Contato

Cidade

Curso de Boas Práticas para Serviços de Alimentação é adiado

curso de Boas Práticas para Serviços de Alimentação, que estava previsto para ocorrer nos dias 29 e 30 maio, está suspenso. O motivo é a falta de combustível na cidade.

A nova data ainda não foi estabelecida. A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Cidade

Fio arrebenta e põe moradores do Nilo Gonçalves em polvorosa

Moradores do bairro Nilo Gonçalves estão preocupados e sem energia elétrica na área próxima à esquina das ruas X e a P.

Um fio amanheceu arrebentado e continua ligado e dando chicotadas nas redes de alta tensão.

Um morador denunciou que tentaram vários contatos com a RGE, mas que não tiveram êxito. “Estou com medo, porque os estouros estão acontecendo todo tempo e temos criança em casa”, disse Lucas Dubal.

Continue lendo

Cidade

Construtora Ritt cria novo cartão postal de Alegrete: a ponte iluminada

Quem passou na ponte Borges de Medeiros nesta noite ficou surpreso com o novo visual da ponte de ferro. A ponte do trem. Toda decorada em luz de led dando um sentido natalino, de esperança e criando uma atração nova às noites deste final de 2020, marcado pela pandemia, pela segregação e escassas comemorações.

O gesto foi novamente da Construtora Ritt, esta empresa que tem feito a diferença para o bem comum. Meste ano já doara a restauração geral da pracinha infantil na Praça Getúlio Vargas e, desde o ano passado, vem apoiando com material e recursos instalações artísticas em locais públicos nomo na escadaria da antiga ABA, na ornamentação de bancos e banheiro público da Praça Nova além do painel junto ao largo antiga estação ferroviária.

 

Novamente a equipe liderada pelo empresário Felipe Ritt tem um gesto diferenciado junto aos alegretenses, criando um novo ícone que entusiasmou o público, conforme postagens nas redes sociais na noite desta sexta-feira.

 

Continue lendo

Cidade

Minuta do novo Plano Diretor vai à audiência pública

No próximo dia 17 de dezembro a Prefeitura de Alegrete realizará a audiência pública para debater com a população o projeto do novo Plano Diretor.

Esta audiênca pública terá um formato tanto para a presença física quanto virtual dos interessados. Será realizada no CTG Farroupilha.

Serão aceitas 300 inscrições presenciais( caso seja possivel à bandeira do dia). “Reservamos vagas para todos os membros da Equipe técnica, Conselho do plano diretor, secretários, Vereadores atuais e eleitos, Convites para Presidentes de Entidades e Instituições da Sociedade Civil de relevância. (CREA/Creci/CEA/Sind Rural e outros”, informou ao EQ o Secretário de Planejamento, José Luiz Cáurio de Souza.

Mais informações através do telefone 3961-2632 da Secretaria do Planejamento.

Confira a minuta que estará sendo disponibilizado à comunidade…clicando no hiperlinck.

https://drive.google.com/file/d/14aQnCrSf_rbizFzawqoZIpkIXAbHPByl/view?usp=drivesdk

 

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular