Contato

Manchete

Assalto à luz do dia no centro de Alegrete

Na tarde de quinta-feira (01), um senhor foi assaltado na Praça Getúlio Vargas, após ter sacado 600 reais da sua aposentadoria.

Segundo ele, ao sair do Banrisul em direção aos banheiros públicos, foi surpreendido por dois indivíduos nas proximidades do quiosque, que mostraram um revólver 38, roubaram o dinheiro e lhe agrediram com um soco na cabeça.

Um deles estava em uma bicicleta vermelha, aparentava ter 25 anos, com uma bermuda floral, regata cinza, de óculos e boné preto. O outro, vestia bermuda jeans e um tênis Nike.

-PLANTÃO POLICIAL:

Se foram os botijões

Enquanto uma moradora do bairro Nilo Soares passeava em Porto Alegre, ladrões aproveitaram para levar dois botijões de gás que estavam no pátio da residência.

Não há suspeitos e testemunhas do fato.

Vizinhos incomodativos

Uma moradora do bairro Vera Cruz afirma que não aguenta mais seus vizinhos barulhentos e festeiros, pois quando vai descansar é que começa a baderna com o som em alto volume até de madrugada.

Assim, nem ela, que trabalha como acompanhante no hospital, muito menos sua mãe idosa, conseguem dormir.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Manchete

Encerramento do Curso de Formação e Graduação de Sargentos no 6º RCB

O 6° Regimento de Cavalaria Blindado, “Regimento José de Abreu”, informa que realizará, no próximo dia 04 de dezembro de 2020, a Solenidade de Encerramento do 1º Ano do Curso de Formação e Graduação de Sargentos 2020.

O evento se reveste de especial importância tendo em vista que a cidade de Alegrete é a única do Estado do Rio Grande do Sul que possui um Curso de Formação e
Graduação de Sargentos de carreira do Exército Brasileiro. 

No corrente ano, o evento contará com um número reduzido de participantes, dentre eles, alguns familiares de Alunos.

Para a realização da solenidade o 6º RCB ampliará as medidas sanitárias e de
prevenção já implementadas na Organização Militar (OM) durante o corrente ano.

No evento haverá a presença da Equipe de Saúde do 6º RCB que, contando com a chefia de seus 02 (dois) médicos, além de equipe de pronto atendimento, realizará entrevistas e questionário epidemiológico para identificação de sintomas, aferição de temperatura e a adoção das medidas profiláticas preventivas.

O “Regimento José de Abreu”, informa, também, que já comunicou a realização do evento ao Poder Público Municipal de Alegrete, bem como, possui a permissão consignada pelas autoridades militares competentes.

Continue lendo

Manchete

Temporal causa vários estragos em Alegrete e Região

A forte chuva que caiu no final da tarde desta quarta-feira (2/12) provocou estragos em diversos bairros e estradas do município.

Na RS 377 entre Alegrete e Manoel Viana, perto do 29,a quada de arvores deixou o trânsito em uma via, a polícia e bombeiros foram ao local desobstruir a estrada.

 

No Bairro Saint Pastous , foram registrados queda de postes e falta de energia, em várias residencias, pelo menos 2 postes quebraram.

Na cidade muitas residencias ficaram sem energia, no interior conforme informações da Defesa civil, algumas localidades permanecem sem luz.

A previsão que na quarta e quinta feira, o tempo continue com chuvas moderadas.

Continue lendo

Manchete

Novo decreto de Alegrete está adequado ao modelo do decreto estadual

O novo Decreto nº 886, de 02 de de Dezembro 2020, esta mais adequado ao modelo do estado.

Pouca coisa mudou, a novidade é que os bares que atualmente tem que fechar as 21 horas passam a fechar as 22 horas o restante continua praticamente tudo igual a decretos anteriores.

Continue lendo

Popular