Acesso para o Rincao do Sao Miguel com obra na finaleira

Deverá ocorrer, até o início da próxima semana a liberação do acesso ao Rincão de São Miguel, via prolongamento da avenida Ibicuí. A construtora responsável pela obra das galerias implantadas na continuação da avenida Ibicuí com a avenida Gentil Carlesso, já completou o tempo de cura do concreto.

Conforme o secretário de Planejamento, Paulo Salbego, que visitou a obra, falta apenas a colocação de cascalho para compactar o acesso e a liberação daquela passagem.

A obra está sendo realizada com recursos oriundos do Fundo Municipal de Gestão Compartilhada entre o Município e a Corsan, o qual é gerido pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente. O projeto, com o custo de R$ 198.081,83.

O secretário aproveitou também para acompanhar o andamento da pavimentação das ruas Açucena e Laranjeiras, no Bairro Capão do Angico, e a obra parada na rua Guabijú em que nova empresa foi contratada e em breve retomará o serviço. Esta informação o secretário repassou a moradores daquela via com os quais conversou na visita ao local.

DPCom PMA
Alair Almeida  

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *