Contato

Polícia

Traficantes presos com droga em caixa de sapato

Dois homens foram presos com um tijolo de cocaína no início da madrugada desta quinta-feira (19). A guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento ostensivo no bairro Capão do Angico quando avistou uma motocicleta circulando com as luzes apagadas e os ocupantes sem capacete. Diante da situação suspeita, a viatura acompanhou o veículo até que este parou em frente a uma casa na rua Jacarandá, conhecido ponto de drogas de um traficante da região.  Os suspeitos não conseguiram adentrar a residência e foram abordados pelos policiais.

O carona, um jovem de 23 anos, trazia em uma mochila uma caixa de sapatos contendo um tijolo de cocaína envolto em um balão preto. O motorista da motocicleta foi identificado como um ex-detento de 35 anos com várias passagens pelo sistema prisional . Os suspeitos foram conduzidos à UPA e posteriormente à DPPA. A droga apreendida foi submetida ao teste preliminar com o reagente Ticionato de Cobalto, que reagiu positivamente para cocaína. O invólucro pesava aproximadamente 1,036 kg, o que significa uma quantia de aproximadamente R$100 mil.

Ambos foram presos em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes.  Também foram apreendidas seis passagens de ônibus intermunicipal na mochila onde a droga foi encontrada, além de dois smartphones. A motocicleta foi encaminhada ao depósito do Detran.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

Mãe de vítima de racismo não apóia uso político do episódio

Na tarde desta quarta feira 25/11 Ângela Ribeiro de Lima, mãe de uma das mulheres que gravou ofensas proferidas por mulher branca, que começou a briga por acreditar que as duas estavam desrespeitando o toque de recolher em vigor na cidade, entrou em contato com a reportagem do EQ falando sobre o Ato Anti-racista em Alegrete que será realizado no próximo sábado 28.

Ângela foi convidada para uma vídeoconferencia pelos idealizadores do ato, depois de muita conversa, ele a sua filha aceitaram participar do evento.

Mas na manhã de hoje, ao ler novamente a descrição do evento na pagina do facebook, Ângela notou que o ato tinha forte cunho politico e ideológico, o que não corresponde com o que teria sido conversado e acertado na noite anterior.

Ela não autoriza e nem se responsabiliza pelo uso do nome dela ou de sua filha nesse ato de protesto.

Abaixo áudios e videos enviados por Angela na tarde desta quarta feira.

 

 

Continue lendo

Polícia

Idoso cai, bate a cabeça e morre no bairro Ibirapuitã

https://fb.watch/1Z8rLpfT31/

Um idoso caiu, bateu a cabeça e morreu. Foi agora há pouco na rua Alencar Bicca, 260. Segundo moradores do bairro, o idoso, teria tido um mal súbito. Ele morava sozinho. “Seu Congo”, como era conhecido, residia próximo ao mercado Jaguari. Neste instante tem uma equipe da SAMU no local.

https://fb.watch/1Z8rLpfT31/

 

Continue lendo

Polícia

PRF flagra caminhoneiro com habilitação falsa na 290

_O condutor era habilitado na categoria B e possuía uma outra carteira de habilitação falsa na categoria E_

Na manhã desta terça-feira (24) na BR 290 em Uruguaiana, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por uso de documento público falso.

Durante ações rotineiras de fiscalização e combate ao crime, agentes da PRF deram abordaram o condutor de um caminhão Scania de cor laranja e placas de Uruguaiana. O condutor apresentou a habilitação na categoria B, insuficiente para conduzir tal veículo. Suspeitando do nervosismo excessivo do abordado, os policiais fizeram então buscas pessoal e veicular, encontrando uma carteira de habilitação de categoria E no nome do mesmo motorista. Os PRFs, assim, fizeram análise documentoscópica do documento encontrado constatando ser falso.

O homem é, de 64 anos e natural de Uruguaiana, foi preso e encaminhado à área judiciária local.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular