Cidade
Ciumento diz que mulher salta a cerca, mas não tem provas
Uma senhora está pedindo pra ser protegida pelo menos até o final do mês, quando pretende deitar o cabelo para perto dos seus familiares que moram na região central do Estado. Acontece que de uns tempos para cá a relação dela azedou e os filhos e ela estão vivendo sobre pressão do marido, que é ciumento, possessivo e vive lhe dando amantes.
“Nem mesmo estender roupa eu posso, porque ele acha que estou tentando me oferecer para algum vizinho”. Cansada de tanto sofrimento e de passar humilhações na frente dos filhos ela resolveu pedir ajuda. Pra ver se ele parava de se encarnar, a mulher resolveu fazer um trabalho voluntário numa instituição de caridade, daí ele passou a criar historinhas dizendo que ela estava se tornando num papa veio, “garanto que tem algum vovô passando a mão na tua poupança”, acusa o sem fundamento.
A paciência dela está por um fio, porque ele o ameaça fazendo menção de lhe agredir. Disse que é bom ela se arrancar porque não tem onde cair morta. Ela pegou o gancho deste desafio e resolveu vazar e vai deixá-lo arrodeando. “Quero ver quem vai ficar torrocô”, desafia. Registrou o fato e levará os quatro filhos com ela. “Eu vou me reconstruir, mas ele é só garganta”.
Mulher dá cartão vermelho e cabeção se retranca
Uma mulher deu queixa contra o marido, do qual diz estar separada já faz um ano, mas morando no mesmo teto. Com ele tem filhos que monta quase uma equipe de futsal. Acontece que faz um ano que não suporta mais vê-lo nem pintado. Além de não dar mais no couro, ele se mostrou um ex muito vingativo e malvado, dizendo que vai botar fogo na casa com todos dentro, caso troque ele, ou que ela ouse ter um Ricardão escondido dentro do seu coração. Desde que ela o chamou de broxa o cara vive lhe ofendendo, classificando-a de china à toa e tudo isto na frente dos filhos, sendo que o mais velho tem 10 anos e está visivelmente traumatizado. Pediu medidas protetivas, uma vez que a casa que moram já era dela desde que o cabeção chegou na área.
Cidade
Banrisul retoma atendimento presencial nesta quarta feira
O BANRISUL Ag. Centro de Alegrete informa que amanhã retornará o atendimento interno.
Os atendimentos começarão a partir das 9h e 30 min, por ordem de chegada, quem precisou comparecer na agencia dos dias 07/01 ao dia 12/01 para fazer a prova de vida, podera comparecer a agência para o atendimento ou remarcar a data para a prova.
O atendimento manterá o atendimento com base no Protocolo de Bandeira Vermelha.
Cidade
Prefeitura prejudica idosos em favor do transporte de passageiros
A Prefeitura reeditou nesta segunda-feira um Decreto que havia sido publicado em dezembro.
Pelo decreto idosos perdem a gratuidade do transporte coletivo. Agora, se quiserem circular no horário de pico, terão que pagar e não contarão sequer com o direito ao assento preferencial.
A alegação é a pandemia, porém, este mesmo pleito foi solicitado diversas vezes pelas empresas locais, mas nunca atendida pelo Prefeito Márcio Amaral.
Para a empresa que ele trouxe de Uruguaiana é a segunda vez consecutiva.
Cidade
Potro é visto em via publica com uma das patas machucadas e comove população
Desde o inicio da tarde desta sexta feira 08/01, moradores do Bairro Nova Brasilia, postam em redes sociais videos e imagens de alguns cavalos soltos em frente ao postinho do bairro.
Mas um potro se destaca entre eles por estar com uma das patas possivelmente fraturada de acordo com os moradores.
O Veterinário Carlos Humberto Conceição, esteve no local, logo após ter sido comunicado, mas depois de ter percorrido quase todas as ruas do bairro, não encontrou o animal machucado, o mesmo comunicou a guarda municipal, para que ao fazer rondas no bairro, recolha o animal para atendimento.
Até o encerramento desta edição, não foi informado o paradeiro do animal.
Abaixo vídeo publicado em rede social.
-
Cidade4 meses atrás
Cavalarianos desfilam pelas ruas do Alegrete em homenagem ao 20 de Setembro
-
Polícia2 meses atrás
Racismo em Alegrete. Idosa é gravada xingando com injúria racial
-
Polícia4 meses atrás
Atualizado. Carro com placas de Alegrete é esmagado por Scânia em Eldorado
-
Canal Em Questão5 meses atrás
Catadora de latinhas em Alegrete, Jenifer muda sua história e vira Lojista e youtuber na Capital
-
Manchete3 meses atrás
Rivalidade entre facções resulta em mais uma vítima nesta madrugada
-
Cidade1 ano atrás
Mais de 60 crianças desfilaram na escolha da Corte Mirim da UABA
-
Manchete3 meses atrás
Alegretense encontrado morto boiando dentro do lago em Guarapuava PR
-
Política2 meses atrás
Corrigido.Fenômeno eleitoral de Alegrete, o Bocão, gastou só R$ 360,00