Contato

Esportes

34ª Rústica do Trabalhador teve 123 atletas

No Dia do Trabalhador (1º), 123 corredores de rua participaram da 34ª Rústica do Trabalhador de Alegrete. Os percursos foram de 8km e 2 km. O ponto de partida e chegada foi em frente ao Palácio Ruy Ramos, na Praça Getúlio Vargas. A Guarda Municipal acompanhou os atletas ao longo de todo o trajeto. Ao todo foram 177 inscritos. A Rústica foi uma organização da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer com o apoio do SESC, Trilha Aventura e da Urcamp – por meio do curso de Educação Física.

Confira os resultados:

  • Geral Masculino: 1º lugar – Rodolfo Xavier Vasques; 2º lugar – Odacir Ralter; 3º lugar – Gian Carvalho; 4º lugar – Roberto Bicudo; 5º lugar – Gilton de Alexandre.
  • Geral Feminino: 1º lugar – Cleide Aurélio; 2º lugar – Jucélia da Silva; 3º lugar – Marilei Rodrigues; 4º lugar – Ana Cláudia Machado; 5º lugar – Gabriela Silveira.
  • Geral Feminino  (percurso de 2km): 1º lugar – Fernanda Pedroso; 2º lugar – Alessandra Almada; 3º lugar – Denise Viana da Silva; 4º lugar – Nubia Fagundes; 5º lugar – Lilian Diniz.
  • Masculino de 18 a 26 anos: 1º lugar – Erlan Aita; 2º lugar Josué Pereira; 3º lugar – Tiago Souza; 4º lugar – Leandro Vargas; 5º lugar – Ederson Bueno.
  • Masculino de 27 a 34 anos: 1º lugar – Marlon Ceolin; 2º lugar – Geronimo Santos; 3º lugar – Alessandro Salgueiro; 4º lugar – João Paulo Milani; 5º lugar – Douglas Índio.
  • Masculino de 35 a 42 anos: 1º lugar – Cristiano Montanha; 2º lugar – Nilton Cardoso Bicudo; 3º lugar – Vilar Porto Jaques; 4º lugar – Fábio Inácio; 5º lugar – Alexandre dos Santos Batista. 
  • Masculino de 43 a 50 anos: 1º lugar – Adriano Castro dos Santos; 2º lugar – Oswaldo Kemerich; 3º lugar – Altamir de Moura; 4º lugar – Cleber Aguiar; 5º lugar – André Simões.
  • Masculino de 51 a 59 anos: 1º lugar – Coraldino Vicente; 2º lugar – Clovis Silva; 3º lugar – Luis Alberto da Costa; 4º lugar – Luis Eduardo Borges; 5º lugar – Jairo Silva.
  • Masculino Mais de 60 anos: 1º lugar – Jorge Carvalho; 2º lugar – Fábio Bilher; 3º lugar – Luis Renato; 4º lugar – Jesus Joel Antunes.
  • Portadores de necessidades especiais: 1º lugar – Daniel Fogliato Alves; 2º lugar – Luciele Rodrigues Costa.
  • O troféu de maior equipe foi para a equipe Ativa Esportes, que levou 23 atletas para a competição.
Continue lendo
Publicidade
Comentários

Esportes

Grêmio cita altitude e prevê “confronto duríssimo” contra a LDU

O Grêmio prevê dificuldades nos jogos contra a LDU, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Logo após o sorteio que colocou os equatorianos no caminho tricolor, o presidente Romildo Bolzan Júnior citou como principais dificuldades a altitude de 2,8 mil metros de Quito e a qualidade do adversário, que ficou em terceiro lugar no Grupo G da Libertadores, atrás de Flamengo e Vélez Sarsfield-ARG. 

— É um adversário difícil, duro, tradicional, que joga na altitude e que inspira muitos cuidados. Vamos ter um confronto duríssimo e, se passarmos (para as quartas de final), teremos outro confronto duríssimo. O caminho da Sul-Americana é muito difícil, e o Grêmio terá que tomar muitos cuidados para chegar a uma situação de disputa — declarou Romildo. 

O vice de futebol Marcos Herrmann também sublinhou as dificuldades da altitude de Quito.

— Como sempre, os embates com a LDU são duros. Não será diferente agora, quando mais uma vez vamos ter de encará-los na altura de Quito. Vai ser um bom confronto — completou. 

Conforme estabelecido pela Conmebol, o jogo de ida, na semana de 14 de julho, será no Equador, enquanto a partida de volta ocorrerá na semana de 21 de julho, na Arena. Caso avance para as quartas de final, o Tricolor aguardará o vencedor do confronto América de Cali X Athletico-PR. 

Treinada pelo uruguaio Pablo Repetto, a LDU foi uma das melhores terceiras colocadas na fase de grupos da Copa Libertadores, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas, totalizando oito pontos. No Grupo G, acabou superada por Flamengo e Vélez Sarsfield, ficando à frente apenas do Union La Calera-CHI. No Campeonato Equatoriano, a equipe de Quito está em sétimo lugar. 

A LDU conquistou a Copa Sul-Americana em 2009, quando era comandada pelo uruguaio Jorge Fossati e tinha como destaque o atacante Miller Bolaños, que viria a jogar no Grêmio em 2016.

Fonte: GZH
 

Continue lendo

Esportes

Inter reencontrará o Olimpia nas oitavas de final da Libertadores

Em sorteio realizado na tarde desta terça-feira (1º), o Inter conheceu o seu adversário nas oitavas de final da Libertadores: será o Olimpia, do Paraguai, que já foi seu rival na fase de grupos. A cerimônia, realizada na sede da Conmebol, no Paraguai, ainda definiu o chaveamento dos mata-matas até a decisão do torneio continental.

Na fase anterior, o Colorado venceu os paraguaios tanto no Beira-Rio, goleando por 6 a 1, como em Assunção, por 1 a 0. Como foi líder do Grupo B, o time de Miguel Ángel Ramírez terá a vantagem de decidir o confronto em Porto Alegre.

As datas e horários das partidas ainda não foram anunciadas, mas o calendário prevê que elas serão realizadas entre 13 e 22 de julho.
Se avançar às quartas de final, o Inter enfrentará o vencedor do confronto entre Flamengo e Defensa y Justicia.

Confira os cruzamentos das oitavas de final:

Defensa y Justicia x Flamengo
Boca Juniors x Atlético-MG
Universidad Católica x Palmeiras
Cerro Porteño x Fluminense
Vélez Sarsfield x Barcelona de Guayaquil
São Paulo x Racing-ARG
River Plate x Argentinos Juniors
Olimpia x Inter

*os clubes da direita decidem em casa

Fonte: ZH

 
Continue lendo

Esportes

Grêmio vence Inter e é Tetra do Gauchão

O Grêmio conquistou o Tetracampeonato do Campeonato Gaúcho 2021, em cima do rival Internacional, neste domingo, 23, na Arena.
 
A conquista teve início no domingo, 16, quando o Grêmio venceu o Inter por 2 a 1 no Beira-Rio e, neste domingo bastou o empate para confirmar o título. Os gols de hoje foram de Ferreira e Rodrigo Dourado.
 
Além do Tetra, a vitória é o 40º título do Grêmio no Campeonato Gaúcho. 
 
Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular