Odair realiza treino para definir o time ideal

O técnico Odair Hellmann dividiu o grupo colorado para o treinamento da tarde desta terça-feira. Ele separou duas equipes de sete jogadores em um time de ataque e outro de defesa, enquanto o restante trabalhou em campo reduzido, ao lado. O Inter enfrenta o São José na próxima quinta-feira, pelo Gauchão. O Colorado deverá ir com força máxima.

A equipe de ataque foi formada por Dudu, Iago, Rodrigo Dourado, Edenelson, William Pottker, D’Alessandro, Patrick e Leandro Damião. O time trabalhou a transição e atacou o grupo formado por Klaus, Cuesta, Cláudio Winck, Uendel, Fabinho, Charles e Gabriel Dias. Odair dava mais orientações à parte ofensiva. Uendel, que retornou de lesão nesta semana, segue sendo observado.

O atacante Wellington Silva e o meia Camilo treinaram em campo reduzido, com o restante do grupo. Já Nico López e o zagueiro recém-recontratado Rodrigo Moledo trabalharam em separado.

O Inter deverá ir a campo para enfrentar o Zequinha com Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, D’Alessandro e William Pottker; Leandro Damião.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *