Contato

Polícia

Guerra na Ilha põe em risco a  vida até de bebê

Uma casa foi atacada à tiros neste final de semana. As crianças foram abrigadas no banheiro
A guerra na rua Padre Caio, na Ilha, prossegue. Uma casa foi atacada à tiros, por homens que estavam dentro de um Corsa. Na casa de madeira, estavam cerca de 17 pessoas, porque era uma festinha, sendo que quatro eram crianças. Uma delas de colo, de apenas de três meses, que estava no colo de um homem chamado Rudinei.
O local tem sido palco de uma série de conflitos, principalmente entre duas famílias que são rivais. Os Dornelles e os Saraivas. Pelo menos três gerações deles se odeiam a ponto de passarem guerreando.
Quando o conflito não é entre eles é entre alguma destas famílias com os amigos da outra. Agora, o fato teria como principal atirador o Cesar Dornelles, que foi reconhecido pelas pessoas que estavam na casa atacada à tiros.
As crianças tiveram que ir para o banheiro da residência porque é o único cômodo de alvenaria. Uma equipe do GOE foi até o local e através das informações passadas pelas vítimas foram ao encalço dos suspeitos e lograram êxito de encontrar um dos suspeitos.
Ele negou qualquer tipo de participação apesar do testemunho das vítimas, que afirmaram que ele era um dos atiradores que estava no Corsa. Semanas atrás uma casa já havia sido alvo de balaços e o morador jurado de morte, sendo que depois disto um dos apontados pelos tiros caminhou armado naquela rua de forma ostensiva entre crianças.
Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

Ladrão condenado em Alegrete é preso em Uruguaiana

Na manhã desta terça-feira (23/04), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO – de Uruguaiana, coordenada pelo Delegado Nilson de Carvalho, cumpriu mandado de prisão contra indivíduo condenado por roubo.

O homem foi condenado por roubo praticado em Alegrete e teve mandado de prisão expedido ontem, dia 22/04/2024, pela Vara Criminal daquele Município. Após terem ciência do mandado, os policiais civis da DRACO realizaram diligências para localização do indivíduo, obtendo informações de que estaria em uma residência no Bairro Vila Júlia.

Nesta manhã, os policiais civis foram até a residência e encontraram o foragido, o qual foi preso e encaminhado à DPPA de Uruguaiana.

O foragido possui 52 anos e antecedentes por roubo, associação criminosa e crime ambiental.

Após cumpridas as exigências legais, o preso será encaminhado ao Sistema Penitenciário Estadual.

Continue lendo

Polícia

PRF prende casal com skunk em ônibus em Sant’Ana do Livramento

*PRF prende casal com skunk em ônibus em Sant’Ana do Livramento*

Na noite desta segunda-feira (22), a Policia Rodoviária Federal apreendeu skunk na bagagem de um casal que viajava em um ônibus, na BR 158, em Sant’Ana do Livramento.

Em ação de combate ao crime, PRFs abordaram um ônibus que saía de Livramento com destino a Porto Alegre. Na bagagem de mão de um casal de passageiros, foi localizado 1.1 quilo de skunk.

O casal, o homem de naturalidade japonesa, 25 anos, com passagens por tráfico de drogas, e a mulher, de Navegantes/SC, 23 anos, foram presos e a droga apreendida, sendo encaminhados para a polícia judiciária de Livramento.

Continue lendo

Polícia

BM prende vovó que estava “pedida” pela Justiça

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO

Em 22 de abril de 2024, às 19 h e 00 min no município de Alegrete, uma guarnição da Brigada Militar, quando em patrulhamento ostensivo no Bairro Nilo Soares Gonçalves, uma mulher de 63 anos, onde durante a consulta ao sistema foi constatado que possuía mandado de prisão em seu desfavor pela comarca de Alegrete Lei 2848, ART 217, sendo esta conduzida a UPA e posterior apresentada na DP.

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO

Em 22 de abril de 2024, às 18 h e 40 min no município de Alegrete, uma guarnição da Brigada Militar, quando em patrulhamento ostensivo no Bairro Saint Pastous, abordou uma mulher de 38 anos, onde durante a consulta ao sistema foi constatado que possuía mandado de prisão em seu desfavor pela comarca de Alegrete, Lei 11343, Art. 33, sendo esta conduzida a UPA e posterior apresentada na DP.

 

Continue lendo

Popular