Ponte do Itapevi será interditada para manutenção

 
 
Uma ponte na região do Itapevi deverá ser interditada depois de vistoria realizada nesta segunda-feira. A Prefeita Cleni Paz da Silva, acompanhada do Secretário Jetter de Souza,  do Diretor do Parque de Máquinas Eduardo de Souza e do Engenheiro do município  Croaci Duarte, esteve no local, na divisa com o município de Cacequi.
 
A ponte possívelmente será interditada devido aos danos na estrutura, decisão que dependerá do laudo técnico da secretaria de infraestrutura.
“Nesta manhã estivemos vistoriando a ponta e já entramos em contrato com Prefeito de Cacequi para que a recuperação seja realizada em conjunto.  Dependemos de recursos e por isso deve demorar um pouco para o trabalho ser realizado.  Já marcamos uma agenda em Porto Alegre no dia 30 de janeiro, junto a CEEE para conseguirmos a madeira para realizar a obra.”, destacou a Prefeita.
 
Segundo o Secretário Jetter de Souza, assim que for confirmado o material oriundo do horto florestal, a Prefeitura de Cacequi, se compromete de realizar a manutenção. O vão é de 27 metros.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *