Contato

Cidade

Confraternização dia do Motociclista tomou conta de Alegrete neste domingo

 

DSCF7129

Uma grande confraternização  foi realizada neste domingo (31) em Alegrete reunindo motociclistas de Brasil , Argentina e Uruguai , e varias cidades do Rs , onde o amor ao motociclismo nao existe distancia e nem fronteiras , esta confreternização foi realizada devido ao dia do Motociclista onde proporcionou aos alegretenses de verem máquinas que não se vê todos os dias , um show que fez muitos brilharem os olhos ao verem maquinas super potentes  , que desfilaram nas ruas de nossa cidade , depois de uma parada parra descansar enquanto aguardavam mais integrantes de moto grupos que ainda nao tinham chegado , expuseram suas motos para delirio de muitos que fotografaram , gravaram videos e ate subriram em algumas motos para registrar este grande encontro .

DSCF6810 DSCF6827 DSCF7138

O evento foi avaliado pelos organizadores como SUCESSO TOTAL  superando as espectativas , segundo um dos organizadores a meta do encontro eram de 65 pessoas , varios motos grupos ficaram sabendo da confraternização e nao quizeram ficar de fora e começaram a confirmar presença , o numero ja estava em quase duzentos motociclistas , quando um comboio que esteve em outra cidade e o evento acabou nao acontecendo resultado , se dirigiram todos á Alegrete totalizando 296 motociclista , uma verdadeira alegria para os organizadores e comprovando o amor pelo motociclismo , a festa foi grande no CTG Vaquenaos da Fronteira onde foram recepcionados com um delicioso almoço onde foi distribuido brindes e troféus aos participantes , uma forma de premiar as presença , eu Pedro Mello tive a oportunidade de almoçar e constatar a grande amizade e o respeito que estes motociclistas tem a cada membro e a cada visitante , comentam ainda que este foi somente uma confraternização , pois em um Encontro mesmo eles ficam três dias e o numero de motos é assutadoramente maior despediram se com a certeza que retornaram a Alegrete assim que tiverem outra oportunidade .

Fotos e Reportagem : Pedro Mello

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Cidade

Jesse Trindade assumiu como prefeito em exercício

O vice-prefeito Jesse Trindade é o prefeito em exercício até o próximo dia 4 de fevereiro em virtude do saldo de férias (dias em haver) do prefeito Márcio Amaral.

Jesse estará em Porto Alegre nesta quinta-feira, em agenda com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas e o governador Eduardo Leite.

Na ocasião, será entregue ao município um ônibus escolar rural, por meio do Programa Caminhos da Escola.

Em um texto no Facebook o Prefeito em exercício postou “Momento especial em assumir com muita responsabilidade o Município de Alegrete. Agradeço a confiança do Prefeito Márcio Amaral, do conjunto de Secretários e Servidores e todos aqueles apostaram em nosso projeto.”

 

Continue lendo

Cidade

Banrisul retoma atendimento presencial nesta quarta feira

O BANRISUL Ag. Centro de Alegrete informa que amanhã retornará o atendimento interno.

Os atendimentos começarão a partir das 9h e 30 min, por ordem de chegada, quem precisou comparecer na agencia dos dias 07/01 ao dia 12/01 para fazer a prova de vida, podera comparecer a agência para o atendimento ou remarcar a data para a prova.

 O atendimento manterá o atendimento com base no Protocolo de Bandeira Vermelha.

Continue lendo

Cidade

Prefeitura prejudica idosos em favor do transporte de passageiros

A Prefeitura reeditou nesta segunda-feira um Decreto que havia sido publicado em dezembro.
Pelo decreto idosos perdem a gratuidade do transporte coletivo. Agora, se quiserem circular no horário de pico, terão que pagar e não contarão sequer com o direito ao assento preferencial.
A alegação é a pandemia, porém, este mesmo pleito foi solicitado diversas vezes pelas empresas locais, mas nunca atendida pelo Prefeito Márcio Amaral.
Para a empresa que ele trouxe de Uruguaiana é a segunda vez consecutiva.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular