Contato

Esportes

No retorno de Falcão, Inter perde para o Palmeiras no Beira-Rio Partida foi válida pela 15ª rodada do Brasileirão

 

20154306Foto: Félix Zucco /Agencia RBS

O Inter recebeu o Palmeiras, neste domingo, no Beira-Rio. O jogo terminou em 1 a 0 para os paulistas, gol de Erik, ainda no início do jogo, após falha de William. Com isso, o Colorado soma apenas um ponto nos últimos sete jogos.

Confira como está a tabela do Brasileirão

Antes do jogo a expectativa era para a estreia de Paulo Roberto Falcão na casamata colorada. No time, mudança tática e Andrigo retornou ao time titular, com Ariel no banco de reservas. Pelo Palmeiras, a surpresa de Cuca foi Erik na vaga de Dudu.

Com a bola rolando o Inter apresentou uma movimentação diferente, em um 4-2-3-1 na parte ofensiva. Atrás, porém, os problemas se repetiram. Na primeira chance do Palmeiras, Gabriel Jesus quase marcou por cobertura. Na segunda, aos 10, William cochilou, Erik chegou batendo e abriu o placar.

O Inter seguiu com o domínio do jogo mas não construía jogadas de gol. O Palmeiras era mais efetivo e, aos 25, Gabriel Jesus antecipou Paulão chutando muito perto do gol de Lomba. A próxima chance de gol veio só aos 46 e com o Palmeiras novamente. Roger Guedes apareceu na cara do gol, mas bateu fraco e Lomba pegou. O primeiro tempo acabou com domínio do Inter, mas com chances de gol apenas para o lado paulista.

Falcão voltou com Valdívia na vaga de Andrigo. O time melhorou e foi com muito mais ímpeto ao ataque. A movimentação foi maior nos primeiros minutos e apareceu a primeira chance de gol, com Rodrigo Dourado, aos 10, que chutou pra fora. Aos 14, Valdívia clareou fora da área e bateu ao lado do gol de Prass.

O técnico colorado colocou Anderson na vaga de Ferrareis, aos 25 minutos. O Inter seguiu no comando do jogo, mas não chegava com perigo. Falcão colocou Ariel na vaga de Fernando Bob, recuando Anderson. A mudança porém, não alterou o resultado. O Inter não criou chances de gols e o resultado ficou em vitória para o Palmeiras. Final de jogo e no estacionamento Vip do estadio Beira rio os torcedores aguardavam o time sair e se manifestaram pressionando extintores no estacionamento  onde os jogadores do internacional deixam seus carros  e a segurança foi acionada a torcida esta irritada com o time depois de mais uma derrota, durante o confronto teve torcedor ferido com ferimento grave  e encaminhado ao hospital  a Brigada militar atendeu a ocorrencia dentro do estacionamento Vip  do estadio Beira Rio .

O Inter volta a campo no domingo, contra a Ponte Preta, fora de casa.

Ficha Técnica

Inter: Marcelo Lomba; William, Paulão, Ernando e Raphinha; Fernando Bob (Ariel), Rodrigo Dourado, Gustavo Ferrareis (Anderson), Andrigo (Valdívia) e Eduardo Sasha; Vitinho.

Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier (Dudu); Erik (Rafael Marques), Gabriel Jesus e Roger Guedes.

Gol: Erik, do Palmeiras

GAÚCHA

 

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Esportes

Saiu o adversário nas semifinais do terceiro torneio do Palmeiras categoria principal

No domingo no farroupilha em um bom jogo jogaram river plate x Vera Cruz. Vitória do River  por 1 a 0 .

No próximo domingo dia 18, as semifinais serão
14:15.  River Plate x atlético  *
16:15  Cruzeiro x sindicato  *

*Não quer dizer que são nessa sequência

 

Durante a semana São os jogos nos horários corretos

Imagens: direção do river/direção do vera cruz 

 

 

Continue lendo

Esportes

A bola volta a rolar nos campos de futebol de Alegrete

Em Reunião Realizada Hoje Pela Manhã na Prefeitura Municipal de Alegrete ficou Definido Que o Retorno do Futebol de Campo na Cidade sera Apartir da Segunda feira 21 de Setembro com Todos os Protocolos de Segurança sendo Realizados no Estádio Municipal Farroupilha sem a Presença de Torcida .
Participaram da Reunião Prefeito Marcio Amaral , Presidente da LAF Ramud Maruf, Diretor de Esportes Emerson Coelho e o Advogado Sivens Carvalho .

Continue lendo

Esportes

Deputado treina na Parceria Armas e ressalta o direito à auto-defesa

 

Treinar num estande de tiro profissional é um sonho de consumo de muitos. Alegrete tem um espaço modelo onde já recebeu até mesmo um campeão brasileiro de tiro olímpico.

A pista da Parceria se transformou em teferência para atiradores amadores, para apreciadores do tiro esportivo e profissionais da área como militares e policiais de toda a região.

Um recente visitante do local saiu admirado com o que viu e experimentou em Alegrete. Foi o deputado estadual Eric Lins, que dias atrás fez uma sessão de tiros nos estandes da Parceria Armas e depois usou de sua rede social para enaltecer o trabalho da empresa e defendeu o diireito do cidadão se defender.

“É evidente que a força policial não pode enfrentar sozinha todos os problemas de segurança. Por isso, os cidadãos de bem devem ter direito a autodefesa, para poder proteger a si e à sua família. Contudo, devemos nos capacitar para o manuseio de arma de fogo, como fiz em Alegrete, com o auxílio do instrutor Farias, do Clube de Tiro Parceria onde tive todo o suporte e estrutura. Legítima defesa é fundamental!”

Continue lendo

Popular