Veranico de Junho divide a opinião de Alegretenses

Com o início do inverno, estamos com um clima bastante atípico para o mês de Junho, com alguns dias frios e outros quentes, que mais parece um verão.

O veranico de Junho está sendo bom para uns e ruim para outros. A maioria concorda que isso não é bom para a cidade que tem o clima bem definido. Será consequência do aquecimento global?

Viviane Maciel Bairros diz o clima está bom, e que prefere mais o verão do que o inverno. Ela aproveitou a tarde para tomar um sorvete.

 

Para Maria Helena Rios da Silva, vendedora de sorvetes, o clima atípico traz mais clientes. Ela diz que mesmo com o frio, o movimento na sorveteria sempre é bom.

Geni Cardoso diz que esse clima destemperado não é nada bom, pelo fato de trazer à tona as doenças, como gripes e rinites. Mesmo assim, ela aproveitou a tarde quente para passear no centro da cidade.

Mineiro, que é vendedor ambulante, reconhece que o clima está bem diferente. Ele também aguarda a chegada da frente fria para vender.

Silvana, que é comerciante, diz que diminui um pouco as vendas. Salienta que os produtos de meia estação saem normalmente.

Para um grupo de amigos, dois deles preferem o verão por ter muitas coisas para fazer. Já o outro diz preferir o inverno e não acha legal esse clima fora do comum.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *