PRF prende traficante com mais de 11 quilos de drogas na Br 290

_=1https://www.prf.gov.br/agencia/wp-content/uploads/2020/04/VID-20200413-WA0058.mp4?_=1

 

 

Na tarde desta segunda-feira (13), em Uruguaiana, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminoso com mais de 11 kg de drogas. Ele transportava maconha, crack e pasta base de cocaína.

Os policiais estavam realizando fiscalizações na BR 290, quando deram ordem de parada ao condutor de um Palio que transitava em direção à fronteira com a Argentina. Durante a abordagem, o condutor apresentou nervosismo excessivo, levantando suspeitas da equipe policial. Na busca veicular, os policiais localizaram num compartimento oculto no veículo cerca de três quilos de maconha, dois quilos de crack e seis quilos de pasta base de cocaína. Neste momento foi dada a voz de prisão ao condutor por tráfico de drogas.

O preso, as drogas e o carro foram encaminhados para a Polícia Federal em Uruguaiana onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Com a pasta de base de cocaína apreendida, seria possível produzir pelo menos 12 mil porções da droga para revenda. Já são mais de quatro toneladas de drogas apreendidas pela PRF nas rodovias gaúchas desde o início do ano.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *