Contato

Esportes

Inter marca só um ponto em 12 disputados. “Pesinho no chão” parou

O jogo disputado na cidade de Cariacica, no Espírito Santo, marcou as estreias do zagueiro Leandro Almeida e do meia Seijas com a camisa colorada. O goleiro Muriel iniciou entre os titulares e Valdívia, recuperado de lesão, ficou no banco de reservas. Com a suspensão de Fabinho, o volante Fernando Bob retomou sua posição no meio-campo. Vitinho, que cumpriu suspensão na última rodada, formou a dupla de ataque com Sasha.

Logo aos 3min, uma pane em parte do sistema de iluminação do estádio Kleber Andrade paralisou a partida por seis minutos. Quando a bola voltou a rolar, foram os donos da casa que tomaram a iniciativa no ataque. Aos 18min, Jorge tentou por cima e William salvou em cima da linha. Na sequência da jogada, Guerrero dividiu pelo alto e a bola sobrou para Ederson abrir, de cabeça, o placar para os cariocas. Aos 30min, quase o segundo gol: após bate-rebate na pequena área, Muriel conseguiu ficar com a bola.

O Inter tentou se aproximar da área adversária a partir dos avanços pelas laterais, mas a marcação flamenguista dificultou o sucesso das investidas.

No começo do segundo tempo, o Colorado buscou propor o jogo, mas ainda assim tinha dificuldade para concluir em

No começo do segundo tempo, o Colorado buscou propor o jogo, mas ainda assim tinha dificuldade para concluir em gol. Aos 15min, Sasha alçou na área e Vitinho por pouco não conseguiu o desvio para o fundo da rede. Depois, foi o Flamengo que criou as melhores oportunidades.

Aos 21min, Willian Arão chutou para a boa defesa de Muriel no canto direito. Logo depois, foi a vez de Guerrero tentar, mas o goleiro fez outra intervenção, espalmando a bola para escanteio. Aos 24min, Cirino invadiu a área e só não conseguiu a finalização porque Muriel saiu bem do gol. Aos 42min, Alan Patrick fez o giro e chutou desviado para a linha de fundo.

Ficha técnica:

Flamengo (1): Muralha; Rodinei (Pará), Rafael Vaz, Réver e Jorge; Willian Arão, Marcio Araújo, Alan Patrick e Ederson (Everton); Marcelo Cirino (Thiago Santos) e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Internacional (0): Muriel; William, Leandro Almeida, Ernando e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson (Mike, no intervalo) e Seijas (Alex, aos 16min do 2º tempo); Sasha (Valdívia, aos 37min do 2º tempo) e Vitinho. Técnico: Argel.

Gol: Ederson (F), aos 18min do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Réver (F); Fernando Bob (I).

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Pablo Almeida da Costa e Celso Luiz da Silva (trio de MG).

Local: Kleber Andrade, em Cariacica-ES.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Esportes

Saiu o adversário nas semifinais do terceiro torneio do Palmeiras categoria principal

No domingo no farroupilha em um bom jogo jogaram river plate x Vera Cruz. Vitória do River  por 1 a 0 .

No próximo domingo dia 18, as semifinais serão
14:15.  River Plate x atlético  *
16:15  Cruzeiro x sindicato  *

*Não quer dizer que são nessa sequência

 

Durante a semana São os jogos nos horários corretos

Imagens: direção do river/direção do vera cruz 

 

 

Continue lendo

Esportes

A bola volta a rolar nos campos de futebol de Alegrete

Em Reunião Realizada Hoje Pela Manhã na Prefeitura Municipal de Alegrete ficou Definido Que o Retorno do Futebol de Campo na Cidade sera Apartir da Segunda feira 21 de Setembro com Todos os Protocolos de Segurança sendo Realizados no Estádio Municipal Farroupilha sem a Presença de Torcida .
Participaram da Reunião Prefeito Marcio Amaral , Presidente da LAF Ramud Maruf, Diretor de Esportes Emerson Coelho e o Advogado Sivens Carvalho .

Continue lendo

Esportes

Deputado treina na Parceria Armas e ressalta o direito à auto-defesa

 

Treinar num estande de tiro profissional é um sonho de consumo de muitos. Alegrete tem um espaço modelo onde já recebeu até mesmo um campeão brasileiro de tiro olímpico.

A pista da Parceria se transformou em teferência para atiradores amadores, para apreciadores do tiro esportivo e profissionais da área como militares e policiais de toda a região.

Um recente visitante do local saiu admirado com o que viu e experimentou em Alegrete. Foi o deputado estadual Eric Lins, que dias atrás fez uma sessão de tiros nos estandes da Parceria Armas e depois usou de sua rede social para enaltecer o trabalho da empresa e defendeu o diireito do cidadão se defender.

“É evidente que a força policial não pode enfrentar sozinha todos os problemas de segurança. Por isso, os cidadãos de bem devem ter direito a autodefesa, para poder proteger a si e à sua família. Contudo, devemos nos capacitar para o manuseio de arma de fogo, como fiz em Alegrete, com o auxílio do instrutor Farias, do Clube de Tiro Parceria onde tive todo o suporte e estrutura. Legítima defesa é fundamental!”

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular