Contato

Esportes

O Inter é o novo líder do Brasileirão

 

Fotos: Ricardo Duarte

 

Inter vence o Atlético-PR e dorme líder do Brasileirão

O Inter foi o mesmo da sequência anterior aos jogos realizados em São Paulo. Dificuldade em um jogo truncado, o Inter venceu e garantiu mais três pontos sobre o Atlético-PR, o suficiente para assumir a liderança, ao menos temporária, do Brasileirão. A equipe de Argel se complicou na marcação adianatada do Furacão, mas superarou o bloqueio e anotou o 1 a 0, nesta quarta-feira, estádio no Beira-Rio.

A vitória deixa o Colorado na ponta do campeonato com 13 pontos, aguardando o resultado do Grêmio nesta quinta – caso o Tricolor vença, o time de Roger reassume a liderança. O Atlético-PR, por sua vez, estaciona nos quatro pontos e cai para 17º, primeiro da zona do rebaixamento. No próximo domingo, o desafio do Inter será o Vitória, fora de casa.

Se com a bola rolando a marcação dificultava a vida do Inter, veio a bola parada. Aos 38 minutos, Artur levantou na área e Paulão desviou, batendo no ar contra o zagueiro Cleberson, que precisou ser atendido depois do lance. Com o defensor caído, sobrou para Vitinho que fulminou as resde com o 1 a 0.

Os atleticanos reclamaram muito, com seu companheiro caído e sangrando pelo nariz, mas a colisão na área foi involuntária e o árbitro confirmou o gol da vantagem colorada antes da virada para o segundo tempo.

O Furacão ensaiou uma pressão no retorno do intervalo, mas o Inter conseguiu controlar melhor os ímpetos do rival no segundo tempo. A melhor chance dos visitantes foi aos 10 minutos, quando Pablo evitou a saída na linha de fundo e tocou para Giovanni. Dentro da área, ele chutou colocado, mas errou a mira e mandou para fora.

Ao longo de etapa final, entretanto, sobrou reclamação por parte dos colorados com relação à arbitragem. Todos os cinco cartões amarelos que os jogadores colorados receberam foram depois do intervalo.

Brasileirão – 5ª rodada

Inter 1

Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob; Fabinho (Anselmo), Gustavo Ferrareis (Aylon) e Andrigo (Alex); Vitinho e Sasha. Técnico: Argel Fucks.

Atlético-PR 0

Weverton; Eduardo, Thiago Heleno, Cleberson (Wanderson) e Sidcley; Otávio, Deivid e Pablo (Vinícius); Giovanny (Ewandro), Marcos Guilherme e Walter. Técnico: Paulo Autuori.

Gol: Vitinho (38min/1ºT).

Cartões amarelos: Paulão, Anselmo, Fernando Bob, Andrigo, Alex (I); Evandro, Eduardo (A).

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Esportes

Saiu o adversário nas semifinais do terceiro torneio do Palmeiras categoria principal

No domingo no farroupilha em um bom jogo jogaram river plate x Vera Cruz. Vitória do River  por 1 a 0 .

No próximo domingo dia 18, as semifinais serão
14:15.  River Plate x atlético  *
16:15  Cruzeiro x sindicato  *

*Não quer dizer que são nessa sequência

 

Durante a semana São os jogos nos horários corretos

Imagens: direção do river/direção do vera cruz 

 

 

Continue lendo

Esportes

A bola volta a rolar nos campos de futebol de Alegrete

Em Reunião Realizada Hoje Pela Manhã na Prefeitura Municipal de Alegrete ficou Definido Que o Retorno do Futebol de Campo na Cidade sera Apartir da Segunda feira 21 de Setembro com Todos os Protocolos de Segurança sendo Realizados no Estádio Municipal Farroupilha sem a Presença de Torcida .
Participaram da Reunião Prefeito Marcio Amaral , Presidente da LAF Ramud Maruf, Diretor de Esportes Emerson Coelho e o Advogado Sivens Carvalho .

Continue lendo

Esportes

Deputado treina na Parceria Armas e ressalta o direito à auto-defesa

 

Treinar num estande de tiro profissional é um sonho de consumo de muitos. Alegrete tem um espaço modelo onde já recebeu até mesmo um campeão brasileiro de tiro olímpico.

A pista da Parceria se transformou em teferência para atiradores amadores, para apreciadores do tiro esportivo e profissionais da área como militares e policiais de toda a região.

Um recente visitante do local saiu admirado com o que viu e experimentou em Alegrete. Foi o deputado estadual Eric Lins, que dias atrás fez uma sessão de tiros nos estandes da Parceria Armas e depois usou de sua rede social para enaltecer o trabalho da empresa e defendeu o diireito do cidadão se defender.

“É evidente que a força policial não pode enfrentar sozinha todos os problemas de segurança. Por isso, os cidadãos de bem devem ter direito a autodefesa, para poder proteger a si e à sua família. Contudo, devemos nos capacitar para o manuseio de arma de fogo, como fiz em Alegrete, com o auxílio do instrutor Farias, do Clube de Tiro Parceria onde tive todo o suporte e estrutura. Legítima defesa é fundamental!”

Continue lendo

Popular