Contato

Polícia

Ocorrências de trânsito agitam plantão policial nos últimos dias

De malabarismos na rua na frente de guardas à chutes na porta de veículo. Os últimos dias foram agitados para motoristas da cidade.

O GOE abordava veículos próximos ao Hangar bar quando avistou um celta preto realizando manobras arriscadas, onde o condutor arrancava  dando marcha ré no meio da pista e engrenava a primeira marcha, o que fazia o carro deslizar de lado a lado na via, colocando em risco os pedestres na calçada e os veículos estacionados. O motorista, que não é habilitado foi abordado e durante a revista foi encontrada uma porção de maconha que foi recolhida.

Facão encontrado embaixo do tapete de um celta. O policial relatou haver cheiro característico de maconha no interior do veículo. Nenhuma substância semelhante foi encontrada no local, apenas papeis de seda no console. O condutor explicou que havia usado o facão para podar árvores na casa da avó e acabou esquecendo dentro do carro.

Um motociclista diz que trafegava na rua Barão do Amazonas, e o veículo do acusado estava estacionado ao lado direto quando entrou a na via sem dar sinal e cortando a frente da vítima. O motorista vinha logo atrás e não conseguiu desviar, chocando-se na traseira do carro do acusado. Ao chegar no local a polícia encontrou a vitima caída no solo. Com ferimentos no lado esquerdo do corpo, foi conduzida à UPA pela SAMU. O motorista do carro relatou que trafegava normalmente pela rua quando avistou a vítima perdendo o controle da motocicleta, que acabou por atingi-lo quando parou na sinaleira.  Um outro acidente semelhante ocorreu próximo a rua do expedicionário. Uma parati dobrou à esquerda na via sem dar sinal e a motocicleta que vinha atrás não conseguiu evitar o choque.  O condutor da Parati também afirmou que havia dado o sinal.

Um motorista que estava com o carro estacionado próximo a farmácia Panvel tentou sair de ré do local. Havia pessoas atrás do automóvel, quando fez menção de sair da vaga, um rapaz chutou a porta do veiculo alegando que o motorista os teria atingido levemente com a traseira do automóvel.

Um condutor não habilitado dava voltas na praça central e acabou causando um acidente com danos materiais. O veículo havia sido emprestado pelo irmão do autor.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

Policia Civil prende mulher com longa ficha criminal

A Polícia Civil, através dos Policiais do Setor de Investigações da 1ª Delegacia de Polícia de Alegrete, sob a coordenação do Delegado de Polícia Maurício Arruda, na tarde de ontem 22/06/2021, prenderam no bairro Pedreiras, uma mulher de 49 anos de idade que estava traficando entorpecentes em sua casa. Foi apreendido crack, dinheiro e aparelhos celulares. Tal mulher, já possuía passagem pelo delito de tráfico ilícito de drogas, além de furto, furto descuido, furto arrombamento, lesão corporal, ameaça, vias de fato e furto qualificado.

Continue lendo

Polícia

Motorista perde controle do veiculo na Eurípedes

Segundo informações preliminares, motorista que transitava na Euripedes Brasil Milano, perde controle do veículo e fica preso entre dois postes da avenida .

A guarda municipal, atendeu o chamado, mas por haver lesões, passou o atendimento a Brigada Militar e Samu, ás vitimas foram encaminhadas a UPA.

imagens: GM

Continue lendo

Polícia

PRF prende homem contrabandeando 62 kg de agrotóxicos em Uruguaiana

O rapaz viajava com a família e pretendia revender o produto proibido em Nonoai

Na noite desta sexta-feira(18), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando ilegalmente agrotóxicos de origem Uruguaia, na BR 290, município de Uruguaiana.

Em fiscalização de rotina, policiais rodoviários federais abordaram um homem, natural de Nonoai, que conduzia um Gol, com placas de Santa Catarina, acompanhado de sua esposa, de 27 anos e filha, de 09.

Durante os procedimentos, os policiais encontraram 62 kg de agrotóxicos procedentes do Uruguai, sem qualquer tipo de validação pelos órgãos sanitários brasileiros.

O abordado informou que havia comprado o material no país vizinho e que planejava revendê-lo na sua cidade.

Os 62 kg de agrotóxicos foram apreendidos e o homem, de 35 anos, foi preso por contrabando e conduzido à polícia Judiciária em Uruguaiana.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular