Contato

Cidade

O plantão que virou notícia

Rapaz bate na mãe, na avó e elas

Acham que falta remédio pra ele

 

Por sofrer de transtorno opositor desafiador um guri se enche de razão, acha que é rei da cocada preta, não se trata e vive fazendo farol dentro de casa, uma vez que mora com a mãe e a avó, e não aceita nenhum tipo de ordem, regra ou limites.

Nesta semana deu um pau na mãe e na avó, porque elas não acharam uma camisa dele, que foi extraviada, provavelmente para ele se abastecer de prazer ilícito, com amigos sem fundamento. Como elas não encontraram a camisa ele passou a dar socos, chutes e ameaçar a botar fogo e matar as duas dentro de casa.

A avó ainda reagiu em favor da filha, mas também saiu bofeando. O guri doidão faz tratamento e tem atestado, tem que tomar uns remédios faixa preta, mas se nega, alegando que vai continuar dormento. Elas tentarão a internação compulsória do inquieto.

 

Este é laureado

Cara é preso duas

Vezes na mesma

Noite pela BM

 

Nesta semana a Brigada Militar abordou um cara duas vezes. Na primeira vez ele carregava dois hidrômetros, sem dar a origem, e apenas um desdobre dizendo que não se lembrava como conseguira os equipamentos. Foi levado no início da noite por esta amnésia até a DPPA. Os PMs então seguiram fazendo a ronda noturna e no final da madrugada, por volta das 5hs30min. o cara passou bem campante na frente do quartel da BM, solto e desta vez com outro carregamento. Um aparelho de microonda. Daí foi abordado pelos PMs sobre aquela novidade e respondeu que achara na rua. Novamente foi conduzido para a DPPA, onde novamente deu uma de João sem braço e foi liberado.

Kid gostosão

Guria leva bordoada

Por causa do ex namorado

Cabeção é o pivô de uma surra que uma guria adolescente levou. Segundo foi registrado a guria estava na frente de sua casa, de lero lero, dentro do carro do cabeça, que é seu ex namorado, mas que ainda fica ciscando na área, quando de repente, chegou outra, que é a agora a dona do campinho, e que não gostou da cena. Desceu da moto com o capacete na mão e foi direto onde estava a pombinha trocando umas ideias. A agressora desceu resoluta e deu uma capacetada na vítima, que ficou com um inchaço, mas com o gostinho de “furar os olhinhos” pra a outra sentir o gosto amargo da traição.

 

Homem se nega cumprir determinação

Judicial de abrigar o filho adolescente

 

Um fato impressionante aconteceu nesta semana envolvendo uma atividade do Conselho Tutelar. Por determinação Judicial o adolescente foi levado para a casa do pai, porque o garoto estava ameaçando de agressão à própria mãe. Como foi pedida medida protetiva em relação à vítima o adolescente foi encaminhado ao pai.

Quando os Conselheiros Tutelares chegaram à casa do pai do garoto, este se negou a receber o filho, alegando que não se responsabilizaria do que seria possível fazer com o menor. Além disto tratou com total falta de modos os dois conselheiros, ofendendo e dizendo que os mesmos estavam desatualizados em relação a legislação vigente e que eram sem vergonhas.

A partir disto, do não cumprimento de uma determinação judicial, os conselheiros encaminharam o menor para uma casa de acolhimento. O homem disse que poderia ser preso, mas que não queria saber do guri.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Cidade

Banrisul retoma atendimento presencial nesta quarta feira

O BANRISUL Ag. Centro de Alegrete informa que amanhã retornará o atendimento interno.

Os atendimentos começarão a partir das 9h e 30 min, por ordem de chegada, quem precisou comparecer na agencia dos dias 07/01 ao dia 12/01 para fazer a prova de vida, podera comparecer a agência para o atendimento ou remarcar a data para a prova.

 O atendimento manterá o atendimento com base no Protocolo de Bandeira Vermelha.

Continue lendo

Cidade

Prefeitura prejudica idosos em favor do transporte de passageiros

A Prefeitura reeditou nesta segunda-feira um Decreto que havia sido publicado em dezembro.
Pelo decreto idosos perdem a gratuidade do transporte coletivo. Agora, se quiserem circular no horário de pico, terão que pagar e não contarão sequer com o direito ao assento preferencial.
A alegação é a pandemia, porém, este mesmo pleito foi solicitado diversas vezes pelas empresas locais, mas nunca atendida pelo Prefeito Márcio Amaral.
Para a empresa que ele trouxe de Uruguaiana é a segunda vez consecutiva.

Continue lendo

Cidade

Potro é visto em via publica com uma das patas machucadas e comove população

Desde o inicio da tarde desta sexta feira 08/01, moradores do Bairro Nova Brasilia, postam em redes sociais videos e imagens de alguns cavalos soltos em frente ao postinho do bairro.

Mas um potro se destaca entre eles por estar com uma das patas possivelmente fraturada de acordo com os moradores.

O Veterinário Carlos Humberto Conceição, esteve no local, logo após ter sido comunicado, mas depois de ter percorrido quase todas as ruas do bairro, não encontrou o animal machucado, o mesmo comunicou a guarda municipal, para que ao fazer rondas no bairro, recolha o animal para atendimento.

Até o encerramento desta edição, não foi informado o paradeiro do animal.

Abaixo vídeo publicado em rede social.

 

 

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular