Rouba e se acha o Neymar

Casa é roubada e autor desfila com a camiseta do Neymar

Um cara foi preso numa das invasões perto da Progresso e Vila Grande depois de fazer uma limpa numa casa daquela região. O cara invadiu o pátio, levando piscina, filtro, compressor, mesa e barraca de camping, fogão de duas bocas, botijão e camisetas de futebol. Esta aliás, foi a babada do ladrão. O dono da casa reconheceu o fardamento, e o Neymar, acabou se dando mal, porque a camiseta era quentucha e demais pra bola do novo atleta.

Daí foi acionada a BM que foi ao local e parte dos produtos roubados estavam mocoseados num matinho e outra parte dentro da volante do invasor. Depois que o boca braba foi levado a DPPA a delegada de plantão decretou a prisão em flagrante por furto qualificado. “Só dando com um gato morto pela cabeça deste louco”, comentou o dono da casa.

Mulher dá uma tunda no ex pra ele aprender

Um homem disse que estava aguardando um busão em frente ao Parque de Exposições e por lá passou a tchanga com quem teve um longo romance. Ela ao ve-lo se botou nele. O cara disse que foi tirando o que pode, mas ficou com a sua roupa toda rasgada, porque a pomba parecia possuída com um encosto que se apossou dela, que chegou a trincar o chão no seu ataque de fúria e êxtase. A agressora se lavou lhe dando uma pauleira deixando-o semi nu no meio da avenida. Depois lambeu os beiços e foi embora. A vítima ficou torrocô sem saber o que fazer, todo lanhado e as vestes expuídas pelas unhadas selvagens. Foi na DPPA onde chorou as mágoas.

Bate boca entre casal faz motoqueiro ficar quente do osso e agredir a parça

Uma mulher deu queixa contra seu companheiro e pediu cartão vermelho a Maria da Penha, pra mante-lo bem longe da casa dela. Estão juntos já faz algum tempo, e desde o início ela vem sofrendo nas mãos do carrasco. Ele não dá moleza e por qualquer motivo lhe enche a cróque e a humilha.
Porém, dona Amélia resolveu deixar de ser passiva depois que apanhou na noite de domingo e foi arrastada pelos cabelos no meio da rua. O casal andava de moto na Zona Leste e começaram a bater boca. Chegou num determinado momento que o cara parou a moto e disse que não iria mais carregar a caturra. Tomou o capacete e mandou ela descer do veículo e saiu alto do chão, tendo a deixado a noite caminhando sozinha pela avenida.
Depois ele retornou. Desceu da moto e deu uma surra na vítima, arrastando-a pelos cabelos quando ela caiu no chão. A BM foi ao local, e socorreu a mesma, mas o agressor já havia vazado. Ela pediu medidas protetivas e vai acionar na Justiça o ex companheiro.

Guria é ameaçada de morte pelo pai malvado

Uma mulher jovem deu queixa contra o próprio pai. Ela mora numa casa nos fundos do terreno cedido por ele. Ao chegar na casa, domingo, ele estava na garagem e quente do osso. Daí tiveram uma discussão e ele se armou e faca encurralando a filha num canto. Ela conseguiu fugir, pegar uns panos e se tocar pra casa da mãe que mora na Zona Leste. Depois disto ela passou a receber mensagens ameaçadoras do pai. Foi na DPPA registrou o fato e pediu proteção policial para poder retirar seus móveis e outros pertences da casa, uma vez que acha que corre risco de vida. Irá morar com a mãe, mas não vai processar o agressor, mas quer ficar longe do mesmo, que parece estar fora da casinha.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *