Contato

Polícia

Mulher de traficante e motoboy são presos com drogas na Vila Nova

A BM prendeu em flagrante uma dupla por tráfico de drogas. O fato aconteceu na Vila Nova. Uma equipe fazia diligências de rotina naquela área, quando se depararam com uma moto que ao avistar a viatura da BM mudou de rumo rapidamente, entrando num pátio. Os PMs suspeitaram e foram conferir do que se tratava. A mulher tentava dispensar um pacote de dentro da bolsa, mas não teve sorte.
Foi encontrado com ela um tijolo de maconha, quase R$ 800 pilas em dinheiro, e dois celulares. O motoqueiro faz os lados de motoboy e carregava a mulher pra fechar as paradas. O marido dela está preso por tráfico e ela mantinha a lojinha funcionando do lado de fora. A traficante e o motoqueiro foram presos em flagrante.
Filho viciado deixa mãe apavorada
Uma mãe está comendo o pão que o diabo amassou com o filho, que é dependente químico desde os 13 anos. Agora é maior. Ele vai na casa, pega utensílios, troca por drogas, vende, compra, troca e faz qualquer negócio. Também vive se cagando a pau com o irmão que é do bem, que sai em favor da mãe. O drogadito tenta se botar, mas o outro não frouxa. Outro problema é que o padastro deles está acamado depois de uma cirurgia, e não tem como defendê-la e daí ele deita e rola. Diz que vai matá-los eletrocutados, que pode muito bem chegar lá e furar todos com uma faca e faz estas ameaças para obrigar a mãe liberar objetos domésticos que se transformam em moeda para ele consumir drogas. Cansada e sem ver perspectivas de corrigir e ter o filho de volta, resolveu pedir medidas protetivas para mantê-lo longe das casas, o que parte e dói o coração da mãe.
BM encontra facão dentro de carro na Praça
Uma guarnição da BM abordou um cara que estava com um Celta na Praça Getúlio Vargas e mais uma galera. No carro, durante o pente fino, foi encontrado um facão. Também uns Colomys, papel usado para fechar baseado. No local havia um forte cheiro de maconha, mas nada foi encontrado. O motorista foi autuado por estar em local impróprio para estacionar e disse que o facão foi usado há uns dois meses para podar árvores da avó e acabou se esquecendo embaixo do banco.
Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

Mãe de vítima de racismo não apóia uso político do episódio

Na tarde desta quarta feira 25/11 Ângela Ribeiro de Lima, mãe de uma das mulheres que gravou ofensas proferidas por mulher branca, que começou a briga por acreditar que as duas estavam desrespeitando o toque de recolher em vigor na cidade, entrou em contato com a reportagem do EQ falando sobre o Ato Anti-racista em Alegrete que será realizado no próximo sábado 28.

Ângela foi convidada para uma vídeoconferencia pelos idealizadores do ato, depois de muita conversa, ele a sua filha aceitaram participar do evento.

Mas na manhã de hoje, ao ler novamente a descrição do evento na pagina do facebook, Ângela notou que o ato tinha forte cunho politico e ideológico, o que não corresponde com o que teria sido conversado e acertado na noite anterior.

Ela não autoriza e nem se responsabiliza pelo uso do nome dela ou de sua filha nesse ato de protesto.

Abaixo áudios e videos enviados por Angela na tarde desta quarta feira.

 

 

Continue lendo

Polícia

Idoso cai, bate a cabeça e morre no bairro Ibirapuitã

https://fb.watch/1Z8rLpfT31/

Um idoso caiu, bateu a cabeça e morreu. Foi agora há pouco na rua Alencar Bicca, 260. Segundo moradores do bairro, o idoso, teria tido um mal súbito. Ele morava sozinho. “Seu Congo”, como era conhecido, residia próximo ao mercado Jaguari. Neste instante tem uma equipe da SAMU no local.

https://fb.watch/1Z8rLpfT31/

 

Continue lendo

Polícia

PRF flagra caminhoneiro com habilitação falsa na 290

_O condutor era habilitado na categoria B e possuía uma outra carteira de habilitação falsa na categoria E_

Na manhã desta terça-feira (24) na BR 290 em Uruguaiana, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por uso de documento público falso.

Durante ações rotineiras de fiscalização e combate ao crime, agentes da PRF deram abordaram o condutor de um caminhão Scania de cor laranja e placas de Uruguaiana. O condutor apresentou a habilitação na categoria B, insuficiente para conduzir tal veículo. Suspeitando do nervosismo excessivo do abordado, os policiais fizeram então buscas pessoal e veicular, encontrando uma carteira de habilitação de categoria E no nome do mesmo motorista. Os PRFs, assim, fizeram análise documentoscópica do documento encontrado constatando ser falso.

O homem é, de 64 anos e natural de Uruguaiana, foi preso e encaminhado à área judiciária local.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular