Contato

Polícia

Dupla assalta supermercado em Alegrete

Um assalto ousado na noite passado deixou os funcionários de um grande supermercado do centro da cidade em pânico. Uma dupla chegou de moto, por volta das 22hs30min. (bem depois que atendimento ao público havia encerrado) , sendo que o carona, o mais baixo, desceu empunhando um revólver e rendeu um dos vigias, e em seguida o piloto, também desceu rendendo o segundo vigia.

Disseram que queriam ir até o local onde estava o dinheiro e que se não reagissem nada aconteceria. Os assaltantes permaneceram de capacetes. Foram levados até o setor financeiro. Lá chegaram mandando todos funcionários colocarem os celulares em cima da mesa, e em seguinda exigiram ir até o cofre onde estavam os malotes. Um dos vigias chegou a ser agredido pelo piloto.

Eles agiram rápido. Mandaram os funcionários ficarem com os braços para cima encostados na parede. A dupla de assaltante tinha um homem mais alto e magro, com tatuagens nos braços e falando com um sotaque típico da grande Porto Alegre. Disseram que se ninguém reagisse nada aconteceria.

Eles deixaram os funcionários dentro da sala onde estavam os malotes e ameaçaram dizendo que sabiam onde eles moravam e a rotina da família das vítimas. Depois disto partiram do local. Os funcionários ficaram vários minutos dentro da sala, temendo sair. Quando saíram lembraram que havia um celular em outra sala e foi deste aparelho que ligaram para a chefe e comunicaram o fato, explicando o porquê demoraram a ligar.

Ela acionou a BM e em seguida a Polícia Civil, que tiveram no local, olharam as imagens e depois foram registrar o fato, bem como iniciaram as diligências de buscas durante toda a madrugada, mas sem êxito em localizar os bandidos. O EQ não teve informação sobre o valor do roubo.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

PRF prende droga pesada em estrada da Fronteira

 

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando 1.5 quilo de _skunk_ na madrugada desta quinta-feira (17), na BR 158 em Santana do Livramento.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Siena com placas de Santana do Livramento que transitava no sentido fronteira – capital pela BR 158. Ao vistoriarem o veículo, os policiais encontraram 1.5 quilo de _skunk_ em uma mala.

Um homem de 21 anos, natural de Esteio, que viajava de carona assumiu a propriedade da droga. Ele disse aos policiais que pegou o _skunk_ em Santana do Livramento e levaria até Porto Alegre.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local. A droga, que tem até sete vezes mais concentração de princípio ativo que a maconha comum e alto valor de mercado, foi apreendida.

Continue lendo

Polícia

Brigada Militar realiza operação de combate a crimes contra patrimônio e crimes violentos

Em Alegrete durante o final de semana a Brigada Militar desencadeou a “Operação Hoplitas”, nos locais de maior índice de crimes contra o patrimônio e crimes violentos.
Durante a Operação foram abordados 55 veículos, dentre os quais foi recuperado 01 em situação de furto.
Tambem foram abordadas 94 pessoas, sendo que para 02 destas, foi lavrado termo circunstanciado em razão do descumprimento do decreto contra COVID-19.

Continue lendo

Polícia

PRF em Rosário do Sul recebe visita de menino que sonha ser policial

Garoto de sete anos conversou com policiais e conheceu viaturas e dependências da unidade

Apaixonado pela PRF, o pequeno Davi, 07 anos, ganhou um presente da vó Marcelina, conhecer os policiais e a PRF em Rosário do Sul.

Na tarde do último sábado ela levou o menino até a unidade na cidade, onde ele teve contato com os policiais, e pode conhecer um pouco das viaturas, equipamentos e de como funciona o serviço PRF.

Disposto e atento a tudo que foi conversado com ele, Davi disse que sonha ser policial quando crescer.

Os Policiais que trabalham com educação para o trânsito na região já colocaram a escola de Davi na agenda, para tão logo seja possível, realizar uma atividade no local.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular