Contato

Esportes

Jael, o “cruel” se diz motivado para voltar contra o São Paulo

Na partida contra o São Paulo, nesta quinta-feira, ás 19h30, na Arena, o torcedor poderá ver novamente o “monstro” em ação. O centroavante Jael volta a ser titular para o duelo por conta da suspensão de André e tenta ser o comandante de uma nova postura do Grêmio, após o tropeço do final de semana.
Na partida contra o São Paulo, nesta quinta-feira, ás 19h30, na Arena, o torcedor poderá ver novamente o “monstro” em ação. O centroavante Jael volta a ser titular para o duelo por conta da suspensão de André e tenta ser o comandante de uma nova postura do Grêmio, após o tropeço do final de semana.
O desempenho contra o Vasco, no domingo, gerou cobranças públicas do técnico Renato Portaluppi. Especialmente em cima da competitividade mostrada nos primeiros momentos da partida, quando Andrés Rios abriu o placar para o Vasco.
– Teve uma cobrança, todos entenderam, é algo natural. E para este jogo, tenho certeza que a postura vai ser diferente. Não que a gente não estivesse fazendo, porque há uma semana fizemos um jogo excelente. Não vai ser por um jogo que vai mudar. É pensar no São Paulo, já passou o jogo do Vasco – comentou Jael.
O “monstro do bem”, apelido colocado por Renato no primeiro semestre, volta a ser titular do ataque gremista. É o líder de assistências no ano, com sete passes , e ainda com cinco gols marcados. Avalia até aqui o rendimento como bom no ano nas 23 partidas disputadas até o momento, sendo 12 como titular.
– Me preparei para esse momento. O Grêmio está em três competições, tenho certeza que quem entrar, quem jogar, vai dar conta do recado. É algo normal, às vezes é uma lesão, cartão, todos precisam estar preparados. Importante é dar 100% na parte da entrega, se na entrega estiver 100%, as outras coisas se sobressaem. O mais importante é cada um entrar com esse espírito, ir no limite, que as coisas vão acontecer naturalmente – completou.
Se Jael é uma certeza, a presença de Léo Moura e Ramiro é incerta. Bruno Cortez é desfalque, embora o clube não confirma oficialmente. A provável escalação tem Grohe; Léo Moura (Madson, Leonardo), Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Cícero, Ramiro (Marinho), Luan e Everton; Jael.

Com informações do G1

Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Esportes

Saiu o adversário nas semifinais do terceiro torneio do Palmeiras categoria principal

No domingo no farroupilha em um bom jogo jogaram river plate x Vera Cruz. Vitória do River  por 1 a 0 .

No próximo domingo dia 18, as semifinais serão
14:15.  River Plate x atlético  *
16:15  Cruzeiro x sindicato  *

*Não quer dizer que são nessa sequência

 

Durante a semana São os jogos nos horários corretos

Imagens: direção do river/direção do vera cruz 

 

 

Continue lendo

Esportes

A bola volta a rolar nos campos de futebol de Alegrete

Em Reunião Realizada Hoje Pela Manhã na Prefeitura Municipal de Alegrete ficou Definido Que o Retorno do Futebol de Campo na Cidade sera Apartir da Segunda feira 21 de Setembro com Todos os Protocolos de Segurança sendo Realizados no Estádio Municipal Farroupilha sem a Presença de Torcida .
Participaram da Reunião Prefeito Marcio Amaral , Presidente da LAF Ramud Maruf, Diretor de Esportes Emerson Coelho e o Advogado Sivens Carvalho .

Continue lendo

Esportes

Deputado treina na Parceria Armas e ressalta o direito à auto-defesa

 

Treinar num estande de tiro profissional é um sonho de consumo de muitos. Alegrete tem um espaço modelo onde já recebeu até mesmo um campeão brasileiro de tiro olímpico.

A pista da Parceria se transformou em teferência para atiradores amadores, para apreciadores do tiro esportivo e profissionais da área como militares e policiais de toda a região.

Um recente visitante do local saiu admirado com o que viu e experimentou em Alegrete. Foi o deputado estadual Eric Lins, que dias atrás fez uma sessão de tiros nos estandes da Parceria Armas e depois usou de sua rede social para enaltecer o trabalho da empresa e defendeu o diireito do cidadão se defender.

“É evidente que a força policial não pode enfrentar sozinha todos os problemas de segurança. Por isso, os cidadãos de bem devem ter direito a autodefesa, para poder proteger a si e à sua família. Contudo, devemos nos capacitar para o manuseio de arma de fogo, como fiz em Alegrete, com o auxílio do instrutor Farias, do Clube de Tiro Parceria onde tive todo o suporte e estrutura. Legítima defesa é fundamental!”

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular