Contato

Cidade

Confraternização dia do Motociclista tomou conta de Alegrete neste domingo

 

DSCF7129

Uma grande confraternização  foi realizada neste domingo (31) em Alegrete reunindo motociclistas de Brasil , Argentina e Uruguai , e varias cidades do Rs , onde o amor ao motociclismo nao existe distancia e nem fronteiras , esta confreternização foi realizada devido ao dia do Motociclista onde proporcionou aos alegretenses de verem máquinas que não se vê todos os dias , um show que fez muitos brilharem os olhos ao verem maquinas super potentes  , que desfilaram nas ruas de nossa cidade , depois de uma parada parra descansar enquanto aguardavam mais integrantes de moto grupos que ainda nao tinham chegado , expuseram suas motos para delirio de muitos que fotografaram , gravaram videos e ate subriram em algumas motos para registrar este grande encontro .

DSCF6810 DSCF6827 DSCF7138

O evento foi avaliado pelos organizadores como SUCESSO TOTAL  superando as espectativas , segundo um dos organizadores a meta do encontro eram de 65 pessoas , varios motos grupos ficaram sabendo da confraternização e nao quizeram ficar de fora e começaram a confirmar presença , o numero ja estava em quase duzentos motociclistas , quando um comboio que esteve em outra cidade e o evento acabou nao acontecendo resultado , se dirigiram todos á Alegrete totalizando 296 motociclista , uma verdadeira alegria para os organizadores e comprovando o amor pelo motociclismo , a festa foi grande no CTG Vaquenaos da Fronteira onde foram recepcionados com um delicioso almoço onde foi distribuido brindes e troféus aos participantes , uma forma de premiar as presença , eu Pedro Mello tive a oportunidade de almoçar e constatar a grande amizade e o respeito que estes motociclistas tem a cada membro e a cada visitante , comentam ainda que este foi somente uma confraternização , pois em um Encontro mesmo eles ficam três dias e o numero de motos é assutadoramente maior despediram se com a certeza que retornaram a Alegrete assim que tiverem outra oportunidade .

Fotos e Reportagem : Pedro Mello

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Cidade

Apenas hoje e amanhã para vistorias de veículos de aplicativos

 A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania, comunica que realizará a Vistoria do Transporte por Aplicativo – 2021, atendendo a lei nº 6026/2018. A vistoria está sendo realizada na Secretaria de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania, no Centro Administrativo José Rubens Pillar, localizado na rua Major João Cezimbra Jaques, nº200.

Solicita-se a presença dos motoristas parceiros com seus veículos, incluindo os itens de combate e prevenção da Covid-19, apresentando os documentos de CRLV e CNH originais, das 8h30min às 12h30min.

Sobre a vistoria presencial solicita-se que os motoristas ao chegar estacionem seus veículos no estacionamento interno do Centro Administrativo Municipal. Para uma melhor conveniência dos horários de atendimento ficam reservadas as seguintes datas e horários:
– Dia 15 de abril: prefixos 046 em diante, com intervalos de 15 min.
– Dia 16 de abril: prefixos que por ventura não puderem comparecer em seus dias e horários, com agendamento prévio através do telefone (55)3421-5038, das 8h30 às 12h30.

A Secretaria de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania solicita que os motoristas respeitem a ordem e os horários individuais determinados para cada prefixo para evitar aglomerações.

Continue lendo

Cidade

Hoje é dia de conferir as atrações da Cia do Carro

 

Continue lendo

Cidade

Campanhas pretendem ajudar população em vulnerabilidade

A Prefeitura de Alegrete, através das Secretarias de Promoção e Desenvolvimento Social e da Secretária de Saúde, em parceria com a Câmara de Vereadores e a UABA lançam as campanhas “Unidos contra a fome”, “Vacinação solidária” e “Campanha do Agasalho 2021”, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e agasalhos para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

A “Vacinação Solidária” é uma campanha que estimula as pessoas que forem receber a vacina contra Covid-19 a doarem um quilo de alimento não perecível, os pontos de coleta estarão em todas as UBSs com salas de vacina. Já a “Campanha do Agasalho 2021” e a campanha “Unidos contra a fome” terão pontos de coleta por toda a cidade.

“Essas campanhas são muito importantes para darmos um suporte extra às famílias mais vulneráveis nesse momento difícil. A pandemia agravou a situação de muitas pessoas, mas através da solidariedade dos alegretenses podemos amenizar um pouco essa situação. A Campanha do Agasalho por exemplo é uma ação que dá certo há muitos anos e fundamental na nossa cidade devido ao nosso clima frio”, ressaltou Iara Caferatti Gonçalves Fagundes.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular