Contato

Notícias Agora

Plantão de Polícia esteve agitado em Alegrete. Confira

Batida envolve

Carro e duas motos 

Uma carambola envolveu um Voyage e duas motos em acidente acontecido na avenida Rondon. Um carro era dirigido por uma mulher no sentido bairro Centro, e quando chegou na esquina da Praça do Bebedouro a motorista deu o sinal para dobrar para a esquerda e foi batida na traseira por uma das motos.

Segundo foi apurado pela BM as outras duas motos vinham atrás. Um dos pilotos que tinha um carona relatou não ter tempo de evitar a batida, porque foi bem na hora em que iria fazer a ultrapassagem do veículo. O outro que vinha logo atrás acabou pegando carona no acidente. Os dois pilotos sofreram lesões e foram atendidos pela SAMU. 

Barata flitiada

Levou o vermelho,

Mas queria jogar 

Um casal de pombinhos está separado porque ele costuma a ficar flitiado e é tomado por muita raiva, descontrolado e agressivo. Ela mostrou o cartão vermelho da Maria da Penha e ele está cumprindo suspensão automática e estão com audiência marcada. Acontece, que apesar de um homem violento, dentro do coração dele habita um sujeito afável e que chora por não poder ver o filho ainda um bebê. Neste fim de semana tomou um trago e tentou criar uma nova regra na medida protetiva e acabou se ferrando. Foi lá trêbado e a ex chamou a BM. Antes da autoridade policial chegar ao local, ele se desbocou e encheu a guria a osso. Quando os PMs chegaram no cafofo ele já havia deitado o cabelo.  

Bota laureado

Cara agita, BM prende,

Mas o louco é de sorte 

A BM foi chamada duas vezes durante o fim de semana para ver a situação de um cara, no final da rua General Sampaio, acusado de estar agitando, fazendo ameaças e abrindo o peito pra encher toda a vizinhança a osso. O caso aconteceu primeiramente pela parte da manhã e depois no início da tarde. Nas duas vezes que a BM foi ao local ele entrava pra dentro de casa e ficava olhando de revesgueio. Na segunda vez, ele estava em frente a sua casa se enchendo de razão e como havia a informação de que ele estava pedido com mandado de prisão foi conduzido até a DPPA. Chegando lá, o sistema integrado estava fora do ar. O plantão ligou para o plantão da Justiça que também confirmou que o sistema estava fora do ar, e consequentemente, o nome do agitador não podia ser consultado. Ligaram até para o Palácio da Polícia em Porto Alegre e a situação era a mesma. O Delegado plantonista então mandou liberar o xarope. 

Furioso 

Nero do Passo Novo

Bota fogo e passa a vara

 

Uma senhora de 64 anos, disse que sua casa quase foi incendiada por um vizinho, que botou foto nuns galhos do pátio dele, e que a labareda subiu tanto que ela ficou apavorada. A casa dela é de madeira e ela sentiu o drama, quando as paredes começaram a esquentar. Daí ela pegou uma mangueira e foi em direção ao fogo para apagá-lo, porque além do calor havia muita fumaça dentro de sua casa, mas Vulcano, o rei do fogo ficou muito enfurecido e foi em direção a veterana a fim de lhe passar a vara. Houve uma pequena luta e no final do embate, ela ficou com a mão ferida e se dirigiu ao posto médico. O vizinho abriu os dedos e “tomou doril”.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Notícias Agora

De engenharia no RS a atriz internacional na China: quem é a gaúcha Miss Brasil 2020?

Concurso em formato inédito ocorreu nesta quinta-feira e foi transmitido online

A gaúcha de Porto Alegre de 27 anos, Julia Gama, foi coroada Miss Brasil 2020 em cerimônia inédita sem plateia nesta quinta-feira (20). A posse durou um pouco mais de 20 minutos e Julia recebeu a coroa das mãos da Miss Brasil 2019, Júlia Horta. Em decorrência das consequências da Covid-19 em segurança a saúde, a comissão do concurso foi formada apenas por integrantes da Organização Miss Brasil.

Fluente em três idiomas a gaúcha, como agradecimento a coroa, disse em português que deseja “levar o nome do Brasil ao mundo, mas não sozinha”, em espanhol, afirmou querer “ser uma plataforma para a voz latina”, já e em mandarim, concluiu a fala destacando que pretende “encorajar as pessoas a brilharem”. Julia cursou até o terceiro ano da graduação de engenharia química no Rio Grande do Sul e hoje é atriz internacional na China.

 

Em uma publicação no Instagram escreveu: “Eu não canso de ter esperança de ser tudo que sonho – Julia Gama 2014” para relatar a fé nos últimos seis anos de trabalho, “de menina à mulher. Ainda na postagem menciona a valorização e dedicação em seus sonhos: “Que a gente saiba que com integridade, persistência e fé é possível realizar qualquer coisa”, escreveu. A mulher pretende representar o Brasil em toda sua diversidade.

Miss Brasil 2020 foi o 66º ano de participação do Brasil no Miss Universo. A gaúcha sucedeu a mineira jornalista, comunicadora, palestrante e modelo brasileira, Júlia Horta. Com a vitória no dia 9 de março na São Paulo Expo frente a um público de 15 mil pessoas, Júlia tornou-se a nona candidata do estado de Minas Gerais a ostentar a faixa nacional.

Assista:

 

Por: Valesca Luz / Acústica FM – Foto: Divulgação / Instagram

Continue lendo

Manchete

Vídeos-Noite fria com neve e chuva gelada na Serra

Depois de uma semana com temperaturas altas, o frio voltou com força total ao Rio Grande do Sul no final da noite deste domingo (16).

Em Porto Alegre, a mínima registrada na manhã na última segunda-feira (17) foi de 7,5°C. No interior do Estado, os termômetros registram temperaturas ainda menores: o município de São Jose dos Ausentes teve mínima de -0,2°C. Na serra gaúcha chegou a nevar em pelo menos seis municípios – Gramado, Canela, Caxias do Sul, Bom Jesus, São Francisco de Paula, Pinheiro Machado e Palmeira das Missões. A drástica mudança começou com a chegada de uma forte massa de ar polar vinda da Argentina, que também derrubou as temperaturas no Uruguai e no Chile.

 

Continue lendo

Manchete

Lixo retirado pelos garis pegou fogo antes de ser colocado no caminhão

Na noite desta sexta-feira os garis da coleta do lixo foram surpreendidos com mais uma ação irresponsável por parte da população. Durante o recolhimento na avenida Eurípedes Brasil Milano, um saco com brasas acesas pegou fogo, colocando em risco a integridade física dos profissionais.

Mais um ato que demonstra a falta de consciência de algumas pessoas. Pedimos a colaboração de todos para que isso não se repita, pois ações como esta podem causar sérios acidentes.

Veja no vídeo abaixo registrado pelo pessoal da Coleta.

 

Continue lendo

Popular