Contato

Notícias Agora

Saiba como fazer consulta grátis sobre CPF

A Serasa lançou hoje um novo serviço gratuito que permite ao consumidor consultar, pela internet, se há alguma pendência financeira registrada em seu CPF. No site www.serasaconsumidor.com.br ou no aplicativo “SerasaConsumidor”, ele pode checar se está negativado e qual o débito pendente que o levou à inadimplência (banco, cartão de crédito, financeira, varejo, prestadoras de serviços de telefonia, energia elétrica, água, além de ocorrências de títulos protestados, cheques sem fundos e ações judiciais).

O cidadão terá ainda informações sobre os credores, como telefones, endereço, e-mail e site, assim como o valor atual e a data de vencimento do débito atrasado. Poderá renegociar a dívida diretamente, sem intermediários, caso a empresa seja parceira do serviço gratuito da Serasa, o Limpa Nome Online. A autoconsulta completa pode ser feita a qualquer momento, gratuitamente, mesmo que o devedor não tenha uma carta-comunicado de débito.

O cidadão deve entrar no site www.serasaconsumidor.com.br e preencher um cadastro ou inserir um e-mail e senha, caso já seja registrado. (com informações de polibiobraga.blogspot)

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Notícias Agora

Nota de Falecimento: Geraldo Dutra Pinheiro

 

LUTO

Com tristeza comunicamos o falecimento de GERALDO DUTRA PINHEIRO ocorrido hoje de manhã as 10 h vítima de Covid 19.
As 16 h de hoje, 11 de junho, sairá um cortejo acompanhando o carro funerário da frente do escritório da ANGELUS (rua dr Lauro Dornelles, esquina rua Venancio Aires) até o Cemitério Municipal.

Continue lendo

Notícias Agora

3ª Região Militar abre processo seletivo para oficiais e sargentos técnicos temporários 2021/2022.

A 3ª Região Militar (3ªRM) abriu no último dia 1º de junho, processo seletivo visando a contratação de Oficiais e Sargentos Técnicos Temporários.
As inscrições podem ser realizadas até dia 9 de julho por meio do cadastro de dados no Sistema de Seleção de Candidatos a Temporários (SiSCanT), disponível na página eletrônica da 3ª RM. Podem se inscrever os nascidos entre 2 de fevereiro de 1981 e 2 de fevereiro de 2002.
As vagas são destinadas para OM´s de diversas cidades, inclusive Bagé, Dom Pedrito, Santana do Livramento e Uruguaiana.
As áreas de interesse no que se refere aos Oficiais Técnicos Temporários (OTT) são as seguintes: Administração; Assistência Social; Ciências Contábeis; Comunicação Social (Jornalismo); Comunicação Social (Publicidade e Propaganda); Comunicação Social (Relações Públicas); Direito; Enfermagem; Enfermagem com Auditoria; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica e Eletrônica; Engenharia Mecânica; Fisioterapia; Informática (Servidores e redes); Informática (Programação PHP); Magistério Física; Magistério Letras Português e Inglês; Magistério Matemática; Pedagogia; Psicologia e Serviço de Assistência Religiosa do Exército (SAREx) –Católico.
Já as áreas de interesse contempladas no Aviso de Convocação com relação aos Sargentos Técnicos Temporários (SST) são as seguintes: Técnico em Administração; Técnico em Agrimensura; Técnico em Análises Clínicas; Técnico em Contabilidade; Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem; Técnico em Enfermagem Diagnóstico por Imagem; Técnico em Enfermagem Instrumentação Cirúrgica; Técnico em Enfermagem Oncológica; Técnico em Farmácia; Técnico em Informática; Técnico em Manutenção Automotiva; Técnico em Metalurgia; Técnico em Nutrição; Técnico em Prótese Dentária (Odontologia Digital – CAD/CAM); Técnico em Radiologia e Técnico em Soldagem.
🔰 O link para o site é este: https://www.3rm.eb.mil.br/…/1326-processo-seletivo-para…
🔰 Mais informações no Aviso de Convocação e pelo e-mail: [email protected]

Continue lendo

Notícias Agora

Morre vitima de Covid o empresário Sergio Bevilaqua

Na manhã desta quarta feira (09) faleceu vitima da Covid o empresário Sérgio Bevilaqua aos 45 anos. ele estava internado desde o dia 19 de maio na ala Covid-19 na Santa Casa de Alegrete.
 
Nas redes sociais, a consternação é comovente. “Sergio Bevilaqua tinha um coração generoso, era uma pessoa fantástica, inteligente e um baita profissional. Não media esforços para estender a mão ao próximo e fez isso mesmo estando internado, tratava seus funcionários como filhos e tinha um carinho e consideração por todos.
“Ele se foi, essa notícia meche com nossos corações e hoje é um dia triste para todos nós. Ele nos deixa um legado de HUMANIDADE e BONDADE que não será apagado, quem teve a oportunidade de conviver com ele carregará partes desse caráter exemplar que o Sérgio tinha. Que Deus nesse momento console o nosso coração e dos familiares.” descreveu Luis Veríssimo em homenagem a Sérgio
 
Sérgio é proprietário da BVi Car Multimarcas, revenda de automóveis, e muito conhecido por ações sociais junto a comunidade alegretense, alem do empresário, outros funcionários também positivaram.
 
No dia 29 de maio Sérgio escreveu no seu perfil do Facebook a ultima postagem:
Bom, então a coisa deu uma agravada e por precaução e tentar nos proteger estaremos internado na ala COVID por uns dias.
Deixo um forte abraço a todos os amigos que de alguma forma lembraram de mim, estarei sem telefone e contato chamem a Franciele Hoffmann Bevilaqua(esposa) .
Deus é o pai !!!!!! CELULAR FORA DE ÁREA !! VOLTAREMOS.
 
O empresário deixa esposa e duas filhas. 
 
imagens: rede social
Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular