Cidade
Motorista erra a curva e bate em poste
foto: Pedro Mello
foto: Pedro Mello
A BM está atendendo um acidente ocorrido agora a tarde na rua 20 de setembro, que deixou dois carros com danos materiais. A motorista de um Corolla desceu pela avenida Dr. Lauro, dobrou à direita, em direção à rua dos Andradas, não venceu a curva e bateu em cheio contra um poste e um Scort que estacionado, pegando na frente deste. A BM está no local.
OUTRO CASO- Agora a tarde um caminhão tanque colidiu na traseira de um Kadett na Br 290, na região do Plano Alto a 50 km de Uruguaiana. O Kadett é de Quaraí e o caminhão de Uruguaiana. Segundo a PRF só houve danos materiais.
Cidade
Jesse Trindade assumiu como prefeito em exercício
O vice-prefeito Jesse Trindade é o prefeito em exercício até o próximo dia 4 de fevereiro em virtude do saldo de férias (dias em haver) do prefeito Márcio Amaral.
Jesse estará em Porto Alegre nesta quinta-feira, em agenda com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas e o governador Eduardo Leite.
Na ocasião, será entregue ao município um ônibus escolar rural, por meio do Programa Caminhos da Escola.
Em um texto no Facebook o Prefeito em exercício postou “Momento especial em assumir com muita responsabilidade o Município de Alegrete. Agradeço a confiança do Prefeito Márcio Amaral, do conjunto de Secretários e Servidores e todos aqueles apostaram em nosso projeto.”
Cidade
Banrisul retoma atendimento presencial nesta quarta feira
O BANRISUL Ag. Centro de Alegrete informa que amanhã retornará o atendimento interno.
Os atendimentos começarão a partir das 9h e 30 min, por ordem de chegada, quem precisou comparecer na agencia dos dias 07/01 ao dia 12/01 para fazer a prova de vida, podera comparecer a agência para o atendimento ou remarcar a data para a prova.
O atendimento manterá o atendimento com base no Protocolo de Bandeira Vermelha.
Cidade
Prefeitura prejudica idosos em favor do transporte de passageiros
A Prefeitura reeditou nesta segunda-feira um Decreto que havia sido publicado em dezembro.
Pelo decreto idosos perdem a gratuidade do transporte coletivo. Agora, se quiserem circular no horário de pico, terão que pagar e não contarão sequer com o direito ao assento preferencial.
A alegação é a pandemia, porém, este mesmo pleito foi solicitado diversas vezes pelas empresas locais, mas nunca atendida pelo Prefeito Márcio Amaral.
Para a empresa que ele trouxe de Uruguaiana é a segunda vez consecutiva.
-
Cidade4 meses atrás
Cavalarianos desfilam pelas ruas do Alegrete em homenagem ao 20 de Setembro
-
Polícia2 meses atrás
Racismo em Alegrete. Idosa é gravada xingando com injúria racial
-
Polícia4 meses atrás
Atualizado. Carro com placas de Alegrete é esmagado por Scânia em Eldorado
-
Canal Em Questão5 meses atrás
Catadora de latinhas em Alegrete, Jenifer muda sua história e vira Lojista e youtuber na Capital
-
Manchete3 meses atrás
Rivalidade entre facções resulta em mais uma vítima nesta madrugada
-
Cidade1 ano atrás
Mais de 60 crianças desfilaram na escolha da Corte Mirim da UABA
-
Manchete3 meses atrás
Alegretense encontrado morto boiando dentro do lago em Guarapuava PR
-
Política2 meses atrás
Corrigido.Fenômeno eleitoral de Alegrete, o Bocão, gastou só R$ 360,00