Contato

Notícias Agora

Plantão de Polícia esteve agitado em Alegrete. Confira

Batida envolve

Carro e duas motos 

Uma carambola envolveu um Voyage e duas motos em acidente acontecido na avenida Rondon. Um carro era dirigido por uma mulher no sentido bairro Centro, e quando chegou na esquina da Praça do Bebedouro a motorista deu o sinal para dobrar para a esquerda e foi batida na traseira por uma das motos.

Segundo foi apurado pela BM as outras duas motos vinham atrás. Um dos pilotos que tinha um carona relatou não ter tempo de evitar a batida, porque foi bem na hora em que iria fazer a ultrapassagem do veículo. O outro que vinha logo atrás acabou pegando carona no acidente. Os dois pilotos sofreram lesões e foram atendidos pela SAMU. 

Barata flitiada

Levou o vermelho,

Mas queria jogar 

Um casal de pombinhos está separado porque ele costuma a ficar flitiado e é tomado por muita raiva, descontrolado e agressivo. Ela mostrou o cartão vermelho da Maria da Penha e ele está cumprindo suspensão automática e estão com audiência marcada. Acontece, que apesar de um homem violento, dentro do coração dele habita um sujeito afável e que chora por não poder ver o filho ainda um bebê. Neste fim de semana tomou um trago e tentou criar uma nova regra na medida protetiva e acabou se ferrando. Foi lá trêbado e a ex chamou a BM. Antes da autoridade policial chegar ao local, ele se desbocou e encheu a guria a osso. Quando os PMs chegaram no cafofo ele já havia deitado o cabelo.  

Bota laureado

Cara agita, BM prende,

Mas o louco é de sorte 

A BM foi chamada duas vezes durante o fim de semana para ver a situação de um cara, no final da rua General Sampaio, acusado de estar agitando, fazendo ameaças e abrindo o peito pra encher toda a vizinhança a osso. O caso aconteceu primeiramente pela parte da manhã e depois no início da tarde. Nas duas vezes que a BM foi ao local ele entrava pra dentro de casa e ficava olhando de revesgueio. Na segunda vez, ele estava em frente a sua casa se enchendo de razão e como havia a informação de que ele estava pedido com mandado de prisão foi conduzido até a DPPA. Chegando lá, o sistema integrado estava fora do ar. O plantão ligou para o plantão da Justiça que também confirmou que o sistema estava fora do ar, e consequentemente, o nome do agitador não podia ser consultado. Ligaram até para o Palácio da Polícia em Porto Alegre e a situação era a mesma. O Delegado plantonista então mandou liberar o xarope. 

Furioso 

Nero do Passo Novo

Bota fogo e passa a vara

 

Uma senhora de 64 anos, disse que sua casa quase foi incendiada por um vizinho, que botou foto nuns galhos do pátio dele, e que a labareda subiu tanto que ela ficou apavorada. A casa dela é de madeira e ela sentiu o drama, quando as paredes começaram a esquentar. Daí ela pegou uma mangueira e foi em direção ao fogo para apagá-lo, porque além do calor havia muita fumaça dentro de sua casa, mas Vulcano, o rei do fogo ficou muito enfurecido e foi em direção a veterana a fim de lhe passar a vara. Houve uma pequena luta e no final do embate, ela ficou com a mão ferida e se dirigiu ao posto médico. O vizinho abriu os dedos e “tomou doril”.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Notícias Agora

Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em abril Beneficiários do Bolsa Família com NIS 3 também recebem hoje

Trabalhadores informais nascidos em abril recebem nesta quarta-feira a 4ª parcela da nova rodada do auxílio emergencial. O benefício tem parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família.
O pagamento também será feito a inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos no mesmo mês. O dinheiro será depositado nas contas poupança digitais e poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Somente de duas a três semanas após o depósito o dinheiro poderá ser sacado em espécie ou transferido para uma conta-corrente.
Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 3 poderão receber o benefício.
Na última quinta-feira (15), a Caixa anunciou a antecipação do pagamento da quarta parcela. O calendário de depósitos, que começaria no próximo dia 23 e terminaria em 22 de agosto, teve o início antecipado para o último dia 17 e será concluído em 30 de julho.
Ao todo 45,6 milhões de brasileiros serão beneficiados pela nova rodada do auxílio emergencial, que será pago apenas a quem recebia o benefício em dezembro de 2020. Também é necessário cumprir outros requisitos para ter direito à nova rodada.
Bolsa Família
Para os beneficiários do Bolsa Família, o pagamento ocorre de forma distinta. Os inscritos podem sacar diretamente o dinheiro nos dez últimos dias úteis de cada mês, com base no dígito final do NIS.
O pagamento da terceira parcela aos inscritos no Bolsa Família começou na segunda-feira (19) e segue até o dia 30. O auxílio emergencial somente será depositado quando o valor for superior ao benefício do programa social.
Em todos os casos, o auxílio será pago apenas a quem recebia o benefício em dezembro de 2020. Também é necessário cumprir outros requisitos para ter direito à nova rodada. O programa se encerraria neste mês, mas foi prorrogado até outubro com os mesmos valores para as parcelas.
Continue lendo

Notícias Agora

Caminhões voltam a cruzar na Ponte Internacional no Domingo

Ontem, 18 de julho, retornaram os cruzes de veículos aos domingos na Ponte Internacional Uruguaiana – Paso de los Libres.

A medida atende a demanda solicitada pela ABTI para agilizar o processo, reduzir tempos ociosos e antecipar o retorno desses veículos vazios nos finais de semana. Neste primeiro domingo cruzaram 81 veículos para o Brasil e 21 para a Argentina.
Estão autorizados a cruzar a fronteira aos domingos, os veículos do transporte rodoviário internacional de cargas en lastre, tanto para ingresso quanto egresso do território argentino.
O horário de funcionamento da fronteira aos domingos é somente das 8h às 12h.
Fonte: ABTI.

Por Portal Uruguaiana

Continue lendo

Notícias Agora

GOL anuncia para setembro o inicio da venda de passagens para suas novas rotas inter-regionais no RS

O presidente da Frente Parlamentar da Aviação Regional, deputado Frederico Antunes se reuniu hoje, em São Paulo, com o presidente da Gol Linhas Aéres, Paulo Kakinoff; o vice-presidente, Eduardo José Bernardes Neto, e os diretores Alberto Fajermann e Ciro Camargo.

Durante o encontro, Frederico recebeu a confirmação de que em setembro, mês farroupilha, a companhia inicia a venda de passagens para as suas novas rotas interregionais no RS, ligando Uruguaiana, Pelotas, Santo Ângelo e Santa Maria ao Estado de São Paulo, em voos diretos.

Para o deputado, presidente da Frente Parlamentar da Aviação da Assembleia Legislativa, o anúncio representa novas perspectivas para o desenvolvimento de diversas regiões do Estado e a retomada de voos para importantes cidades gaúchas.

Continue lendo

Popular