Caso Léo Beauty esta solucionado pela Polícia

O fato que comoveu a cidade no mês de outubro de 2017 já está solucionado

 

O Caso Léo Beauty está solucionado. O crime acontecido no dia 29 de outubro de 2017, completou três meses nesta semana, e nesta quinta-feira, a Polícia Civil de Alegrete, vai apresentar o relatório final da investigação, em coletiva pela parte da tarde.
O caso que comoveu toda a cidade, pela brutalidade com que o cabeleireiro foi morto, e pelo vasto círculo de amizades que tinha, chegou a ser pauta de uma caminhada em protesto pedindo Justiça. Um vídeo divulgado pela Polícia Civil quando o caso completou um mês, botou mais lenha neste rumoroso crime, que desde o início das investigações apontaram para um latrocínio.
Uma pessoas na cidade foi acusada e apontada como o autor, pelas imagens exibidas no vídeo. Agora, o resultado pode ser surpreendente para a opinião pública local. Nesta semana, enfim, o Setor de Investigação, conseguiu fechar o cerco e apontar quem é o autor da morte de um dos tantos crimes brutais do segundo semestre de 2017.
OUTROS CASOS- Na caminhada realizada no ano passado, os participantes queriam solução para o autor das facadas que acabou com a vida de um jovem, fato acontecido em frente a boate Hangar, bem como sobre a autoria da morte de um empresário durante a tentativa de um sequestro, no bairro Ibirapuitã. Nenhum destes casos ainda há resposta sobre a autoria.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *