Tentou invadir casa e acabou mal na foto

Cara decide ocupar casa e é denunciado pela caseira

A BM foi acionada por uma moradora do bairro Airton Senna 2, porque a casa ao lado estava sendo invadida após ser arrombada. A Guarnição ao chegar ao local constatou que havia dois indivíduos limpando o pátio. Ao questionar o que faziam ali, um deles respondeu que iria ocupar o imóvel, que soube estar abandonado. O outro era amigo e foi fazer um lado na faxina.
Daí apareceu a vizinha que denunciara o fato e esta informou que está reparando o imóvel, enquanto o proprietário está trabalhando em outra cidade. Sobre o arrombamento e as barras de ferro utilizadas para abrir a porta da frente, nenhum deles assumiu a bronca, dizendo que quando lá chegaram a casa já estava daquele jeito. Depois de prestarem depoimento foram liberados.

Mulher cansou de apanhar e pediu cartão vermelho

Uma jovem, com dois filhos ainda pequenos, foi cruelmente espancada pelo companheiro, depois que o mesmo chegou em casa, chapadão. Ela pediu cartão vermelho a ele, por não aguentar mais tanto sofrimento. Ele é bom homem, até consumir drogas, o que faz diariamente. Antes era só a noite, agora nos três turnos e ela ficou chupando o dedo e quando reclama dele, apanha.
Desta vez discutiram, ele a agarrou pelos braços, deu uns atapas, a imobilizou com as pernas, enquanto ela embaixo em forma de crucifixo, achou até que rolaria algo selvagem, mas não. Ele apenas queria judiar da mesma, fazendo-a sofrer subjugada. Ea não quer procuessá-lo, mas requereu medidas protetivas e vai embora para a cidade dos familiares dela, com as crianças. Ele que vá catar coquinho.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *