Contato

Polícia

Mulher de traficante e motoboy são presos com drogas na Vila Nova

A BM prendeu em flagrante uma dupla por tráfico de drogas. O fato aconteceu na Vila Nova. Uma equipe fazia diligências de rotina naquela área, quando se depararam com uma moto que ao avistar a viatura da BM mudou de rumo rapidamente, entrando num pátio. Os PMs suspeitaram e foram conferir do que se tratava. A mulher tentava dispensar um pacote de dentro da bolsa, mas não teve sorte.
Foi encontrado com ela um tijolo de maconha, quase R$ 800 pilas em dinheiro, e dois celulares. O motoqueiro faz os lados de motoboy e carregava a mulher pra fechar as paradas. O marido dela está preso por tráfico e ela mantinha a lojinha funcionando do lado de fora. A traficante e o motoqueiro foram presos em flagrante.
Filho viciado deixa mãe apavorada
Uma mãe está comendo o pão que o diabo amassou com o filho, que é dependente químico desde os 13 anos. Agora é maior. Ele vai na casa, pega utensílios, troca por drogas, vende, compra, troca e faz qualquer negócio. Também vive se cagando a pau com o irmão que é do bem, que sai em favor da mãe. O drogadito tenta se botar, mas o outro não frouxa. Outro problema é que o padastro deles está acamado depois de uma cirurgia, e não tem como defendê-la e daí ele deita e rola. Diz que vai matá-los eletrocutados, que pode muito bem chegar lá e furar todos com uma faca e faz estas ameaças para obrigar a mãe liberar objetos domésticos que se transformam em moeda para ele consumir drogas. Cansada e sem ver perspectivas de corrigir e ter o filho de volta, resolveu pedir medidas protetivas para mantê-lo longe das casas, o que parte e dói o coração da mãe.
BM encontra facão dentro de carro na Praça
Uma guarnição da BM abordou um cara que estava com um Celta na Praça Getúlio Vargas e mais uma galera. No carro, durante o pente fino, foi encontrado um facão. Também uns Colomys, papel usado para fechar baseado. No local havia um forte cheiro de maconha, mas nada foi encontrado. O motorista foi autuado por estar em local impróprio para estacionar e disse que o facão foi usado há uns dois meses para podar árvores da avó e acabou se esquecendo embaixo do banco.
Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

PRF prende droga pesada em estrada da Fronteira

 

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando 1.5 quilo de _skunk_ na madrugada desta quinta-feira (17), na BR 158 em Santana do Livramento.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Siena com placas de Santana do Livramento que transitava no sentido fronteira – capital pela BR 158. Ao vistoriarem o veículo, os policiais encontraram 1.5 quilo de _skunk_ em uma mala.

Um homem de 21 anos, natural de Esteio, que viajava de carona assumiu a propriedade da droga. Ele disse aos policiais que pegou o _skunk_ em Santana do Livramento e levaria até Porto Alegre.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local. A droga, que tem até sete vezes mais concentração de princípio ativo que a maconha comum e alto valor de mercado, foi apreendida.

Continue lendo

Polícia

Brigada Militar realiza operação de combate a crimes contra patrimônio e crimes violentos

Em Alegrete durante o final de semana a Brigada Militar desencadeou a “Operação Hoplitas”, nos locais de maior índice de crimes contra o patrimônio e crimes violentos.
Durante a Operação foram abordados 55 veículos, dentre os quais foi recuperado 01 em situação de furto.
Tambem foram abordadas 94 pessoas, sendo que para 02 destas, foi lavrado termo circunstanciado em razão do descumprimento do decreto contra COVID-19.

Continue lendo

Polícia

PRF em Rosário do Sul recebe visita de menino que sonha ser policial

Garoto de sete anos conversou com policiais e conheceu viaturas e dependências da unidade

Apaixonado pela PRF, o pequeno Davi, 07 anos, ganhou um presente da vó Marcelina, conhecer os policiais e a PRF em Rosário do Sul.

Na tarde do último sábado ela levou o menino até a unidade na cidade, onde ele teve contato com os policiais, e pode conhecer um pouco das viaturas, equipamentos e de como funciona o serviço PRF.

Disposto e atento a tudo que foi conversado com ele, Davi disse que sonha ser policial quando crescer.

Os Policiais que trabalham com educação para o trânsito na região já colocaram a escola de Davi na agenda, para tão logo seja possível, realizar uma atividade no local.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular