Esportes
Inter marca só um ponto em 12 disputados. “Pesinho no chão” parou
O jogo disputado na cidade de Cariacica, no Espírito Santo, marcou as estreias do zagueiro Leandro Almeida e do meia Seijas com a camisa colorada. O goleiro Muriel iniciou entre os titulares e Valdívia, recuperado de lesão, ficou no banco de reservas. Com a suspensão de Fabinho, o volante Fernando Bob retomou sua posição no meio-campo. Vitinho, que cumpriu suspensão na última rodada, formou a dupla de ataque com Sasha.
Logo aos 3min, uma pane em parte do sistema de iluminação do estádio Kleber Andrade paralisou a partida por seis minutos. Quando a bola voltou a rolar, foram os donos da casa que tomaram a iniciativa no ataque. Aos 18min, Jorge tentou por cima e William salvou em cima da linha. Na sequência da jogada, Guerrero dividiu pelo alto e a bola sobrou para Ederson abrir, de cabeça, o placar para os cariocas. Aos 30min, quase o segundo gol: após bate-rebate na pequena área, Muriel conseguiu ficar com a bola.
O Inter tentou se aproximar da área adversária a partir dos avanços pelas laterais, mas a marcação flamenguista dificultou o sucesso das investidas.
No começo do segundo tempo, o Colorado buscou propor o jogo, mas ainda assim tinha dificuldade para concluir em
No começo do segundo tempo, o Colorado buscou propor o jogo, mas ainda assim tinha dificuldade para concluir em gol. Aos 15min, Sasha alçou na área e Vitinho por pouco não conseguiu o desvio para o fundo da rede. Depois, foi o Flamengo que criou as melhores oportunidades.
Aos 21min, Willian Arão chutou para a boa defesa de Muriel no canto direito. Logo depois, foi a vez de Guerrero tentar, mas o goleiro fez outra intervenção, espalmando a bola para escanteio. Aos 24min, Cirino invadiu a área e só não conseguiu a finalização porque Muriel saiu bem do gol. Aos 42min, Alan Patrick fez o giro e chutou desviado para a linha de fundo.
Ficha técnica:
Flamengo (1): Muralha; Rodinei (Pará), Rafael Vaz, Réver e Jorge; Willian Arão, Marcio Araújo, Alan Patrick e Ederson (Everton); Marcelo Cirino (Thiago Santos) e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.
Internacional (0): Muriel; William, Leandro Almeida, Ernando e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson (Mike, no intervalo) e Seijas (Alex, aos 16min do 2º tempo); Sasha (Valdívia, aos 37min do 2º tempo) e Vitinho. Técnico: Argel.
Gol: Ederson (F), aos 18min do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Réver (F); Fernando Bob (I).
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Pablo Almeida da Costa e Celso Luiz da Silva (trio de MG).
Local: Kleber Andrade, em Cariacica-ES.
Esportes
Associação Jogos da Solidariedade (AJS) completa 10 anos de ação esportiva e social



Esportes
Inter perde para o Flamengo e não é mais líder do Brasileirão
Em partida dura, tensa e equlibrada, o Inter foi superado pelo Flamengo, no Maracanã, por 2 a 1, e agora não depende mais de si para ser campeão brasileiro. Na segunda colocação, o Colorado precisa vencer o Corinthians e torcer para que o Rubro-Negro não triunfe sobre o São Paulo na última rodada, na quinta-feira, às 21h30min.
A equipe de Abel Braga fez um jogo de aplicação tática e entrega no Rio de Janeiro. Aos 9 minutos, Edenilson abriu o placar de pênalti, com o Inter melhor no jogo e sem levar sustos. Os cariocas empataram com Arracaeta, aos 28, com lance individual de Bruno Henrique.
Na volta do intervalo, em uma lance infeliz, Rodinei foi expulso – com auxílio do VAR – após pisão em Filipe Luís, logo no começo da segunda etapa. Mesmo com um a menos, o Colorado era quem dominava. No entanto, na qualidade de seu ataque, o Flamengo marcou o segundo com Gabriel Barbosa depois de linda assistência de Arrascaeta.
Equilíbrio na primeira etapa
Focado, o Inter fez um primeiro tempo de aplicação tática e muita qualidade na transição entre o ataque e a defesa no Maracanã. Sem dar espaços para o Flamengo, o Colorado buscava explorar a velocidade de seu ataque. Aos 5 minutos, Edenilson lançou Yuri Alberto e obrigou o goleiro Hugo a deixar a meta para cortar.
A postura da equipe de Abel Braga logo surtiu efeito. Aos 9 minutos, Gustavo Henrique puxou a camisa de Yuri Alberto dentro da área e Raphael Klaus marcou a penalidade. Na cobrança, Edenilson bateu com perfeição e converteu. O gol deixou a equipe colorada confortável na partida. Na sequência, aos 13 minutos, quase Yuri Alberto ampliou. O atacante recebeu na entrada da área e finalizou para fora.
O Colorado sentiu o gol e cedeu mais espaços para os cariocas. Aos 30, Lomba abandonou a meta para agarrar firme e impedir Gabriel de marcar. Na sequência, Arrascaeta serviu Bruno Henrique dentro da área, mas o atacante não conseguiu desviar para gol. A resposta do Inter chegou aos 42 minutos, com Rodinei. Após lance de Caio Vidal pela ponta direita, o lateral pegou a sobra e finalizou na trave de Hugo, assuntando os flamenguistas.
Expulsão polêmica e virada flamenguista
Logo no começo da segunda etapa, Rodinei acabou pisando no calcanhar de Filipe Luís em lance no meio de campo. O árbitro Raphael Klaus foi até o VAR, analisou o lance e expulsou o lateral-direito colorado. Abel colocou Heitor no lugar de Praxedes para ocupar o espaço e Ceni arriscou com Pedro no lugar do lateral Isla.
Mesmo com um a menos, o Inter foi quem quase marcou. Aos 11, em grande lance, Patrick passou por três marcadores e rolou para Caio. O atacante finalizou em cima de Filipe Luís. Pela vantagem númerica, Ceni promoveu outras duas mudanças no time, tirando Rodrigo Caio e Diego e colocando João Gomes e Natan. As mexidas deixaram o Flamengo bagunçado em campo.
No entanto, na qualidade do time, saiu o segundo gol dos donos da casa. Gabriel Barbosa puxou o contragolpe, rolou para Arrascaeta. O meia fez lindo passe para o atacante, que desviou na saída de Lomba. Depois de passar na frente no placar, o Flamengo retomou sua formação inicial, mas não controlava a partida.
Aos 27 minutos, Edenilson e Patrick trocaram passes na entrada da área. A bola chegou até Moisés, o lateral cruzou em cima de João Gomes. O jogo ficou eletrizante. Com o Inter precisando do empate para seguir na liderança e o Flamengo tentando manter a vantagem.
Esportes
Alegretense fará parte do Plantel Profissional no Gauchão 2021
Gabriel Nunes Rios,19 anos, foi visto por Moisés de Mello ex Boca Juniors que desde 2019 trabalha com Jogadores Alegretenses
O Primeiro Torneio onde Atuou Gabriel, levado por Moisés em Arroio do Sal em 2020 onde terminou o torneio com 4 Jogos e 3 Gols atuando pelo Sub 20 do Propestara de Santa Catarina assim se destacando e sendo levado para o Banfield da Argentina a um período de Adaptação.
Gabriel Nunes Rios participou de 12 Jogos e fez 8 Gols temporada 2019, sua atuação nos jogos despertou interesse do Riestra FC ( Clube Futebol Argentino ) e Almirante Brown Último Campeão Argentino da segunda divisão .
Foram enviados Vídeos do desempenho em campo de Gabriel para os dois times criando assim a expectativa de que o Alegretense fosse chamado.
O Jogador esteve na Argentina em 2020 onde esteve na Sub 20 do Banfield clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Argentino,no período de Janeiro a Abril, mas no inicio da pandemia teve que regressar ao Brasil, passando então a atuar no AGE PRS de Garibalde, tendo uma ótima atuação, e que fará parte do Plantel Profissional no Gauchão 2021 até a abertura da Fronteira e se apresentar nos Clubes Argentinos.
-
Cidade7 meses atrás
Cavalarianos desfilam pelas ruas do Alegrete em homenagem ao 20 de Setembro
-
Polícia5 meses atrás
Racismo em Alegrete. Idosa é gravada xingando com injúria racial
-
Polícia7 meses atrás
Atualizado. Carro com placas de Alegrete é esmagado por Scânia em Eldorado
-
Canal Em Questão7 meses atrás
Catadora de latinhas em Alegrete, Jenifer muda sua história e vira Lojista e youtuber na Capital
-
Manchete6 meses atrás
Rivalidade entre facções resulta em mais uma vítima nesta madrugada
-
Cidade1 ano atrás
Mais de 60 crianças desfilaram na escolha da Corte Mirim da UABA
-
Manchete6 meses atrás
Alegretense encontrado morto boiando dentro do lago em Guarapuava PR
-
Manchete1 mês atrás
Funcionário do Supermercado Peruzzo Barros Cassal tem bicicleta roubada e colega presenteia com outra