Conselho do Esporte é reativado

Na manhã desta quarta-feira (17), a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer promoveu uma reunião para tratar sobre a reativação do Conselho Municipal de Esporte e Lazer (CEMEL).

Durante a reunião, os presentes receberam cópias da Lei nº 5.895/2017 que regulamenta o Conselho, para que os representantes de cada segmento tenham total ciência do papel de atuação do conselho junto ao município.

“Lembramos que todas as entidades relacionadas ao esporte foram convidadas para a reunião, porém nem todas se fizeram presentes. Na próxima semana será realizado um novo encontro onde serão elencadas todas as entidades regularizadas no município, assim como os eventos realizados tanto pelo poder público municipal como pelas associações e entidades. A partir daí será encaminhada a reativação do conselho.”, destacou o Secretário de Turismo Gabriel Feijó.

Participaram da reunião o Secretário de Turismo, Gabriel Feijó, Diretora de Turismo, Andréia Carneiro; servidor da Setur Elci Pavani, representante da Unopar, Edson Machado; representante dos Corredores de Rua, Rodrigo Azevedo; representante do Padel, Vera Palma; representante da Associação Alegretense de Voleibol, Rafael Dill e representante da Liga de Basquete, Sérgio Augusto Freitas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *