Peruzzo registra B.O preocupado com depredação e acidente

A gerência local do grupo Peruzzo, está preocupado com o vandalismo acontecido no prédio da empresa na avenida República Riograndense. Já é a quinta vez que uma empresa terceirizada é contratada para fazer a limpeza e segurança do local, porém, atos da vândalos acabam por arrombar o prédio, depredar e colocar em risco a segurança da vizinhança e até dos menores que usam o local.
 
 
 
Uma queixa foi registrada na DPPA neste sentido, a partir de uma orientação da direção da empresa em Bagé. Segundo a gerência local, o prédio terá a segurança reforçada, “para assegurar que nenhum acidente aconteça, principalmente com os menores que invadem a área”. Vizinhos reclamam que adolescentes usam o local para se drogar e até para assaltar na área.
 
 
“Da outra vez, o que foi retirado pela terceirizada foi doado para moradores ali da região”, disse o gerente local Márcio Marchezan da Silva. O Grupo Peruzzo já tem uma planta para reformar e colocar em operação uma loja padrão na Zona Leste, apesar de que o prazo ainda não esteja definido.
 
 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *