Contato

Cidade

Civil ainda não sabe sobre autor do crime das quatro facadas

policia31_2

Morte de homem que levou três violentas facadas no peito ainda sem autoria

 

Nas próximas horas a Polícia Civil pretende dar uma resposta sobre o crime acontecido no final de semana, numa das invasões da Zona Leste. O fato aconteceu na rua Constantino da Costa Leite, onde foi encontrado com três facadas profundas no peito e duas mais leves, Anderson Luis Rhodes Flores, o Gordo.

O irmão dele foi quem encontrou a vítima caída em cima da cama, onde havia uma poça de sangue e os pés dele estavam no chão. A vítima na hora em que foi morta estava com uma jaqueta do Internacional. A Polícia técnica foi chamada de Livramento. Perto da cama dele foi encontrada uma pedra de crack. Não foi encontrado com ele os R$ 300,00 que havia recebido da cunhada por serviços de pedreiro.

Os familiares ainda viram dentro do pequeno barraco de Gordo, uma jaqueta e um par de tênis que não pertenciam à vítima. O irmão disse à polícia que a vítima não era usuária de crack, apesar de andar com mulheres “pedreiras” se referindo a quem usa as pedras da droga.

Um conhecido ladrão daquela região teria sido visto com o Gordo durante a madrugada no bairro Airton Senna e mais um casal. A Polícia investiga o caso, já ouviu várias testemunhas e até suspeitos.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Cidade

Banrisul retoma atendimento presencial nesta quarta feira

O BANRISUL Ag. Centro de Alegrete informa que amanhã retornará o atendimento interno.

Os atendimentos começarão a partir das 9h e 30 min, por ordem de chegada, quem precisou comparecer na agencia dos dias 07/01 ao dia 12/01 para fazer a prova de vida, podera comparecer a agência para o atendimento ou remarcar a data para a prova.

 O atendimento manterá o atendimento com base no Protocolo de Bandeira Vermelha.

Continue lendo

Cidade

Prefeitura prejudica idosos em favor do transporte de passageiros

A Prefeitura reeditou nesta segunda-feira um Decreto que havia sido publicado em dezembro.
Pelo decreto idosos perdem a gratuidade do transporte coletivo. Agora, se quiserem circular no horário de pico, terão que pagar e não contarão sequer com o direito ao assento preferencial.
A alegação é a pandemia, porém, este mesmo pleito foi solicitado diversas vezes pelas empresas locais, mas nunca atendida pelo Prefeito Márcio Amaral.
Para a empresa que ele trouxe de Uruguaiana é a segunda vez consecutiva.

Continue lendo

Cidade

Potro é visto em via publica com uma das patas machucadas e comove população

Desde o inicio da tarde desta sexta feira 08/01, moradores do Bairro Nova Brasilia, postam em redes sociais videos e imagens de alguns cavalos soltos em frente ao postinho do bairro.

Mas um potro se destaca entre eles por estar com uma das patas possivelmente fraturada de acordo com os moradores.

O Veterinário Carlos Humberto Conceição, esteve no local, logo após ter sido comunicado, mas depois de ter percorrido quase todas as ruas do bairro, não encontrou o animal machucado, o mesmo comunicou a guarda municipal, para que ao fazer rondas no bairro, recolha o animal para atendimento.

Até o encerramento desta edição, não foi informado o paradeiro do animal.

Abaixo vídeo publicado em rede social.

 

 

Continue lendo

Popular