Placas dão um toque moderno à cidade

 
 
Usar o serviço, conhecer a cidade, consumir e sair com tranquilidade com as indicações das vias de acesso 
 
Os alegretenses começaram a perceber neste final de semana que o trânsito está incrementado graças a uma moderna concepção de placas de sinalização. O sistema coloca o município num padrão usado em grandes cidades e nas rodovias. Altura necessária e dimensionamento excelente, para a plena compreensão do texto informativo.
O feito é resultado de uma emenda parlamentar, do deputado federal Afonso Motta, no valor de R$ 250,00, que já vinha sendo visto através de placas turísticas em locais históricos e museus da cidade.
 
O projeto foi atualizado pela atual administração. Desde o início de 2017 e visto como uma prioridade no que se refere a infraestrutura urbana. “Os alegretenses têm, agora, a sensação de uma cidade mais moderna e padronizada nas suas informações verticais”, informa o release da Prefeitura.
E é verdade, a foto desta reportagem, foi captada da página do internauta Angelo Monteiro, que postou e fez menção elogiosa à iniciativa. “A modernização dos centros urbanos passa pela concepção de como se pensa uma cidade. Se pensamos no básico, entregaremos o básico, mas mesmo com dificuldades necessitamos evoluir. Para isso, investimento em infraestrutura”, refere a Prefeita Cleni Paz.
 
 
 
A previsão de término é para abril e deve atender as principais vias de acesso e dando melhores informações turísticas aos nossos visitantes e moradores locais. Daqui para frente, uma pessoa que busca os serviços essenciais da cidade poderão entrar na área urbana e saber buscar o atendimento sem precisar atacar pessoas para se informar.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *