Contato

Cidade

Motorista erra a curva e bate em poste

DSCF3190

foto: Pedro Mello

DSCF3199

foto: Pedro Mello

A BM está atendendo um acidente ocorrido agora a tarde na rua 20 de setembro, que deixou dois carros com danos materiais. A motorista de um Corolla desceu pela avenida Dr. Lauro, dobrou à direita, em direção à rua dos Andradas, não venceu a curva e bateu em cheio contra um poste e um Scort que estacionado, pegando na frente deste. A BM está no local.

OUTRO CASO- Agora a tarde um caminhão tanque colidiu na traseira de um Kadett na Br 290, na região do Plano Alto a 50 km de Uruguaiana. O Kadett é de Quaraí e o caminhão de Uruguaiana. Segundo a PRF só houve danos materiais.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Cidade

Jesse Trindade assumiu como prefeito em exercício

O vice-prefeito Jesse Trindade é o prefeito em exercício até o próximo dia 4 de fevereiro em virtude do saldo de férias (dias em haver) do prefeito Márcio Amaral.

Jesse estará em Porto Alegre nesta quinta-feira, em agenda com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas e o governador Eduardo Leite.

Na ocasião, será entregue ao município um ônibus escolar rural, por meio do Programa Caminhos da Escola.

Em um texto no Facebook o Prefeito em exercício postou “Momento especial em assumir com muita responsabilidade o Município de Alegrete. Agradeço a confiança do Prefeito Márcio Amaral, do conjunto de Secretários e Servidores e todos aqueles apostaram em nosso projeto.”

 

Continue lendo

Cidade

Banrisul retoma atendimento presencial nesta quarta feira

O BANRISUL Ag. Centro de Alegrete informa que amanhã retornará o atendimento interno.

Os atendimentos começarão a partir das 9h e 30 min, por ordem de chegada, quem precisou comparecer na agencia dos dias 07/01 ao dia 12/01 para fazer a prova de vida, podera comparecer a agência para o atendimento ou remarcar a data para a prova.

 O atendimento manterá o atendimento com base no Protocolo de Bandeira Vermelha.

Continue lendo

Cidade

Prefeitura prejudica idosos em favor do transporte de passageiros

A Prefeitura reeditou nesta segunda-feira um Decreto que havia sido publicado em dezembro.
Pelo decreto idosos perdem a gratuidade do transporte coletivo. Agora, se quiserem circular no horário de pico, terão que pagar e não contarão sequer com o direito ao assento preferencial.
A alegação é a pandemia, porém, este mesmo pleito foi solicitado diversas vezes pelas empresas locais, mas nunca atendida pelo Prefeito Márcio Amaral.
Para a empresa que ele trouxe de Uruguaiana é a segunda vez consecutiva.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular