Polícia caça autor dos cinco balaços

 
 
Fato acontecido na madrugada desta segunda-feira na Cidade Alta
 
A Polícia Civil está atrás de um cara conhecido por Edson Bichinha. Ele é o principal suspeito de ter desferido sete tiros contra o jovem Everton Silva dos Santos, um mulato, de 25 anos, que foi alvejado cinco vezes pelo atirador.
 
O fato aconteceu na madrugada de ontem por volta das 3hs45min, na Avenida Assis Brasil, na praça vereador Prado Lima, onde tem o monumento Oigaletche. 
 
A principal testemunha sobre a autoria é a namorada do rapaz baleado a Quimberli Larissa, que caminhava com Everton no momento e viu a aproximação do Edson Bichinha que chegou próximo à vítima e passou a atirar na vítima, que mesmo cambaleando e caindo no chão, continuou sendo alvejada.
 
Quimberli acionou rapidamente a Brigada Militar e providenciou numa carona de emergência para o namorado que deu entrada na UPA  e foi encaminhada imediatamente para o bloco cirúrgico da Santa Casa de Caridade.
 
O fato foi noticiado as 7hs pelo site www.emquestao.com.br. Conforme o post do site, “Segundo informações da Brigada Militar, ele foi atingido por dois tiros na região lombar, outro no braco esquerdo, um no abdômen e outro balaço na coxa esquerda”. 
 
 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *