Contato

Manchete

PP decidirá entre Cleni e Lúcio no dia 31

Dia 31, terça-feira, o PP se reunirá novamente, na Câmara de Vereadores, para decidir entre Lúcio do Prado e a vereadora Cleni Paz, quem será o pré candidato do partido ao Executivo Municipal. A confirmação foi feita nesta manhã pelo Presidente do Diretório Municipal, Airton Zuqueto. Inicialmente esta pré convenção estava marcada para o dia 21, sábado. O fato novo é que o pré candidato, Nicanor Sobrosa, desistiu de concorrer.

Airton Zuquetto não descarta e nem confirma a continuação do chamado frentão, que uniria partidos representantes da oposição. O fato do PMDB ser parte oposição e parte palaciano (em virtude do Prefeito ser do partido, mas estar rompido com a atual direção) poderia ser um problema durante a campanha. “Todas as possibilidades terão de ser avaliadas”, disse.

????

????

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Cidade

Hoje é dia de conferir as atrações da Cia do Carro

 

Continue lendo

Canal Em Questão

Facebook censura a live Página 2

Acompanhe o vídeo abaixo…e saiba mais…

Continue lendo

Cidade

Campanhas pretendem ajudar população em vulnerabilidade

A Prefeitura de Alegrete, através das Secretarias de Promoção e Desenvolvimento Social e da Secretária de Saúde, em parceria com a Câmara de Vereadores e a UABA lançam as campanhas “Unidos contra a fome”, “Vacinação solidária” e “Campanha do Agasalho 2021”, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e agasalhos para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

A “Vacinação Solidária” é uma campanha que estimula as pessoas que forem receber a vacina contra Covid-19 a doarem um quilo de alimento não perecível, os pontos de coleta estarão em todas as UBSs com salas de vacina. Já a “Campanha do Agasalho 2021” e a campanha “Unidos contra a fome” terão pontos de coleta por toda a cidade.

“Essas campanhas são muito importantes para darmos um suporte extra às famílias mais vulneráveis nesse momento difícil. A pandemia agravou a situação de muitas pessoas, mas através da solidariedade dos alegretenses podemos amenizar um pouco essa situação. A Campanha do Agasalho por exemplo é uma ação que dá certo há muitos anos e fundamental na nossa cidade devido ao nosso clima frio”, ressaltou Iara Caferatti Gonçalves Fagundes.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular