Contato

Esportes

Moledo é reapresentado no Inter

O Inter anunciou na tarde desta terça-feira que chegou a um acordo com o Panathinaikos, da Grécia, para antecipar a chegada do zagueiro Rodrigo Moledo. Como já vinha treinando desde o começo da semana com Élio Carravetta, o defensor será apresentado após o trabalho da tarde.

 

No anúncio oficial no site, o Colorado destacou que Moledo estava “desde 2016 no Panathinaikos, da Grécia, jogando com regularidade nas duas temporadas e sendo escolhido como melhor zagueiro do Campeonato Grego em 2017, tendo como maior virtude apontada pela imprensa local a sua eficiência no jogo aéreo defensivo”. O zagueiro tem 30 anos e não foi divulgado até o momento o tempo de contrato.

 

O carioca iniciou a carreira em 2007 no Camboriú e, no ano seguinte, se transferiu para o União Rondonópolis. Em 2009, o Inter tentou a sua contratação, mas o negócio não evoluiu e ele foi para a Polônia atuar pelo Odra Vodzislaw. Ao retornar ao clube de Rondonópolis, sofreu nova investida do Colorado e acabou sendo transferido. Inicialmente, atuou na equipe B, teve bom desempenho e foi integrado ao grupo principal, tendo as primeiras oportunidades no Brasileirão 2010.

 

Nas três temporadas no Inter, atuou 45 vezes e marcou três gols. Acabou negociado com o Metalist, da Ucrânia, onde ficou entre 2013 e 2015. Depois da passagem pelo futebol ucraniano retornou ao Inter, mas não chegou a atuar, sendo negociado com os gregos. No Panathinaikos, entrou 37 vezes e marcou três gols.

Ficha técnica:
Nome: Rodrigo Modesto da Silva Moledo
Nascimento: 27/10/1987 – 30 anos
Natural: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,88m

Carreira:
2007 | Camboriú-SC
2008 | União Rondonópolis-MT
2009 | Odra Vodzislaw (Polônia)
2010 | União Rondonópolis-MT
2010 | Internacional
2013 | Metalist (Ucrânia)
2015 | Internacional
2016 | Panathinaikos (Grécia)
2018 | Internacional

Conquistas:
2010 | Campeonato Mato-Grossense
2011 | Campeonato Gaúcho
2011 | Recopa Sul-Americana
2012 | Campeonato Gaúcho
2013 | Campeonato Gaúcho
2017 | Melhor zagueiro do Campeonato Grego

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Esportes

Saiu o adversário nas semifinais do terceiro torneio do Palmeiras categoria principal

No domingo no farroupilha em um bom jogo jogaram river plate x Vera Cruz. Vitória do River  por 1 a 0 .

No próximo domingo dia 18, as semifinais serão
14:15.  River Plate x atlético  *
16:15  Cruzeiro x sindicato  *

*Não quer dizer que são nessa sequência

 

Durante a semana São os jogos nos horários corretos

Imagens: direção do river/direção do vera cruz 

 

 

Continue lendo

Esportes

A bola volta a rolar nos campos de futebol de Alegrete

Em Reunião Realizada Hoje Pela Manhã na Prefeitura Municipal de Alegrete ficou Definido Que o Retorno do Futebol de Campo na Cidade sera Apartir da Segunda feira 21 de Setembro com Todos os Protocolos de Segurança sendo Realizados no Estádio Municipal Farroupilha sem a Presença de Torcida .
Participaram da Reunião Prefeito Marcio Amaral , Presidente da LAF Ramud Maruf, Diretor de Esportes Emerson Coelho e o Advogado Sivens Carvalho .

Continue lendo

Esportes

Deputado treina na Parceria Armas e ressalta o direito à auto-defesa

 

Treinar num estande de tiro profissional é um sonho de consumo de muitos. Alegrete tem um espaço modelo onde já recebeu até mesmo um campeão brasileiro de tiro olímpico.

A pista da Parceria se transformou em teferência para atiradores amadores, para apreciadores do tiro esportivo e profissionais da área como militares e policiais de toda a região.

Um recente visitante do local saiu admirado com o que viu e experimentou em Alegrete. Foi o deputado estadual Eric Lins, que dias atrás fez uma sessão de tiros nos estandes da Parceria Armas e depois usou de sua rede social para enaltecer o trabalho da empresa e defendeu o diireito do cidadão se defender.

“É evidente que a força policial não pode enfrentar sozinha todos os problemas de segurança. Por isso, os cidadãos de bem devem ter direito a autodefesa, para poder proteger a si e à sua família. Contudo, devemos nos capacitar para o manuseio de arma de fogo, como fiz em Alegrete, com o auxílio do instrutor Farias, do Clube de Tiro Parceria onde tive todo o suporte e estrutura. Legítima defesa é fundamental!”

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular