prefeitura e Procon , estavam recebendo denúncias. Daí entraram em contato com a gerência do Banco do Brasil, porém, até o início da tarde nada teria mudado.

Logo após as 13 horas, a procura pelo atendimento só aumentou, gerando mais desconforto para as pessoas que aguardavam na fila, entre eles muitos idosos,desde as 9 horas da manhã.

As reclamações aumentaram e a comunicação com o público não funcionou. O Procon foi até a agência e autuou o BB. Confira a Entrevista com  Geferson Maidana, Diretor do Procon, que esteve no local e questionou o gerente o porquê da demora.

 

Fotos: Pedro Mello

Vídeo: Reportagem Em Questão

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Vídeos

EQ Web Rádio. Ouça…fase experimental

Nossa web rádio esta em fase de teste.

Em breve programação completa. Clique no “continuar lendo”.

Sugestões e contato: (55) 999113820

 

Continue lendo

Manchete

Neva no Rio Grande do Sul

Na cidade mais europeia do Brasil, o tempo também é europeu nesta quinta-feira, 20 de agosto de 2020. A cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, registra neste momento pancada forte de neve e chuva (aguaneve). As instabilidades ganharam força na região nas últimas horas e a previsão é de mais neve nas Serras Gaúcha e Catarinense, como antecipava boletim meteorológico da Sigma. Os registros são de Bruno Saraiva.

 

Continue lendo

Corona Vírus

Quaraí registrou a primeira morte por Covid-19 na região

covid

Quaraí,  registrou a primeira morte por Covid-19 na região. Conforme o coordenador do Comitê de Crise na cidade, Amílcar Pereira, trata-se de uma idosa de 93 anos, que possuía comorbidades.  Ela foi atendida pela manhã, com um quadro grave de insuficiência respiratória e chegou a ser levada para o hospital, onde foi submetida a um teste, que deu positivo para o novo coronavírus.

BOLETIM EXTRAORDINÁRIO N° 07 DO COMITÊ DE CRISE DA PREFEITURA DE QUARAÍ O Dr. Amílcar Pereira, Coordenador do Comitê…

Posted by Prefeitura de Quaraí on Thursday, April 30, 2020

 

Ainda, de acordo com Pereira, ela não teve contato com outras pessoas, o que, conforme ele, indica que o vírus já está se espalhando pela cidade. Outros seis testes foram realizados na manhã desta quinta, e três deles deram positivo. Apenas esses três já superam o número de casos registrados pela Secretaria Estadual de Saúde na cidade, que atualmente são dois.

Total chega a 53 óbitos no RS

A Coordenadora de Saúde Regional Heilli Temp em entrevista a reportagem, comenta sobre o assunto no vídeo abaixo:

 

Fonte : Rádio Guaiba

Continue lendo

Popular