Contato

Cidade

67 beneficiários de programas sociais estão com cadastro desatualizado

A Prefeitura de Alegrete,por meio da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social divulga a lista dos cidadãos que estão com o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Cadúnico) desatualizados.
Desde de 2003, o CadÚnico se tornou o principal instrumento do Estado brasileiro para a seleção e a inclusão de famílias de baixa renda em programas federais, sendo usado obrigatoriamente para a concessão dos benefícios do Programa Bolsa Família, da Tarifa Social de Energia Elétrica ou de Água, do Programa Minha Casa Minha Vida, Benefício de Prestação Continuada (BPC), Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Carteira de Idoso, Carteira para Jovens, Projovem, Pronatec entre outros. Cada programa tem suas regras de concessões.
As pessoas listadas devem procurar com urgência o Setor do Cadastro Único, localizado na Rua Visconde de Tamandaré, nº 598 ou agendar horário pelo telefone 3961-1724.
Para a atualização cadastral, o responsável pela família (titular do cartão Bolsa Família) deve comparecer ao setor de Cadastro Único com o Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou Título de Eleitor. As demais pessoas da família dever ter apresentados os seguintes documentos: Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, CPF, Carteira de Identidade; Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Título de Eleitor.
Famílias que estão com seus Cadastros Desatualizados – Dezembro 2017
1)Cristine Gonçalves Dias
2) Paula Graciele Marques Ferreira
3) Sílvia Mireli Mello Andreson
4) Ana Noemi Duarte Fontoura
5) Suelen dos Santos Kulmann
6) Daiane Menine
7) Tatiara Oliveira
8) Daiane Jardim Medeiros
9) Tanize Alves de Almeida
10) Vanessa Trindade
11) Maria Elvira Siqueira de Oliveira
12) Flavia de Souza de Couto
13) Gisele Nunes de Menezes
14) Santa Tereza Goulart Pereira
15) Marcia Fabricia Model Castro
16) Suziele Pereira de Oliveira
17) Graciela de Oliveira Machado
18) Pâmela Ribeiro Brunel
19) Ana Luiza Oliveira de Lima
20) Rosa Maria Gonçalves dos Santos
21) Carla Elisângela da Fontoura D”Avila
22) Caroline da Silva Giordano
23) Carmem Duarte Lima
24) Mirian Maria Mello Dorneles Hoffamnn
25) Deize Belhome Carvalho
26) Maria Lucia Magliali  Charão
27) Daiane Lopes Rodrigues
28) Eliane Martins Ribeiro
29) Liane Pimentel Torres
30) Maiara Roseli Alves
31) Ubirajara Souza de Moura
32) Loide Silva Lima
33) Marlize Fagundes Kila
34) Ana Marla Duarte Fernandes
35) Maria Inácia Almeida Azambuja
36) Maria Helena Rios da Silva
37) Izi Janaina Pereira
38 )Maria Elisa Sabino Rodrigues
39) Tatiana Correia Araujo
40) Maria Ines Rodrigues do Canto
41) Caren Tessele
42) Neli de Souza Vieira
43) Luciana Soares
44) Nara Simone Flores de Almeida Santana
45) Gloria Melene de Almeida Franklin
46) Alessandra Almeida de Aquino
47) Ângela Maria Soares
48)Jussara Terezinha Otarão Bairro
49) Jociele Pinheiro de Almeida
50) Cintia Moraes Cardozo.
51) Luciele Silveira dos Santos
52) Alexandra Marques Salgueiro
53) Carmen Fagundes Costa
54) Giele Maria Rodrigues da Silva
55) Catiana Valesca Becker da Rosa
56) Maria Elaine Viana
57) Maria de Fatima Neves dos Santos
58) Paula Graciele Marques Ferreira
59) Ana Marla Duarte Fernandes
60) Ana Noemi Duarte Fontoura
61) Maira Roseli Alves
62) Cristiane Fernandes dos Santos
64) Neri Terezinha da Cruz Gonçalves
65) Edi Maisa Santos Chies
66) Maria da Conceição Josende Ribeiro
67) Carla Elizangela dos Anjos.
Continue lendo
Publicidade
Comentários

Cidade

Meio Ambiente investe em mais coletores na cidade

Além de buscar e reforçar a limpeza do município com instalação e descentralização da coleta seletiva e de novos contentores de resíduos, a Prefeitura de Alegrete, por meio da Secretaria Municipal Meio Ambiente (SEMMAM) organizou, ontem (22/6), muitos deles que estão instalados nas ruas Dr. Lauro Dornelles, Venâncio Aires e General Vitorino.

Os contentores complementam o sistema de limpeza urbana, propiciam mais organização, limpeza e higiene a regiões com grande concentração de pessoas e de resíduos. O morador pode fazer o descarte a qualquer hora do dia, e não somente próximo ao horário de passagem dos caminhões coletores. Os contentores possuem rodas e grande capacidade para armazenamento e são exclusivos para os detritos orgânicos e secos.

Segundo a secretária da SEMAMM, Gabriella Segabinazi, o principal benefício é evitar a proliferação de insetos e atração de roedores. “Com os contentores, o lixo fica organizado, o cheiro fica concentrado dentro do contêiner e as avenidas ficam ainda mais bonitas, sem sacolas de lixo doméstico espalhadas”, destaca o secretária.

Vale ressaltar que nos dois tipos de contentores é proibido o descarte de restos de obras. “Estamos pedindo também que as pessoas cuidem o patrimônio público que é de todos, pois os contentores são sempre alvos de vandalismo em nossa cidade. Quebram as rodinhas, destroem as tampas e até incendeiam”, alertou.

Continue lendo

Cidade

Chegaram mudas de frutíferas na Secretaria da Agricultura

A Prefeitura de Alegrete, por meio da Secretaria de Agricultura e Pecuária (SAP), informa que as mudas de árvores frutíferas encomendadas chegaram hoje, quarta-feira, e que começam a ser entregues nesta quinta-feira, 24, das 7h30 às 13h, na sede da Secretaria de Agricultura e Pecuária.

Ela está localizada na Av. Tiaraju, nº 1009, bairro Ibuirapuitã. Solicita-se que responsáveis pelas encomendas compareçam para retirá-las o mais breve possível, devido a Secretaria não possuir a estrutura necessária para armazenar as mudas.

Continue lendo

Cidade

Nesta terça-feira Vila Nova recebeu ACISO com a descentralização da Administração Municipal

Nesta terça-feira, 22, o bairro Vila Nova recebeu a primeira edição do programa “Construindo um novo futuro nos bairros”. A iniciativa, a qual consiste na descentralização dos serviços da administração municipal, acontece por meio de uma Ação Cívico-Social (ACISO). Com a presença de diversas secretarias, foram realizadas obras de manutenção e reparos, bem como ouvidas as demandas da população.

O objetivo da ACISO é realizar atividades com a participação de diversos órgãos da administração pública municipal.


O evento foi realizado na EMEI Ibirapuitã, com a presença do vice-prefeito Jesse Trindade e de secretários municipais e vereadores, além de lideranças comunitárias. Na ocasião as secretarias municipais disponibilizaram suas equipes e seus programas para a realização de atendimentos, prestação de serviços e informações aos moradores do bairro Vila Nova e arredores.

O programa da prefeitura terá prosseguimento em 13 julho nos bairros Nossa Senhora da Conceição e Saint Pastous, em 10 de agosto nos bairros Maria do Carmo e Anita Garibaldi e no dia 24 de agosto nos bairros Vera Cruz, Sepé Tiaraju, Vila Grande e Progresso.

Nossa reportagem esteve no local, confira o video abaixo:

 

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular