Contato

Polícia

Espetáculo circense no Largo do Centro Cultural é nessa quinta

Nesta quinta-feira (23) a peça “Na Esquina”, do Coletivo na Esquina (MG), chega a Alegrete. A apresentação, gratuita, será ao ar livre, às 20h30, no Largo do Centro Cultural Adão Ortiz Houayek. A montagem que mistura elementos teatrais e circenses é um convite de diversão para toda a família e vem percorrendo o pelo Circuito Nacional Palco Giratório Sesc. Mais informações podem ser obtidas no Sesc Alegrete (Rua dos Andradas, 71), pelo telefone (55) 3422-2129, no site www.sesc-rs.com.br/alegrete e na página www.facebook.com/sescalegreters.

Mastro chinês, trapézio fixo, lira, malabares, acrobacia de solo e mão-a-mão enchem os olhos de encanto e transportam o espectador para uma viagem ao mundo da fantasia, que só o circo consegue proporcionar. Ciclos e repetições criam uma paisagem afetiva entre amigos e um espetáculo que se constrói pela espontaneidade do elenco. “Na Esquina” é possibilidade de produzir a diferença, para além do reforço das identidades, abre-se para as relações entre quem atua e quem assiste.

Circuito Palco Giratório Sesc – Espetáculo “Na Esquina”

Coletivo na Esquina (MG)
Circo
Classificação etária: livre
Duração: 60 min

Data: 23/11 (Quinta-feira)
Horário: 20h30
Local: Largo do Centro Cultural Adão Ortiz Houayek (Praça Oswaldo Aranha, s/n)

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

PRF prende casal com skunk em ônibus em Sant’Ana do Livramento

*PRF prende casal com skunk em ônibus em Sant’Ana do Livramento*

Na noite desta segunda-feira (22), a Policia Rodoviária Federal apreendeu skunk na bagagem de um casal que viajava em um ônibus, na BR 158, em Sant’Ana do Livramento.

Em ação de combate ao crime, PRFs abordaram um ônibus que saía de Livramento com destino a Porto Alegre. Na bagagem de mão de um casal de passageiros, foi localizado 1.1 quilo de skunk.

O casal, o homem de naturalidade japonesa, 25 anos, com passagens por tráfico de drogas, e a mulher, de Navegantes/SC, 23 anos, foram presos e a droga apreendida, sendo encaminhados para a polícia judiciária de Livramento.

Continue lendo

Polícia

BM prende vovó que estava “pedida” pela Justiça

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO

Em 22 de abril de 2024, às 19 h e 00 min no município de Alegrete, uma guarnição da Brigada Militar, quando em patrulhamento ostensivo no Bairro Nilo Soares Gonçalves, uma mulher de 63 anos, onde durante a consulta ao sistema foi constatado que possuía mandado de prisão em seu desfavor pela comarca de Alegrete Lei 2848, ART 217, sendo esta conduzida a UPA e posterior apresentada na DP.

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO

Em 22 de abril de 2024, às 18 h e 40 min no município de Alegrete, uma guarnição da Brigada Militar, quando em patrulhamento ostensivo no Bairro Saint Pastous, abordou uma mulher de 38 anos, onde durante a consulta ao sistema foi constatado que possuía mandado de prisão em seu desfavor pela comarca de Alegrete, Lei 11343, Art. 33, sendo esta conduzida a UPA e posterior apresentada na DP.

 

Continue lendo

Polícia

PRF prende homem com mais de R$ 150 mil em moeda estrangeira em Rosário do Sul

DInheiro estava escondido dentro de calçados e sob o assoalho de um veículo_

A PRF de Rosário do Sul,
efetuou, na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 16h50min, a prisão de um homem por estar de posse de 30 mil dólares com entrada irregular no país.

Os policiais, durante a abordagem de fiscalização, encontraram o dinheiro escondido sob o assoalho de um veículo Jetta, e também dentro dos calçados do passageiro, um homem de 47 anos, de Lindoia do Sul-SC, o qual era responsável pelo valor. Ele disse aos polícias que havia trocado o dinheiro em uma casa de câmbio de Rivera, na fronteira do Brasil com o Uruguai, e iria levar para Santa Catarina.

Os 30 mil dólares, convertidos pela taxa de câmbio de hoje (R$ 5,24), totalizam mais de 150 mil reais.

O dinheiro foi recolhido e apresentado, com o detido, na Polícia Federal de Santana do Livramento. O motorista, que estava dirigindo o veículo em virtude do passageiro estar com a CNH suspensa, não teve envolvimento na ocorrência.

Continue lendo

Popular