Contato

Esportes

Inter marca só um ponto em 12 disputados. “Pesinho no chão” parou

O jogo disputado na cidade de Cariacica, no Espírito Santo, marcou as estreias do zagueiro Leandro Almeida e do meia Seijas com a camisa colorada. O goleiro Muriel iniciou entre os titulares e Valdívia, recuperado de lesão, ficou no banco de reservas. Com a suspensão de Fabinho, o volante Fernando Bob retomou sua posição no meio-campo. Vitinho, que cumpriu suspensão na última rodada, formou a dupla de ataque com Sasha.

Logo aos 3min, uma pane em parte do sistema de iluminação do estádio Kleber Andrade paralisou a partida por seis minutos. Quando a bola voltou a rolar, foram os donos da casa que tomaram a iniciativa no ataque. Aos 18min, Jorge tentou por cima e William salvou em cima da linha. Na sequência da jogada, Guerrero dividiu pelo alto e a bola sobrou para Ederson abrir, de cabeça, o placar para os cariocas. Aos 30min, quase o segundo gol: após bate-rebate na pequena área, Muriel conseguiu ficar com a bola.

O Inter tentou se aproximar da área adversária a partir dos avanços pelas laterais, mas a marcação flamenguista dificultou o sucesso das investidas.

No começo do segundo tempo, o Colorado buscou propor o jogo, mas ainda assim tinha dificuldade para concluir em

No começo do segundo tempo, o Colorado buscou propor o jogo, mas ainda assim tinha dificuldade para concluir em gol. Aos 15min, Sasha alçou na área e Vitinho por pouco não conseguiu o desvio para o fundo da rede. Depois, foi o Flamengo que criou as melhores oportunidades.

Aos 21min, Willian Arão chutou para a boa defesa de Muriel no canto direito. Logo depois, foi a vez de Guerrero tentar, mas o goleiro fez outra intervenção, espalmando a bola para escanteio. Aos 24min, Cirino invadiu a área e só não conseguiu a finalização porque Muriel saiu bem do gol. Aos 42min, Alan Patrick fez o giro e chutou desviado para a linha de fundo.

Ficha técnica:

Flamengo (1): Muralha; Rodinei (Pará), Rafael Vaz, Réver e Jorge; Willian Arão, Marcio Araújo, Alan Patrick e Ederson (Everton); Marcelo Cirino (Thiago Santos) e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Internacional (0): Muriel; William, Leandro Almeida, Ernando e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson (Mike, no intervalo) e Seijas (Alex, aos 16min do 2º tempo); Sasha (Valdívia, aos 37min do 2º tempo) e Vitinho. Técnico: Argel.

Gol: Ederson (F), aos 18min do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Réver (F); Fernando Bob (I).

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Pablo Almeida da Costa e Celso Luiz da Silva (trio de MG).

Local: Kleber Andrade, em Cariacica-ES.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Esportes

Sesc Alegrete recebe inscrições para aulas de natação no projeto de Iniciação Esportiva

Estão abertas as inscrições para as aulas de natação do projeto de Iniciação Esportiva do Sesc Alegrete. Destinadas às crianças de 07 a 12 anos, as 18 vagas disponíveis são oferecidas pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade para integrantes de famílias que recebem até três salários mínimos nacionais. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (55) 99112-9512 e pelo edital do programa, disponível no site www.sesc-rs.com.br/esporte/iniciacaoesportiva

A natação é um esporte que movimenta todos os grupos musculares do corpo. Por trabalhar também a respiração, a prática traz benefícios para o coração e para os pulmões, e proporciona um bom condicionamento físico, sem impactos para as articulações. Há turmas disponíveis nas terças e quintas, 11h e 17h; e quartas e sextas, às 11h. As aulas ocorrem no Sesc Piscina (Av. Dr. Lauro, 853).

No turno inverso da escola, a proposta é possibilitar o aprendizado esportivo, com enfoque no convívio social, na integração e no desenvolvimento de valores e atitudes positivas como companheirismo, autocontrole, cooperação e respeito ao adversário. Os participantes poderão competir em torneios, conhecer novos lugares e ampliar o meio de convivência, além de aumentarem suas oportunidades de socialização e adquirirem hábitos saudáveis por meio do esporte.

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e fizeram diferença na vida de milhares de pessoas em 2020, que passaram a ter à disposição alternativas virtuais de produtos e serviços. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social. 

 

Iniciação esportiva no Sesc Alegrete

 

Modalidades: Natação

Local: Sesc Piscina (Av. Dr. Lauro, 853)

Horários: 

Terças e Quintas, às 11h e 17h
Quartas e Sextas, às 11h

Pré-requisitos: Ter de 07 a 12 anos; renda familiar de até três salários mínimos nacionais

Inscrições: pelo telefone (55) 99112-9512 ou no edital no site www.sesc-rs.com.br/esporte/iniciacaoesportiva 

Continue lendo

Esportes

Confirmadas as 10 equipes do 41 Efipan

Em função da Pandemia, com as fronteiras fechadas, a Comissão Organizadora optou em deixar a participação das equipes estrangeiras, para o 42 EFIPAN, que será nas férias escolares no mês de julho de 2022, que será na categoria 2008.

– Confirmadas as 10 equipes do 41 Efipan, de 20 a 30 de janeiro de 2022, na categoria 2007:
1 – Palmeiras (atual Campeão);
2 – Grêmio
3 – Internacional;
4 – Coritiba (capital);
5 – Atlético Paranaense (Capital);
6 – Chapecoense (Chapecó);
7 – Juventude (Caxias do Sul);
8 – Guarapuava (interior Paraná)
9 – Azuris (Pato Branco);
10 – Escolinha do Flamengo (anfitriã).

Continue lendo

Esportes

EFIPAN está confirmado para iniciar em 20 de janeiro

A direção do Clube Escolinha de Futebol Flamengo (Flamenguinho) confirmou a realização do 41º EFIPAN de 20 a 30 de janeiro de 2022, no estádio Municipal Farroupilha. Segundo Toninho Fagundes, idealizador do torneio, além do Flamengo, Azuris do Paraná, Coritiba, Palmeiras, Grêmio e Internacional já confirmaram suas participações do campeonato.

Os jogos irão obedecer todos os protocólos de prevenção ao Coronavirus.

Crédito: Pablo Marzulo/Minuano FM

Continue lendo

Popular