Inter anuncia oficialmente novo atacante

Dois dos atletas contratados pelo Internacional para a temporada 2018 foram apresentados como reforços durante a manhã desta quarta-feira (03/01) pelo vice-presidente de Futebol do Clube, Roberto Melo. O atacante Roger, ex-Botafogo, define sua chegada ao Colorado como especial: “É o ápice da minha carreira. Estou muito feliz. Não tenho dúvida que foi a melhor escolha que fiz esta de defender esta camisa, este time pelos próximos dois anos”.

 

Já o lateral-direito Ruan, que defendeu o Boa Esporte em 2017, também declarou estar contente com a transferência ao Clube do Povo:  “A expectativa é das melhores. Todo jogador sonha chegar a um grande clube, e hoje estou aqui, vestindo esta camisa de muita tradição. Pretendo honrá-la ao máximo”.

O vice-presidente de Futebol do Internacional, Roberto Melo, festejou a qualidade das opções de ataque da equipe, ao apresentar Roger: “É um jogador que agrega qualidade ao grupo. Ano passado fez muitos gols. Vai nos trazer coisas boas. Foi querido por onde passou. O Inter talvez seja a única equipe no futebol brasileiro que tenha dois centroavantes com condições de ser titular. Tenho certeza que a torcida vai reconhecer o jogador de brio que é, de personalidade, um centro-avante que acima de tudo sabe fazer gols”.

 

Sobre Ruan, o vice-presidente Roberto Melo enalteceu as qualidades do atleta, de 22 anos, e lhe desejou êxito no Clube: “Desejo todo sucesso, que tu honres esta camisa. Cada vez que a botar, deixei a vida em campo. Tenho certeza que tu vais fazer isso”.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *