Liquida Alegrete busca apoio do Executivo

A Prefeita Cleni Paz da Silva e o Vice-prefeito Márcio Fonseca do Amaral receberam na manhã desta terça-feira (23), no Centro Administrativo Municipal, representantes dos empresários, comerciários, lojistas e gráficas para o lançamento da campanha “Liquida Alegrete”.

Essa campanha promovida pela Prefeitura de Alegrete através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, pelo Centro Empresarial (CEA), Sindilojas e Sebrae, tem o objetivo de unir empresários e comerciários em uma grande campanha de descontos no comércio de Alegrete, como já acontece em outros municípios, oferecendo descontos variados ao consumidor.

“Fico muito orgulhosa em poder acompanhar o grande movimento que está sendo realizado pelos empresários e comerciários de nossa cidade. É muito importante que possamos inovar com campanhas como essa, que já existem em outros municípios e que agora em Alegrete irão movimentar e aquecer a economia de nossa cidade. Tem tudo para dar certo e ser uma grande campanha.”, comentou a Prefeita Cleni Paz da Silva.

O período de realização do Liquida Alegrete será de 19 de fevereiro até 03 de março. Para participar, as empresas interessadas devem adquirir o material da campanha que pode ser encontrado diretamente junto às gráficas da cidade ou entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico através do telefone 3961-1741 ou com Centro Empresarial e Sindilojas através do telefone 3422-1950.

Participaram do ato o Secretário de Desenvolvimento Econômico Jesse dos Santos, Presidente do Centro Empresarial Francisco Pedroso, Presidente do Sindilojas Roberto Segabinazzi, representante do Sebrae Ana Paula de Souza, Maria Inês (CEA), Vanessa Machado (CEA/Sindilojas), representantes das gráficas Vilmar Borges, Rômulo Lupatini, Vinícius Sanguineto, Bruno de Lima e Pedro Zolin.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *