Contato

Polícia

Preso morre após ser esfaqueado

Um presidiário morreu, na tarde desta segunda-feira (27), depois de ser atacado com estocadas. Cassio Alexandre dos Reis chegou a ser levado para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos. A vitima tinha 26 anos.

Segundo informações, Cassio estava no pátio do presídio, para o banho de sol, quando foi atacado. Ele cumpria pena por trafico de drogas e foi preso na última sexta-feira (24), no Bairro Capão do Angico. Ex-foragido e com várias passagens pela Polícia, Cassio é a 18ª vítima de homicídio em Alegrete neste ano.

O EQ atualiza as informações em seguida.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

Policia Civil prende mulher com longa ficha criminal

A Polícia Civil, através dos Policiais do Setor de Investigações da 1ª Delegacia de Polícia de Alegrete, sob a coordenação do Delegado de Polícia Maurício Arruda, na tarde de ontem 22/06/2021, prenderam no bairro Pedreiras, uma mulher de 49 anos de idade que estava traficando entorpecentes em sua casa. Foi apreendido crack, dinheiro e aparelhos celulares. Tal mulher, já possuía passagem pelo delito de tráfico ilícito de drogas, além de furto, furto descuido, furto arrombamento, lesão corporal, ameaça, vias de fato e furto qualificado.

Continue lendo

Polícia

Motorista perde controle do veiculo na Eurípedes

Segundo informações preliminares, motorista que transitava na Euripedes Brasil Milano, perde controle do veículo e fica preso entre dois postes da avenida .

A guarda municipal, atendeu o chamado, mas por haver lesões, passou o atendimento a Brigada Militar e Samu, ás vitimas foram encaminhadas a UPA.

imagens: GM

Continue lendo

Polícia

PRF prende homem contrabandeando 62 kg de agrotóxicos em Uruguaiana

O rapaz viajava com a família e pretendia revender o produto proibido em Nonoai

Na noite desta sexta-feira(18), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando ilegalmente agrotóxicos de origem Uruguaia, na BR 290, município de Uruguaiana.

Em fiscalização de rotina, policiais rodoviários federais abordaram um homem, natural de Nonoai, que conduzia um Gol, com placas de Santa Catarina, acompanhado de sua esposa, de 27 anos e filha, de 09.

Durante os procedimentos, os policiais encontraram 62 kg de agrotóxicos procedentes do Uruguai, sem qualquer tipo de validação pelos órgãos sanitários brasileiros.

O abordado informou que havia comprado o material no país vizinho e que planejava revendê-lo na sua cidade.

Os 62 kg de agrotóxicos foram apreendidos e o homem, de 35 anos, foi preso por contrabando e conduzido à polícia Judiciária em Uruguaiana.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular