Contato

Cidade

Tiro de fuzil perfurou colete do Sgt Marcelo

img-20161029-<Notícia Atualizada></p>
<p>Criminosos explodem agência do Banrisul em Erval Grande e trocam tiros com a polícia</p>
<p>Por Leandro Zanotto leandroz@jornalbomdia.com.br<br />
29/10/2016 04:40</p>
<p>Moradores de Erval Grande, acordaram na madrugada deste sábado (29), com um forte barulho de rajadas de metralhadoras, metralhadoras, fuzis e escopetas, seguido por explosões que provocam um tremor na cidade.<br />
De acordo com relatos de testemunhas, um grupo de assaltantes explodiu a agência do Banrisul na cidade utilizando dinamites e trocou tiros com soldados da Brigada Militar do munícipio que tentaram impedir ação criminosa.</p>
<p>Conforme relatos de moradores a quadrilha chegou na agência por volta das 2h e posicionou dois homens armados nas laterais do banco, para impedir a chegada de polícias. Após a explosão da dinamite a viatura do policiamento local se descolocou em direção ao banco e foi recebida a tiros pelos criminosos, momento que os policiais revidaram e foram atingidos.</p>
<p>Um policial militar foi socorrido em estado de saúde grave e levado para Fundação Hospitalar Santa Terezinha, em Erechim. Informações dão conta que ele teria sido atingido durante a troca de tiros com no peito, pernas e abdômen.  Até o momento o PM foi identificado como sendo um sargento que atuava em Erval Grande, mas natural de Benjamim Constant do Sul. “Foram mais de 50 tiros que deixaram a frente da agência bancaria parecendo uma praza de guerra”, relatou o empresário Liliano Lopes.</p>
<p>Um morador vizinho agência bancaria, que teve a casa atingida por tiros, conversou com a reportagem do Jornal Bom Dia e pediu para ter seu nome preservado, ele relatou que ouviu duas explosões com a diferença de cinco a sete minutos de intervalo. “Foi coisa horrível nunca imaginei ver isso”, comentou o morador. </p>
<p>Efetivos da Brigada Militar de toda a região estão mobilizados em alerta máximo nas buscas para encontrar os criminosos, que após o tiroteio teriam fugido em direção as cidades de Itatiba do Sul e Barra do Rio Azul....<Notícia Atualizada>

Criminosos explodem agência do Banrisul em Erval Grande e trocam tiros com a polícia

Por Leandro Zanotto [email protected]
29/10/2016 04:40

Moradores de Erval Grande, acordaram na madrugada deste sábado (29), com um forte barulho de rajadas de metralhadoras, metralhadoras, fuzis e escopetas, seguido por explosões que provocam um tremor na cidade.
De acordo com relatos de testemunhas, um grupo de assaltantes explodiu a agência do Banrisul na cidade utilizando dinamites e trocou tiros com soldados da Brigada Militar do munícipio que tentaram impedir ação criminosa.

Conforme relatos de moradores a quadrilha chegou na agência por volta das 2h e posicionou dois homens armados nas laterais do banco, para impedir a chegada de polícias. Após a explosão da dinamite a viatura do policiamento local se descolocou em direção ao banco e foi recebida a tiros pelos criminosos, momento que os policiais revidaram e foram atingidos.

Um policial militar foi socorrido em estado de saúde grave e levado para Fundação Hospitalar Santa Terezinha, em Erechim. Informações dão conta que ele teria sido atingido durante a troca de tiros com no peito, pernas e abdômen. Até o momento o PM foi identificado como sendo um sargento que atuava em Erval Grande, mas natural de Benjamim Constant do Sul. “Foram mais de 50 tiros que deixaram a frente da agência bancaria parecendo uma praza de guerra”, relatou o empresário Liliano Lopes.

Um morador vizinho agência bancaria, que teve a casa atingida por tiros, conversou com a reportagem do Jornal Bom Dia e pediu para ter seu nome preservado, ele relatou que ouviu duas explosões com a diferença de cinco a sete minutos de intervalo. “Foi coisa horrível nunca imaginei ver isso”, comentou o morador.

Efetivos da Brigada Militar de toda a região estão mobilizados em alerta máximo nas buscas para encontrar os criminosos, que após o tiroteio teriam fugido em direção as cidades de Itatiba do Sul e Barra do Rio Azul….

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Cidade

Banrisul retoma atendimento presencial nesta quarta feira

O BANRISUL Ag. Centro de Alegrete informa que amanhã retornará o atendimento interno.

Os atendimentos começarão a partir das 9h e 30 min, por ordem de chegada, quem precisou comparecer na agencia dos dias 07/01 ao dia 12/01 para fazer a prova de vida, podera comparecer a agência para o atendimento ou remarcar a data para a prova.

 O atendimento manterá o atendimento com base no Protocolo de Bandeira Vermelha.

Continue lendo

Cidade

Prefeitura prejudica idosos em favor do transporte de passageiros

A Prefeitura reeditou nesta segunda-feira um Decreto que havia sido publicado em dezembro.
Pelo decreto idosos perdem a gratuidade do transporte coletivo. Agora, se quiserem circular no horário de pico, terão que pagar e não contarão sequer com o direito ao assento preferencial.
A alegação é a pandemia, porém, este mesmo pleito foi solicitado diversas vezes pelas empresas locais, mas nunca atendida pelo Prefeito Márcio Amaral.
Para a empresa que ele trouxe de Uruguaiana é a segunda vez consecutiva.

Continue lendo

Cidade

Potro é visto em via publica com uma das patas machucadas e comove população

Desde o inicio da tarde desta sexta feira 08/01, moradores do Bairro Nova Brasilia, postam em redes sociais videos e imagens de alguns cavalos soltos em frente ao postinho do bairro.

Mas um potro se destaca entre eles por estar com uma das patas possivelmente fraturada de acordo com os moradores.

O Veterinário Carlos Humberto Conceição, esteve no local, logo após ter sido comunicado, mas depois de ter percorrido quase todas as ruas do bairro, não encontrou o animal machucado, o mesmo comunicou a guarda municipal, para que ao fazer rondas no bairro, recolha o animal para atendimento.

Até o encerramento desta edição, não foi informado o paradeiro do animal.

Abaixo vídeo publicado em rede social.

 

 

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular