Contato

Manchete

Clientes do Verde Card terão anistia de juros e multas

????

Resultado de algumas negociações com o Hiper.

????

Procon apresentou números de negociações

A negociação só foi possível depois de longa tratativa com o Procon de Alegrete

 

 

 

O Procon de Alegrete conseguiu uma grande vitória para os consumidores de Alegrete. O que parecia improvável e atinge centenas de clientes de Alegrete poderá ter um dia de desafogo. Está marcado para o dia 13 de junho, uma grande rodada de anistia de juros e multas do cartão Verde Car na cidade. “Haverá 100% de desconto na multa e juro”, garantem Vilmar Freitas e Luis Antônio Rogoski.

Esta será uma grande oportunidade para quem está inadimplente com este cartão na cidade. “Por enquanto está garantido um dia de anistia, nas duas lojas”, garantem. No dia 13,as duas lojas Quero Quero da cidade estão com uma equipe do departamento jurídico, especialmente para efetuarem as negociações.

Mas não é só isso. Os clientes com inadimplência no cartão hipercard também podem desde já, procurar o Procon. “Teve casos em que a renegociação foi excelente. Os clientes conseguiram reduzir até 90%, não é a regra, mas é bom tentar” disse Rogoski. Outra modalidade para negociar com este cartão são os parcelamentos. “Os juros podem ter redução de até 60% de desconto”, observou Vilmar.

A campanha junto a estes dois cartões se deu pelo seguinte motivo: “60% de queixas no Procon com relação a cartões e dívidas eram ao Verde Card e Hipercard”, garantem. Esta campanha só está sendo possível por agilidade do Procon de Alegrete. Vale lembrar que o Procon de Alegrete atende o público, das 8hs30hs até às 12hs.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Manchete

Pedestre cai na rua dos Andradas

Uma senhora, caiu na rua dos Andradas, na noite deste sábado(24) e foi socorrida pelos Bombeiros.

Com queda, ela bateu a cabeça e teve ferimentos em outros locais do corpo. Não se tem a identificação da vítima e nem a causa da queda, se tropeçou ou teve mal súbito.

Ela foi encaminhada para a UPA.

Foto/vídeo: internauta/divulgação

Continue lendo

Manchete

PRF e Polícia Civil prendem procurado por estupro de vulnerável em Uruguaiana

O homem já possui antecedentes criminais por homicídio, porte ilegal de arma de uso restrito e outra por estupro.

Na noite desta sexta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil prenderam um criminoso investigado por estupro de vulnerável e com um mandado de prisão preventiva. A ação aconteceu na BR 472 e o homem seguia num ônibus de Ijuí para Uruguaiana.

Com base na integração do trabalho investigativo da Polícia Civil e do serviço de inteligência da PRF, a prisão ocorreu em uma ação coordenada entre policiais civis de Ijuí e Uruguaiana e policiais rodoviários federais. Os agentes identificaram que o procurado estava se deslocando em direção à fronteira em um ônibus. Ao abordarem o veículo na cidade de Itaqui, ele foi identificado, retirado do ônibus e os passageiros puderam seguir viagem em segurança.

O homem de 36 anos é natural de Ijuí e possui uma extensa ficha criminal, com duas passagens por homicídio, além de estupro, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, lesões corporais, resistência, entre outras. Ele foi conduzido à Polícia Civil em Uruguaiana e ficou recolhido no sistema penitenciário à disposição da justiça.

Continue lendo

Manchete

Alegretense encontrado morto boiando dentro do lago em Guarapuava PR

O homem que foi encontrado morto no Parque do Lago em Guarapuava PR, no dia 17 de outubro foi identificado nesta terça-feira (20) e, de acordo com o Instituto Médico-Legal (IML), é um morador de Pitanga.

O corpo foi achado boiando dentro do lago. Os bombeiros também foram chamados para prestar apoio.

O CORREIO confirmou a informação junto ao IML de Guarapuava. Conforme o órgão, Jose Ely Pereira Rodrigues Filho não tem parentes em Pitanga, e é natural do Alegrete (RS).

Não há informações de para onde o corpo será transladado, já que nenhum familiar procurou o instituto. A identificação foi feita através de um exame de papiloscopia, por meio das digitais.

Caso algum Familiar ou amigo reconheça, entrar em contato pelo fone (42) 3304-3218 do Jornal Correio do Cidadão.

Por: correiodocidadao.com.br

Continue lendo

Popular